Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso
Anahí e Alfonso foram acordados por dois pequenos pulando em cima da cama deles. Any estava bastante cansada, mas abriu um sorrisão ao ver os sobrinhos ali alegres. Poncho ainda dormia.
-- Oi lindos! - falou abraçando Alice e Matheus.
-- Tia queremos ver mamis... – falando os dois juntos e ela riu.
-- Vamos tomar banho primeiro, depois vamos. Está bem? E depois tomar café.. – os dois foram correndo para o outro quarto.
--Poncho! Amor! – falava enquanto alisava o cabelo dele e beijava suas costas e nuca.
-- Bom dia minhas princesas! – ela franziu o cenho. – Princesas Poncho? – ele riu e coçou os olhos, sentando-se na cama.
-- Sim. Você... – selou os lábios dela. – E a nossa filha... – beijou –a de novo. – Bom dia amor, amo acordar assim sabia? – ela riu tímida.
-- Bom dia mi amor. Preciso dar banhos nos meus sobrinhos, você faz o café para nós? – perguntou manhosa e fazendo bico. – Claro meu amor! Te amo pequena... – beijaram-se novamente. – Amo você Ponchito! – ela foi ao quarto e arrumou as crianças.
O café da manhã correu tranquilamente. Poncho foi trabalhar e Any foi com as crianças para o hospital para ver Dulce.
***
-- Dra. Portilla! – ele virou-se para ver quem a chamava, embora tivesse uma ideia. E viu seu amigo Beto.
-- Alberto quanto tempo seu sumido! – eles se abraçaram. – Sabia que estarias aqui, vim te dar um oi, já estou indo, nos falamos mais tarde, pode ser? – ela assentiu e despediram-se.
Depois de encontrar seu amigo ela dirigiu-se até o quarto de Dulce e se espantou em vê-la acordada e conversando com uma enfermeira.
-- Nossa! Que surpresa boa! – falou Any entrando no quarto com os sobrinhos e sorrindo.
-- Mamãeeeeeeeeee! – dois pularam na cama de Dul ajudados por Any e a enfermeira, que logo saiu em seguida. – Oi meus amores, saudades de vocês lindos! – ela beijou cada um e abraçou. Any ficou vendo sua irmã abobalhada com os sobrinhos, uma coisa ela não podia negar era uma ótima mãe.
-- Que bom que está acordada minha irmã! – Dul sorriu tímida. Assim que viu sua irmã lembrou-se do ocorrido, da discussão, do acidente, do quanto foi injusta.
-- Precisamos conversar Any. – As duas se olharam e Anahí assentiu. – Sim precisamos, vou trabalhar agora, deixarei uma enfermeira por perto caso precise e tenho que fazer uns exames ainda, antes de te liberar. – Dulce ficou surpresa, ela salvara sua vida.
----------------------------------------------------------------------------------
Bom dona Dulce despertou! Ow família do coma hein..rsrsrs
Eu e meus dramas..kkkkkk
Boa leitura Jovens!!
=)
Prévia do próximo capítulo
Anahí fez todos os exames necessários em Dulce e deu alta para ela. Ela ofereceu-se para ajudar no que fosse preciso. E marcou de conversar com Dulce depois de seu expediente no hospital. No outro dia trabalharia em seu consultório, então teria mais liberdade para fazê-lo. *** -- E ai meu amigo. Vai mesmo pedi-la em casamento? – falo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54
oiieh <3
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46
E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51
E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28
adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49
Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00
Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27
Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25
Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22
Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40
To falando....