Fanfics Brasil - CAPITULO 66 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 66

26 visualizações Denunciar


Anahí fez todos os exames necessários em Dulce e deu alta para ela. Ela ofereceu-se para ajudar no que fosse preciso. E marcou de conversar com Dulce depois de seu expediente no hospital. No outro dia trabalharia em seu consultório, então teria mais liberdade para fazê-lo.


***


-- E ai meu amigo. Vai mesmo pedi-la em casamento? – falou Chris para Poncho que estava deitado no sofá.


-- Vou. Tenho certeza que a amo. E já estou vendo uma casa para a gente. – falou bobo. – E tem minha filha que vai nascer. - Chris riu.


-- Como sabe que é uma menina Poncho? – ele deu de ombros. – Só sei horas, eu sinto que é.


-- Minha mãe disse que vai ajudar, com o que aconteceu com os meus cunhados, nem falei com ela direito.


-- Normal né. Você está seguro disso, eu apoio. Quero que tu sejas feliz.


Os dois conversaram sobre os detalhes do pedido. Poncho estava deveras nervoso com isso. Tinha mil ideias para colocar em prática.


***


-- Fala Mariana o que você quer? – falou Roberto bastante irritado pela insistência dela.


-- Quero saber se está tudo certo? – ele franziu o cenho.


-- Já investiguei tudo. O pai biológico dela tem muita grana. O cara é bastante influente, mas nem todos sabem sobre Anahí.


-- Isso é muito bom – respondeu ela. – Você conversou com os caras que falei? – ele afirmou com a cabeça.


-- Sim. Está tudo pronto. Quando você quiser aviso eles. Vê lá o que vai aprontar hein Mariana.


-- Fica tranquilo. Tenho tudo sobre controle. – falou Mari convicta de seu plano.


-- Agora vem aqui. Eu quero um beijo. – Mari sorriu.


Mariana estava escondida, mas não desaparecida. Estava esperando a hora certa de atacar.


-- Você não perde por esperar “maninha”. - falou para si mesma.


-----------------------------------------------------------------------


Ai Mariana não morreu gente, olha ela aí. O que será que vai fazer???


Boa leitura Jovens!


=)


ligia: Pois é. Ela está de volta. Tudo se ajeita né. *_*


lara_rbd: Baby Ponny. kkkkk Mais que lasanha é? *_*


anypuenteherrera: Sempre acontece alguma coisa não é mesmo? *_*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-- Olha Any, sei que fui muito injusta com você. Eu a amo, nunca se esqueça disso. Nossos pais nunca se queixaram por você. Pelo contrário sempre nos amaram. Desculpa pelo que eu te disse no calor da discussão. – falou e abaixou a cabeça em sinal de vergonha. -- Tudo bem Dulce! Eu já te perdoei. Eu amo você guria. V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais