Fanfics Brasil - CAPITULO 67 - Anahí & Dulce E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 67 - Anahí & Dulce

496 visualizações Denunciar


-- Olha Any, sei que fui muito injusta com você. Eu a amo, nunca se esqueça disso. Nossos pais nunca se queixaram por você. Pelo contrário sempre nos amaram. Desculpa pelo que eu te disse no calor da discussão. – falou e abaixou a cabeça em sinal de vergonha.


-- Tudo bem Dulce! Eu já te perdoei. Eu amo você guria. Você sabe disso. Nunca duvide dos meus sentimentos por ti minha irmã. – Any pegou o queixo de Dul e levantou fitando-a nos olhos.


-- Obrigada Any. Preciso te contar algo mais. – Any ficou tensa de repente. -- Diga Dulce, o que é tão importante?


-- Nosso Pai! – falou depressa. – O que é que aconteceu com Henrique? – perguntou Any confusa, embora tivesse um ideia do que viria pela frente.


-- Ele estava internado em coma no Canadá, mas já desligaram os aparelhos, eu não tive coragem de te dizer Any. Espero que não fique com mágoa de mim. – Any ficou tão chocada com a notícia que se quer reagiu, apenas sentou-se no sofá.


-- Ele não tinha chances Dul se ficasse aqui? – Dul negou com cabeça, ela chorava, tinha medo de ser repreendida de novo.


-- Não Any. – elas se abraçaram e combinaram de não ter mais segredos entre elas. Any queria exorcizar seus traumas, e Dulce era peça fundamental nisso. -- Conheci meu pai biológico irmã. – falou entusiasmada para Dulce.


-- Que bom Any. Fico feliz que tenhas dado uma chance para ele. Espero que possas curti seu novo pai um pouco. – falou sincera e sua irmã riu.


-- Ele é bacana. Só tem um problema! – Dulce a fitou. -- Qual o problema? – Dul perguntou curiosa.


-- Ele é milionário. Muito influente. Não quero exposição sobre a minha pessoa. – Dul sorriu pelo medo da irmã.


-- Não se preocupe Any. Não vai acontecer nada. Sua vida será a mesma que é agora. – abraçou-a de lado.


-- Ai não sei. Sabe que detesto estas coisas. – fez bico.


-- E você Any, alguma novidade? Quando vai casar? Afinal fiquei um mês dormindo. – falou receosa.


-- Estou grávida Dul. – ela deu pulinho de alegria e abraçou Any apertado.


-- Meu primeiro sobrinho ou sobrinha. Ain minha irmã to feliz ao menos um pouquinho. Obrigada por você ser especial Any. Sinto tanto ter feito você sofrer, mas eu a amo e nunca se esqueça disso. Obrigado pelo apoio com meus filhos. Por não desistir de mim. Estou sem o Ucker agora, minha vida está complicada, mas agradeço por ter salvo minha vida meu amor. Conta comigo sempre viu. – elas se abraçaram em meio a lágrimas. Selaram a paz e a confiança novamente.


------------------------------------------------------------------


Finalmente as imãs se acertaram, agora sem segredos né.


Boa leitura Jovens!


=)


ayamor: Boa coisa que não vai ser. Isso eu te digo *_*


lara_rbd: Postado sua linda*_*


Angel_rebelde: Se os sobrinhos ela é assim. Imagina o filho...rsrsrs Postado sua linda *_*


anypuenteherrera: Mariana é um pé no saco mesmo... Ela vai aprontar infelizmente. =/


ligia: Quem sabe hein? ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí depois da conversa com Dulce ficou mais aliviada. Ficou sabendo sobre seu pai Henrique tinha morrido mesmo, ficou triste, mas já estava acostumada com a ausência dele pelo acidente. Estava conhecendo seu pai Carlos mais intimamente. E teria a companhia de seu melhor amigo Alberto por alguns dias. -- E ai mi amor? Novidades senhorita. – falou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais