Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso
Anahí depois da conversa com Dulce ficou mais aliviada. Ficou sabendo sobre seu pai Henrique tinha morrido mesmo, ficou triste, mas já estava acostumada com a ausência dele pelo acidente. Estava conhecendo seu pai Carlos mais intimamente. E teria a companhia de seu melhor amigo Alberto por alguns dias.
-- E ai mi amor? Novidades senhorita. – falou Beto amigo de Any chegando na cozinha, ele ficará uns dias na casa dela.
-- Novidades? Deixa eu pensar... – ela fez uma careta de suspense e olhou para Beto que parecia assustado. – Estou grávidaaaaaaaaaaaaa! – falou pulando de alegria e Beto quase caiu da cadeira. Mas recuperou-se e correu para abraçar sua amiga.
-- Any! Um filho, serei o padrinho né? – ele perguntou com olhos brilhando pela novidade. -- Parabéns mi amor! – falava sorrindo.
-- Claro né. Seu bobo! Quem mais eu chamaria? – riu divertida para ele. Os dois combinavam muito.
-- Ai que bom! Vou ser o padrinho mais babão. Só vou perder para seu namorado né. Oh mel vocês dois hein. – o que ele sentiu foi um tapa no braço que Any lhe deu.
-- Ai! Dói caramba. – recriminou em um falso lamento. -- Então e o casamento Any? – ele arqueou a sobrancelha e ela franziu o cenho.
-- Nós não conversamos sobre isso ainda Beto. Minha irmã estava em coma a quase um mês. Não tive cabeça para pensar em nada. E esse bebê aqui está crescendo... – ela sorria enquanto falava.
-- Mas e seu pai? Como foi a conversa com ele? – Any suspirou, sabia que teria que contar tudo para seu amigo.
-- Eu conheci ele e depois nós... – ela relatou o encontro com Carlos Puente. Relatou também sobre o desentendimento com Dulce. O acidente, enfim atualizou todos por menores.
-- Me amarrota que eu to passado e engomado! – exclamou colocando a mão no peito. Any riu, seu amigo era um verdadeiro palhaço.
***
-- Vai ser hoje? – perguntou uma voz feminina.
-- Vai! Estou muito nervoso, nem sei o que dizer. Sei que não é a primeira vez que faço isso, mas estou muito tenso com isso.
-- Relaxa! Vai dar tudo certo. – irmã de Poncho tentava acalma-lo. -- Será que ela vai aceitar? – perguntou Poncho confuso.
-- Vai sim! Ela te ama e você a ama. – Abraçou seu irmão e o beijou na bochecha.
-- Vou fazer uma surpresa para ela. - Poncho dirigiu-se ao escritório de Any, ficou esperando ela aparecer.
-----------------------------------------------------------------------------
Mil perdões por não postar mais um caps... =/
Por hoje será somente este... Meu trabalho foi cansativo hoje e consegui ao menos fazer esse aqui... =)
Boa leitura Jovens!!
=)
anypuenteherrera: Obrigado por estar sempre aqui sua linda. Minha fic sem dramas não é minha hahaha *_*
ayamor: Olá sua linda. Pois é. Família é legal unida e sem segredos..rsrsrs *_*
Angel_rebelde: Amo seus comentários sua linda *_*. Pois é Any no fundo teve sorte, ganhou um pai e se reconciliou com a irmã.
ligia: Pois é. Família unida. *_* Obrigado por comentar sua linda.
Prévia do próximo capítulo
Anahí despediu-se de seu amigo e foi para o consultório, seu dia ia ser bastante cansativo, mas sua alma estava tranquila. Sua vida finalmente estava acontecendo, conheceu novas pessoas, o amor, e quem diria grávida. Muitas informações para uma pessoa praticamente freira, que só vivia para o trabalho. Ela atendeu todos os pacientes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54
oiieh <3
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46
E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51
E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28
adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49
Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00
Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27
Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25
Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22
Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40
To falando....