Fanfics Brasil - CAPITULO 70 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 70

20 visualizações Denunciar


-- Sim. Eu aceito ser sua esposa meu amor. Te amo, meu príncipe. – os dois se beijaram, as mãos caminhando pelos corpos. Ele colocou uma aliança de ouro no dedo anelar direito dela e Any fez o mesmo com ele.


Poncho agarrou Any pela cintura e colocou-a sentada em sua própria mesa. Suas mãos alisavam as pernas dela. Ela ofegava entre um beijo e outro.


-- Amor! – ela falou puxando um pouco de ar para respirar. Quando ele beijou seu pescoço, deixando um chupão. Ela gemeu baixo.


-- Humn! – respondeu ele sem parar de toca-la e beija-la.


-- Poncho! Precisamos ir. Está tard... – foi interrompida por um beijo voraz e intenso. Ela não relutou mais, se entregou a aquelas caricias.


-- Any Te amo! Te amo! Te amo!– falava em meio as caricias e beijos.


-- Amo você seu gostoso! – ela sorriu e ele a segurou no colo e a levantou no ar.


-- Você me faz tão bem Pequena! Agora seremos três! Você e esta princesinha aqui. – ele falava e acariciava a barriga de Any.


-- Como sabe que é uma menina Poncho? – sussurrou lambendo a orelha dele. Ele gemeu baixinho.


-- Eu sei! Eu sinto. Minhas princesas. – beijaram-se novamente.


-- Temos que ir bebê. Você era... Quer dizer o Eduardo era o último paciente. – ela arqueou a sobrancelha. E ele riu.


-- Vamos! Eu não vou te levar para a casa. Te levarei para conhecer algumas pessoas! – ela olhou para ele.


-- Quem amor? – ele a beijou.


-- Surpresa! Mas você vai gostar. Estão em nossa casa nova! – ela olhou confusa  e sem acreditar.


-- Nossa casa! – exclamou.


-- Sim. – ele sorriu de orelha a orelha.


-- Você armou diretinho né. Aposto que tem dedo de sua mãe nisso. Ela praticamente nos intimou a nos casarmos no dia que nos visitou. Estou com saudades dela.


-- Pois é. Mas esta ideia de fazer o pedido assim não foi dela. Foi de outra pessoa que esta querendo conhecer você.


-- Quanto mistério Poncho! Devo me preocupar? – falou um tanto desconfiada. -- Não meu amor. - ele sorriu terno para ela.


Eles foram para a nova casa dos pombinhos. Ele havia chamado toda a família dele, e amigos e família dela também.


------------------------------------------------------------------------------


Bom galera do bem! Beleza!


Boa leitura!


=)


anypuenteherrera: Tem algumas coisas para acontecer ainda, está um pouco longe do final..rsrsrs *_* Obrigada pelo elogio sua linda. *_* Mariana é um problema mesmo..rsrsrs


lara_rbd: Finalmente! O pedido de casamento! hahaha *_*


ligia: Obrigada pela compreensão. E por comentar sua linda. Espero que esteja gostando. *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dois entraram no carro de Poncho, Any não utiliza nenhum meio de transporte para ir ao seu consultório já que fica perto de seu apartamento. A “nova casa” ficava cerca de uns 30 minutos de onde estavam, claro se não tiver trânsito. -- Amor. Vou colocar esta venda em você. – ela não gostou nenhum pouco. -- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais