Fanfics Brasil - CAPITULO 71 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 71

23 visualizações Denunciar


Os dois entraram no carro de Poncho, Any não utiliza nenhum meio de transporte para ir ao seu consultório já que fica perto de seu apartamento. A “nova casa” ficava cerca de uns 30 minutos de onde estavam, claro se não tiver trânsito.


-- Amor. Vou colocar esta venda em você. – ela não gostou nenhum pouco.


-- Mas que mistério. Precisa mesmo disso Poncho? – ele assentiu e deu beijo na testa dela.


-- Por favor! – fez careta de cachorrinho pidão. E ela riu dele.


-- Está bem, pode colocar. – ela virou-se de costas para ele, assim ele vendo-a. E depois saíram em direção a casa.


***


-- Chegamos amor, me de sua mão. – ela ofereceu a mão direita e ele beijou-a. Encaminhando para dentro da casa, antes de chegar na porta ela reclamou.


-- Ai Ponchoooooo! Deixa-me ver por favor! – ela implorava para ele que nada fez, apenas ria da curiosidade de sua amada.


-- Paciência amor! – ele abriu a porta, a segurou pela cintura e foi entrando.


-- Que silêncio! Você não disse que tinha alguém aqui. – ele acenou com a cabeça para o pessoal, fazendo sinal que ia tirar a venda dela. Assim que tirou ela pode ver o pessoal ali.


-- SURPRESAAAAAAAAAAAAAA! – gritaram todos juntos. Anahí ficou estática, viu muita gente que não conhecia, reconheceu sua sogra, sua irmã, seu amigo, e os outros não.


-- Uau gente! – uma mulher veio perto de Any e abraçou-a.


-- Olá cunhada! Prazer sou Rafaela Herrera, irmã desse chato, o seu futuro esposo. – Any logo entendeu de quem tinha sido a ideia. Ela correspondeu ao abraço com a mesma intensidade. Rafa tem 28 anos, é a irmã do meio e é casada, tem 2 filhos.


-- Prazer Rafa, posso te chamar assim? – disse rindo e ela assentiu. Assim que desvencilhou de sua cunhada, Rute veio até ela.


-- Que bom te ver minha filha! Estou contente pelo meu neto e pelo casamento. – ela abraçou Anahí que retribui, dando dois beijinhos no rosto. Logo depois chegou um rapaz moreno e de olhos verdes também, bonito assim como Poncho, ela pensou ser seu cunhado.


-- Muito prazer. Sou Júlio Herrera. Irmão do Poncho. – ele abraçou Any que correspondeu ao abraço um pouco desconcertada. Ele é um solteirão convicto, muito diferente do irmão. Não se apega a ninguém e já deu em cima das namoradas de Poncho, ou seja, é um galinha, mais novo dos três, tem 26 anos.


-- Está bom né Júlio. – Poncho abraçou Any de lado. Ela agradeceu por isso e sorriu para ele.


-- Calma maninho, não vou roubá-la de você. – falou brincando e irônico, Poncho não gostou nenhum pouco, conhece a fama do irmão. Não desgrudou de Any.


-- Eu conheço você já tem 26 anos né Júlio. Tenho meus motivos. – falou sério e Júlio compreendeu.


-- Feliz por você maninha. Conta comigo viu! – Ela abraçou a irmã que retribuiu.


-----------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-- Sei que sim Dul. – ela sorriu. Seu amigo Beto também a cumprimentou. -- Bom gente, bora jantar né. – todos foram em direção a sala de jantar, Any foi observando o local, ainda estava sem decoração, mas os móveis eram de muito bom gosto. Poncho sabia escolher isso, embora ela tivesse a impressão de que el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais