Fanfics Brasil - CAPITULO 72 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 72

10 visualizações Denunciar


-- Sei que sim Dul. – ela sorriu. Seu amigo Beto também a cumprimentou.


-- Bom gente, bora jantar né. – todos foram em direção a sala de jantar, Any foi observando o local, ainda estava sem decoração, mas os móveis eram de muito bom gosto. Poncho sabia escolher isso, embora ela tivesse a impressão de que ele teve ajuda.


-- Que foi meu amor? – perguntou ele a ela que estava distraída olhando tudo.


-- Nada. Estou observando a casa. Gostei muito, mas e a decoração? – ele sorriu divertido e selou os lábios dela.


-- Isso é com você meu amor. Eu escolhi os móveis com ajuda da maninha. Ela é fera nisso, disse como você gostava das coisas.


-- Nossa! Amei os móveis, então eu vou decorar? – ele perguntou surpresa.


-- Sim. Vamos jantar! Não quero minhas princesas desnutridas. – ela sorriu, sabia que ele seria um pai babão.


-- Você fala tanto que vai ser uma menina que estou começando a acreditar. – ela sorriu e deu um tapinha no ombro dele.


Todos sentaram-se na grande mesa da sala de jantar. Poncho havia contratado um bufê especial para a noite. Ele queria oficializar tudo com seus familiares. O pai de Any não pode comparecer, estava viajando, mas mandou felicitações por Poncho.


-- Pessoas especiais de minha vida! Todos sabem que vou me casar, esse jantar é para oficializar esse novo acontecimento em minha vida. Não imaginava me casar ou sequer me apaixonar novamente. Estou contente por isso estar acontecendo. E por nosso filho Any. Te amo! Te amo! Te amo. – ele falou olhando diretamente nos olhos dela que sorria abobalhada para o noivo.


-- Você fisgou uma bela mulher hein maninho. – Júlio soltou uma piadinha para variar, Poncho ficou sério de repente.


-- Cala boca Júlio! – falou Rafa estressada com ele.


-- Tá parei! – ficou emburrado, Rafa era a única que ele não fazia piada.


-- Desculpa gente! Mas o Júlio ás vezes não tem semancol. – todos riram, até ele. Digamos que ele é o palhaço da família Herrera.


-- Obrigado amor! – Anahí levantou-se e pegou uma taça com suco de laranja. -- Eu que tenho que agradecer a você Poncho. Você me trouxe de volta para a vida. Eu não tinha vontade de correr atrás da felicidade. Precisei quase morrer para dar valor a vida. E agradeço por aparecer e me fazer feliz. Amo esse seu jeito de ser, de sorrir, seus cuidados, sua preocupação, enfim você me ensinou que viver está além da aparência, além da alma, esse sentimento aqui em meu peito existe graças a você ter acreditado em mim. E graças à você tem um ser vivendo dentro de mim, nossa filha como costuma dizer, e estou começando a acreditar. Amo você com todas as forças do meu coração. Hoje e sempre. Te amo Poncho! – ele a olhava bobo e emocionado.


Todos ficaram emocionados com o depoimento de Anahí que também chorava emocionada, ela estava feliz e realizada. É uma ótima profissional, uma mulher guerreira e apaixonada pelo noivo. O jantar correu tudo muito bem. Terminaram cedo, pois cada um tinha que ir para suas casas. A família de Poncho ficaria em seu apê.


---------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-- Obrigada por me trazer amor! Você deve estar cansado! – sorriu terna para ele, os dois estavam parados em frente ao apê dela. -- Que nada! Recompenso amanhã. Irei mais tarde para o trabalho. Tchau meu amor, cuida da nossa bebita. – ela ria cada vez que ele falava, resolveu não falar mais nada sobre o filho ou filha. Os dois beijaram- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais