Fanfics Brasil - CAPITULO 73 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 73

12 visualizações Denunciar


-- Obrigada por me trazer amor! Você deve estar cansado! – sorriu terna para ele, os dois estavam parados em frente ao apê dela.


-- Que nada! Recompenso amanhã. Irei mais tarde para o trabalho. Tchau meu amor, cuida da nossa bebita. – ela ria cada vez que ele falava, resolveu não falar mais nada sobre o filho ou filha. Os dois beijaram-se e por um tempinho namoraram, ele tinha que levar seus familiares ainda.


-- Poncho deixa ela um pouco, ela não vai fugir. – gritou Júlio do carro, o que fez Poncho ficar enfurecido


-- Meu irmão é um mala viu. – falou chateado. Os dois beijaram-se novamente e despediram-se. Ela esperou ele entrar no carro, viu Poncho dar um pedala na cabeça de Júlio e riu com isso acenando para ele. Depois entrou em seu apê.


***


-- Fala Ratão! – cumprimentou Roberto chegando junto com Mariana.


-- Beleza Roberto, o que deseja?


-- Lembra do serviço que pedi para vocês alguns dias atrás? – ele assentiu.  -- Viemos fazer uma proposta para você.


-- Interessante! E qual vai ser? – Mariana assumiu a negociação.


-- Bom! Eu ofereço 50% do valor do resgate! – falou Mari.


-- É justo. E quanto pretende pedir? – quis saber Ratão.


-- Eu pretendo pedir 2 milhões de dólares. – Ratão arregalou os olhos. Nunca tinha pedido tanto dinheiro por um resgate. Ele é um bandido razoável.


-- Tudo isso?


-- Só isso, você quer dizer? – ela riu da incredulidade dele.


-- To dentro, como vai ser?


-- Você vai vigia-la noite e dia, ou alguém que você mandar. – ele ouvia atentamente o que ela dizia.


-- Consegui saber que ela irá se casar e pretendo fazer isso antes dela entrar na igreja ou o local que será celebrada a cerimônia. – Mari entregou uma foto de Any para ele.


-- Interessante. Só que terá muitas testemunhas. – falou como se fosse óbvio.


-- Ora! Dê um jeito, e aí topas ou não?


-- Sim! Daremos um jeito.


-- Ótimo, não quero que saia nada errado. – falou confiante.


-- Ok senhorita, será do jeito que quiser. – ambos os três selaram um acordo. Cada um qual ficaria com a metade do dinheiro.


Mariana não via a hora de seu plano ser colocado em prática.


“Terás meu presente de casamento irmã... Só que não muito agradável” falou para si mesma. Mariana não estava se importando com a gravidez de Any. Ela sabia que Henrique não era pai de Any, mas isso não tirou sua raiva, sua inveja.


---------------------------------------------------------------------------


Olá galera! Beleza! Estou com uma exaqueca dos infernos! Affs consegui escrever só isso =/. Se eu melhorar posto mais senão..volto assim que der.


Estou postando estes três caps ai. E para não ficar sem os posts decidi deixar ao menos estes aqui..


Boa leitura Jovens!


=)


ligia: Que bom saber que está gostando. Isso muito me alegra, se não gostar de algo pode comentar ai que damos um jeito sua linda. Obrigada por sempre comentar.=)


ayamor: Amada! Vai demorar um pouco para o baby nascer, ainda acontecerá algumas coisas... sua linda <3


anypuenteherrera: Perfeita? Será? hahaha. Mas se você diz eu acredito. Obrigada por seus comentários. Adoroooooo <3


Angel_rebelde: Esse Poncho aqui é romântico de mão cheia..rsrsrs e será um pai babão rsrsrs. Obrigada pelos coments sua linda. Sabe que gosto deles. Se não gostar de algo pode dizer hein... *___*


lara_rbd: Amou é? Sabe que adoro quando apareces e comenta sua linda...<3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-- Bom dia! Senhora Uckerman. – perguntou uma voz masculina do outro lado da linha. -- Sim! – respondeu Dulce tensa. -- Estou ligando para comunicar que seguro que estava em nome de Christopher Casillas Von Uckerman está liberado. -- Seguro? Que seguro? – perguntou Dulce Maria confusa. -- Seu marido deixou um seguro em seu nome e dos seus filhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais