Fanfics Brasil - CAPITULO 74 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 74

455 visualizações Denunciar


-- Bom dia! Senhora Uckerman. – perguntou uma voz masculina do outro lado da linha.


-- Sim! – respondeu Dulce tensa.


-- Estou ligando para comunicar que seguro que estava em nome de Christopher Casillas Von Uckerman está liberado.


-- Seguro? Que seguro? – perguntou Dulce Maria confusa.


-- Seu marido deixou um seguro em seu nome e dos seus filhos senhora. E precisamos que compareça para retirá-lo na empresa. Traga seus documentos e de seus filhos.


-- Onde é? Preciso do endereço, nem tinha ideia desse seguro.


-- Estamos à sua procura a mais ou menos 1 mês e alguns dias. Soubemos que estava em coma. Por isso resolvemos voltar a entrar em contato.


-- Sim. Compreendo.


-- Rua Trancoso Villas Boas, nª 176. Falar com Adailton Santos. O valor será repassado pessoalmente. Conseguiu anotar o endereço?


-- Sim. Obrigada. – cessou a ligação. Ela sentou-se no sofá sem pensar em nada, um seguro? Perguntava para si. Foi desperta de seus pensamentos por dois anjinhos de sua vida.


-- Mãe! – chamou Matheus pulando no colo de Dulce.


-- Oi meu bebê! – falou beijando o pequeno na bochecha.


-- To com saudade da tia Any e tio do Po. – ela riu do menino.


-- Depois a gente visita eles tá Mat! – ele assentiu.


-- Cadê sua irmã Mat? – ele negou com a cabeça. – Não sei mamis.


-- Vamos procura-la campeão! – Dulce ser esforçava ao máximo para não chorar na frente dos filhos. A ausência de seu esposo a martirizava. Seu coração estava apertado. Ela agradeceu aos céus por seus filhos terem compreendido Any, como ela explicou para eles, pois ela não teria forças para fazê-lo. A noite sozinha chorava em seu quarto, ele fazia falta. A dor ainda é recente em seu peio. Ela conseguia ao menos ficar feliz com sua irmã. Faria de tudo para ela ser feliz.


Encontraram Alice abraçada a uma foto de Christopher em seu quarto. Ela chorava olhando para o retrato...


-- Oi mamãe! – falou Alice fungando pelo choro.


-- Oi meu anjinho. Tudo bem! – ela assentiu.


-- Sinto muita falta do papai! Eu amo tanto ele, sempre dizia para ele e recebia um sorriso dele. – Dulce já derrubava algumas lágrimas, sua filha assim como ela sentiam a falta de Ucker.


-- Ele é um anjinho, minha tia Any falou mãe, que está cuidando da gente lá do céu. – falava passando suas mãozinhas no retrato de pai.


-- É sim! Ele está cuidado do Mat e de você meu amor. – ela enxugava suas lágrimas e os três ficaram abraçados por alguns minutos. A dor era visível e a cicatriz estava aberta.


---------------------------------------------------------------------


=)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá... Obrigada pelos comentários, isso muito me alegra jovens!!!ligia: A Mariana é imprevisível...rsrsrs Será que eu consigo impedir ela? *__*anypuenteherrera: Tadinhos dos filhos do Ucker, quem sabe Dulce não conhece alguém, mas não será agora. Júlio é um chato mesmo rsrsrs... Postado *_*lara_rbd: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais