Fanfics Brasil - CAPITULO 76 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 76

9 visualizações Denunciar


-- Sim. O que tenho que fazer?


-- Preciso que vigie minha filha. Eu temo pela segurança dela, embora quase ninguém saiba que eu a assumi, todo cuidado é pouco. Junte mais alguns homens, você e eles farão apenas isso, posso contar com você?


- Sim. Sabes que sim. Será um prazer.


-- Ok. A partir de hoje você fará isso. Aqui nesta folha estão os endereços do hospital onde ela trabalha, do seu consultório, do seu apartamento, da casa do namorado, da nova casa dela também. Quero que vigie ele também. Entendido? – ele entregou o papel com as informações para Bruno.


-- Correto chefe. Vou solicitar isso agora mesmo e começar os trabalhos.


-- Se tiver alguma novidade me comunique. Tenho medo de que algo possa acontecer para Any. Agora que tive a oportunidade de conhece-la, não descansarei até sentir que está em completa segurança. Pelo amor de Deus seja discreto. - Bruno assentiu.


-- Com licença chefe. – ele despediu-se e foi embora fazer o que lhe foi delegado.


Carlos tinha acabado de chegar de viagem, ficou preocupado com a situação da filha, teria que protege-la de alguma forma, ainda mais agora que terá um filho, seu primeiro neto. Ele estava radiante com isso, sua esposa queria conhece-la, e seus outros filhos também, sua família é a sua fortaleza. Estava distraído em seus pensamentos e nem percebeu a esposa o observando.


-- Oi meu amor! Distraído? – ele despertou e olhou para ela sorrindo.


-- Oi amor. Ai Hanna estou preocupado com Any. – ele parecia tenso.


-- Mas o que aconteceu? Algum pressentimento ruim? – ele confirmou com um aceno de cabeça. – ela chegou perto dele e o abraçou, depositou um beijo em sua testa.


-- Quase isso meu bem! Mas já providenciei proteção para ela. Só que ela não pode saber, acho que me mataria, sempre fora independente e nunca se preocupou com isso.


-- Ela entenderá meu amor. Mas por enquanto tem que ser segredo, seus seguranças são discretos.


-- Sei que sim! E os nossos filhos? – ele quis saber de seus outros filhos. Alana e Henrique, gêmeos de 16 anos. E Luiza de 14 anos.


-- Estão na casa de algum amigo, foi o que me disseram. – ela sorriu terna para o marido.


-- Amo tanto vocês e minha filha. Não quero que nada de ruim aconteça, principalmente com minha posição social.


-- Quando vai nos apresentar sua filha hein senhor Carlos Puente? – ela falou divertida para ele que riu.


-- Em breve meu amor. Vou conversar com ela, está bem? – os dois se abraçaram.


-- Espero que ela goste de mim e dos irmãos. – desejou Hanna sincera.


-- Irá. Ela é uma pessoa maravilhosa, dedicada e compreensiva. – os dois ficaram conversando mais algum tempo. Afinal Carlos tinha acabado de chegar de viagem, tamanha sua preocupação com Anahí.


----------------------------------------------------------------


Gente mil perdões se passei a imagem errada do pai dela. Não tinha escrito o caps ainda... *_*


=)


 


ligia: Não se preocupe. O pai dela é do bem... *__*


anypuenteherrera: Júlio não é problema moça. Ele não fará nada não. Pai dela é do bem...*_*


ayamor: Não se preocupe moça. O pai dela vai ajudar, ele é do bem! *__*


Angel_rebelde: São os hormônios... Pelo menos um a menos para encher o saco. Rafael carta fora do baralho. O pai dela é do bem, não se preocupe. Eu não tinha escrito o caps ainda...rsrsrs.


belle_doll: Lindo mesmo. Ponny combina muitoooo *__*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-- Fala Bruno beleza! – os dois amigos se cumprimentaram. -- Beleza. Trabalho para a gente irmão. Meu chefe deu uma missão vigiar a filha dele em segredo. -- Filha? Desde quando ele vigia a Luiza e a Alana? Ele nunca fez isso. – Bruno riu, Ronaldo é muito impaciente nem espera explicar as coisas. -- Se você deixasse eu explicar seu m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais