Fanfics Brasil - CAPITULO 78 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 78

12 visualizações Denunciar


Alberto acordou cedo como de costume, convivendo com Any acabou adquirindo este hábito. Ele tomou seu banho, se trocou e foi para a cozinha, chegando lá viu tudo tranquilo, nenhuma movimentação, estranhou, não encontrou sua amiga acordada. E foi em direção ao quarto. Ele desesperou-se quando entrou no banheiro e a viu desacordada no chão. Correu até ela e a chamou.


-- ANAHÍ! ANAHÍ! ANAHÍ! – gritava desesperado. – Acorda pelo amor de Deus. ANY! – e ela não respondia. A pegou no colo e colocou em cima da cama e pegou o celular dela e ligou para Alfonso que atendeu rapidamente.


-- Alfonso corre para o hospital pelo amor de Deus. Vou levar a Any para la. – Poncho desesperou-se, Beto nunca ligava.


-- Pelo amor de Deus! O que aconteceu? – começou a chorar involuntariamente, ficou com medo por Any.


-- Não sei! Vai para o hospital e chego lá em poucos minutos. – cessaram a ligação.


Alberto catou as chaves do carro e pediu ajuda ao porteiro do prédio, o mesmo o ajudou, pediu para cuidar do apê até sua volta. E correu para o hospital. Foi cuidando Any o caminho todo e ela não acordava, chegou rápido ao hospital, quando viram Anahí em seus braços o atenderam imediatamente. Alberto não tinha percebido, suas roupas estavam cheias de sangue. Ficou mais apavorado ainda.


-- O que houve com ela Beto? – perguntou Poncho desesperado, ele tinha acabado de chegar ao hospital.


-- Não sei Poncho! – Alfonso estava tão atordoado que não tinha reparado direito em Beto, depois fitou-o com mais tranquilidade.


-- E esse sangue? – arregalou os olhos. – É da Any? – Beto confirmou. – Meu Deus, nosso filho, onde ela está?


-- Se acalme! O médico responsável pelo bebê já a atendeu, e já vem dar notícias.


Poncho andava de um lado para outro, totalmente impaciente. Passava as mãos freneticamente nos cabelos e no rosto.


-- Para! Está me deixando tonto Alfonso. Vai furar o chão desse jeito. – Poncho o fuzilou como olhar.


-- Quer que eu fique como? Estou preocupado, minha mulher e meu filho corre perigo, caramba e o médico que não aparece. Estou desesperado, poxa. – ele continuava impaciente e nervoso.


-- Está certo! Mas ficar desse jeito não vai ajudar né. – falou sério e Poncho concordou. Ficou mais tranquilo.


-- Você tem razão. Mas o que aconteceu, ontem eu falei com ela e estava tudo bem.


-- Também não sei Alfonso. Eu cheguei no banheiro. Ela estava desmaiada, não tinha sangue, mas me desesperei quando cheguei aqui e vi minhas roupas neste estado. – Poucos minutos os dois conversando aparece o médico que atendeu Any.


-- Senhor Alfonso Herrera? – chamou o Dr. Robert, médico responsável por Any.


-- Aqui. – Poncho respondeu prontamente. – O que houve? – perguntou com receio.


-------------------------------------------


=)


anypuenteherrera: Pois é. Será um bom castigo.


lara_rbd: Fofo né... Tio Po..kkkkk *_*


franmarmentini: Gente só para atrapalhar não dá né. Tem que ter para ajudar também.... *__*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-- Se acalme Alfonso. Ela teve queda de pressão, por isso estava desacordada, e também um princípio de aborto. Como foi trazida a tempo, contive a hemorragia, o bebê está bem. Anahí está sedada. Irá acordar em algumas horas. Eu recomendo que ela tire algum tempo de descanso, até completar mais ou menos três ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais