Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso
-- Se acalme Alfonso. Ela teve queda de pressão, por isso estava desacordada, e também um princípio de aborto. Como foi trazida a tempo, contive a hemorragia, o bebê está bem. Anahí está sedada. Irá acordar em algumas horas. Eu recomendo que ela tire algum tempo de descanso, até completar mais ou menos três meses.
-- Como faria isso Doutor? Minha noiva respira trabalho. – falou desanimado, sabia que Any não aceitaria de bom grado isso.
-- Conversarei com ela Alfonso, não se preocupe. Falarei com o diretor daqui do hospital, para liberar ela, pois nunca tirava férias.
-- Eu agradeço. Posso ver ela um pouquinho? – perguntou esperançoso.
-- Claro que pode. Venha comigo.
-- Vamos Alberto. – ele assentiu e os dois seguiram o Dr. Robert até o quarto.
***
-- Ai princesa! Que susto você me deu hein. Tive que medo de perder vocês. – ele selou os lábios da noiva e alisava o ventre dela e segurava em suas mãos.
-- Essa foi por pouco hein Poncho. – ele olhou para Beto e concordou.
-- Eu morreria se acontecesse algo Beto. – ele riu, sua amiga encontrou um cara legal que ama incondicionalmente. Tinha convivido pouco com os dois, mas já sentiu cumplicidade entre ambos.
-- Sei que sim. Fico muito feliz por vocês e principalmente por Any, encontrou um rumo na vida, de uma maníaca por trabalho a noiva e grávida.
-- Ela me trouxe de volta à vida meu caro. Sou muito feliz, e ainda mais agora, nosso primeiro filho.
-- Poncho eu vou para casa. Essa roupa não está legal. Se tiver notícias me avisa, está bem?
-- Aviso sim. Vou ficar aqui com ela. Não largo mais. – ele sorriu.
Alberto saiu e Poncho se ajeitou na cadeira, ficou velando o sono de sua amada, decidiu que a partir daquele momento não a deixaria mais sozinha, apressaria logo o casamento, pois a queria perto o mais rápido possível. Esperaria ela acordar e comunicaria o fato a ela. Ele ligou para sua irmã e contou o que aconteceu, comunicou a Dulce e Carlos também, sua mãe já tinha viajado, achou melhor não alarmar a ela.
***
-- Bruno! – chamou Renato ao telefone.
-- Fala irmão, alguma novidade?
-- Sim! Tem dois caras suspeitos rondando o apê da senhorita Puente.
-- Humn! Tire fotos deles, anote placa de carros se tiver, não os perca de vista e não se deixe descobrir. E como está a senhorita Puente?
-- O amigo dela a levou para o hospital. – Bruno preocupou-se. – Caio os seguiu, ele está lá perto, não se preocupe. – cessaram a ligação.
------------------------------------------------------
ayamor: Não perdeu! Mas quase *_*
ligia: Não! Seria muita maldade né. Ela precisa se cuidar, sua vida é bem corrida não.
ka_oliveira: Elas são lindas né *_* não podem brigar, mas agora está tudo bem com elas. Não perdeu não =)
Angel_rebelde: Não perdeu! Mas precisar descansar, a vida é uma correria não é mesmo. Mariana não tem nada a ver com isso...rsrsrs
anypuenteherrera: Só se ela tivesse feito vodu, acho que não chegaria tão baixo né...rsrsrs *_* Dessa vez não é culpa da Mariana.
Prévia do próximo capítulo
Anahí despertou e olhou em volta, percebeu a claridade do quarto, assustou-se, logo reconheceu o hospital. Viu seu noivo dormindo torto na cadeira, sentiu pena de vê-lo naquela situação. Imediatamente levou suas mãos ao seu ventre, sentiu-se aliviada por seu filho estar bem. -- Poncho! – ela chamou pelo noivo. Ele acordou e correu at& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54
oiieh <3
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46
E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51
E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28
adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49
Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00
Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27
Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25
Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22
Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40
To falando....