Fanfics Brasil - CAPITULO 80 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 80

10 visualizações Denunciar


Anahí despertou e olhou em volta, percebeu a claridade do quarto, assustou-se, logo reconheceu o hospital. Viu seu noivo dormindo torto na cadeira, sentiu pena de vê-lo naquela situação. Imediatamente levou suas mãos ao seu ventre, sentiu-se aliviada por seu filho estar bem.


-- Poncho! – ela chamou pelo noivo. Ele acordou e correu até ela desesperado. E pegou em suas mãos.


-- Como está princesa? Ai! – ele se torceu um pouco e gemeu de dor, suas costas estavam doloridas.


-- Ai meu amor! Desculpa faze-lo passar por isso. – ela passava as mãos delicadamente em toda a extensão do rosto do noivo, e ele sentia cada carícia, fechando os olhos.


-- Tudo por vocês meus amores. – ele estava já com os ouvidos no ventre de Any. – Ei papai está aqui cuidando da mamãe, seja bom filhinho, nós te amamos.


-- O que aconteceu amor? Porque estou no hospital? – ele a olhou surpreso, não entendendo.


-- Como assim? Não se lembra de nada? – ela assentiu.


-- Segundo o médico você teve queda de pressão, Beto te encontrou caída no banheiro amor, eu quase morri de preocupação. Foi um choque para mim. Fiquei desesperado por vocês.


-- Ai amor! Eu sinto muito, quero muito nosso filho. Vou me cuidar mais. – ela sorriu e ele também. Poncho inclinou-se para beijar sua noiva, e ela segurou sua nuca aprofundando o beijo, que ficou mais intenso e necessitado, separaram-se quando se precisou de ar. Terminaram com vários selinhos e risos.


-- Bom mesmo mocinha! – ele apertou o nariz dela. – Vou apressar nosso casamento amor, vou marcar uma data o mais rápido possível, quero estar com você noite e dia.


-- Eu vou tirar umas férias, preciso cuidar desse ser lindo aqui dentro de mim. Mamãe te ama bebê. – ela falava e acariciava a barriga.


Os dois estavam conversando animadamente quando chega o médico e o diretor do hospital.


-- Como está Anahí, está se sentindo melhor? – ela assentiu.


-- Bom Dra. Portilla. Eu vim avisar que estas de férias por dois meses. Você nunca tirou, você aceitar? – ela ficou pensativa e olhou para o noivo.


-- Aceito, preciso descansar um pouco, muito obrigada pela confiança.


-- Por nada! Sabemos reconhecer um bom profissional. – Logo os dois saíram, Any tinha recebido alta. Poncho fez questão de levar Any, mas foi para a sua casa.


-- Amor! – chamou Any. – Já pensou em nomes para nosso filho? – ele sentou-se ao lado dela e respondeu.


-- Se for menina eu pensei em Emmanueli e menino Rafael, mas tanto faz meu amor, sendo saudável está valendo.  Anahí recebeu a notícia das férias com receio dela não aceitar, mas surpreendeu-se por ter aceitado tão rápido. Os dois conversaram por um tempo até Any adormecer, realmente está muito cansada.


------------------------------------------------


Bom! Baby Ponny. Quero saber a preferência de vocês. Deem seus palpites, Menino ou menina?


=)


ligia: Vai se cuidar sim *_*


lara_rbd: Ela sofreu um bocadinho... *_* Está tudo tranquilo agora.


ka_oliveira: Ei Jovem! Humn vou pensar, já sei sua opinião, vou esperar se mais alguém se manifesta *_*


anypuenteherrera: Any precisa ser forte agora, tem uma vida a mais.


ayamor: Amém! O bebê está bem.


Angel_rebelde: Estou pensando no casamento, vou tentar fazer o mais divo possível. *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-- Bruno! – chamou Ronaldo pelo rádio. – Tem dois caras aqui vigiando direto a casa da senhorita Puente, entramos em ação ou aguardamos mais um pouco? -- Não! Vamos ficar de olho mais uns dias. Eu quero pegar o grupo todo. Tem mais alguém por trás, faça o seguinte. Siga-os. Vou mandar alguém no seu lugar pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais