Fanfics Brasil - CAPITULO 06 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 06

20 visualizações Denunciar


Dulce ficou completamente desolada depois que visitou sua irmã no hospital. Conversou com o médico sobre a situação dela. Deixou seus contatos caso precisassem dela. Dulce só tinha sua irmã.


Os pais já eram falecidos. No mesmo dia avisou Alfonso do ocorrido. Ele ficou um pouco triste, mas se conformou. Não a conhecia pessoalmente, mandou palavras de apoio para Dul.


Mantiveram contato, mais como amigos mesmos. Depois que Dul saiu do hospital dirigiu-se a apê da irmã, retirou seus pertences pessoais de lá, já que os móveis era do próprio apartamento. E cancelou o contrato de aluguel dela.


----------------------------------------------------------


03 MESES DEPOIS... (Anahi continuava em coma, sem expectativa de acordar.)


Fazia 03 meses que Poncho procurava um apartamento do seu gosto. Estava difícil encontrar. Queria ter seu próprio canto, não queria dividir espaço com ninguém. Já estava quase desistindo quando viu um anúncio nos classificados. Entrou em contato com a proprietária para alugar. Discou o número de telefone.


XX: Alô?


Poncho – Bom dia. D. Maria Silva. Meu nome é Alfonso. Quero alugar o apartamento, tem como?


Maria: Alfonso, tem sim. Vou te passar o endereço e nos encontramos lá, pode ser?


Poncho – Claro. Pode falar. – Ele pegou um bloquinho e uma caneta.


Maria: Rua Alfeneiros Palhoça, Prédio Diamonds. Apartamento 315. Te espero lá, levarei um contrato de aluguel, se gostar assinamos hoje mesmo pode ser? Quer para quanto tempo?


(Desculpem minha falta de criatividade de inventar nome de edifícios e ruas, sou péssima nisso....rsrsrs)


Poncho – 1 ano. Tem como?


Maria – Sim. Conversamos quando estivermos lá. Até mais. – Desliga o telefone.


Poncho assim que desligou pegou seu carro e foi para o apartamento, estava ansioso para mudar logo. Queria seu espaço, seu canto. Não desmerecendo a ajuda de seu amigo, mas queria ter seu próprio lar. Chegando lá D. Maira já aguardava.


Poncho – Desculpe o atraso, o trânsito está terrível. – Sorrindo.


Maria – Sem problemas. Sinta se a vontade, pode ver e se gostar assinamos os contrato. Antes morava uma mulher aqui, ela era sozinha. Não sei o que aconteceu com ela, cancelaram o contrato antes do término. Fiquei feliz por poder alugar de novo. O 1º mês é adiantado ok?


Poncho – Sem problemas. Gostei o apartamento, vou alugar sim. Onde eu assino?


Maria – Aqui está. Se quiser ler e me dar a resposta até amanhã, você que sabe.


Poncho – Não. Me mudo hoje mesmo. Já assinei, como procedo o pagamento?


Maria – Para mim mesmo. Em espécie, moro neste prédio também. Apartamento 320.


Poncho – Humn!!! Aqui está então. – Tirou o dinheiro da carteira e entregou a ela. Ela por sua vez deu a ele um recibo de comprovante, e assim seria por todos os outros meses.


Poncho estava feliz. Avisou o amigo que tinha encontrado um apê. Chegou até o local que estava morando, pego suas coisas, colocou no carro e rumou para seu novo lar, nova vida... Mudou-se naquele dia mesmo, estava cansado, nem arrumou nada, tomou banho e dormiu.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


NO DIA SEGUINTE... 1º DIA NO APÊ...


Poncho tinha acordado meio sonolento ainda e foi tomar banho, fazer sua higiene pessoal. Estava saindo do banheiro com uma toalha enrolada em sua cintura, quando viu uma mulher na sua cama...


Poncho – AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!! – Se assustou. Quem é você? Como entrou aqui? – E segurou sua toalha.


XX: Eu? Quem é você? O que faz no meu apartamento? – Apontando o dedo para ele.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Amadas leitoras, por hoje é só... Posto mais dois capítulos amanhã.... Bjos... Se gostarem comentem!!!!!


anypuenteherrera: Obrigada por acompanhar. Fazer adaptação não é fácil. A imaginação some...rsrsrs *___*. Inventado flui melhor..rsrsrs


ayamor: Pode se dizer que sim... Mas ele no início da convivência não se verá apaixonado. Ainda gosta da esposa falecida, mas o amor é interessante... rsrsrsrs


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho esfregou seus olhos diversas vezes para ver se ela sumia dali, mas foi em vão. Poncho foi para o banheiro correndo, colocou uma roupa. E depois voltou para o quarto. Any – Me diz o que faz no meu apartamento? Poncho – Seu? Eu aluguei com a dona ontem mesmo. Ela me disse que tinham cancelado o contrato. Any – Mas como? Eu não cancelei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais