Fanfics Brasil - CAPITULO 81 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 81

18 visualizações Denunciar


-- Bruno! – chamou Ronaldo pelo rádio. – Tem dois caras aqui vigiando direto a casa da senhorita Puente, entramos em ação ou aguardamos mais um pouco?


-- Não! Vamos ficar de olho mais uns dias. Eu quero pegar o grupo todo. Tem mais alguém por trás, faça o seguinte. Siga-os. Vou mandar alguém no seu lugar para ajudar na vigia. Pode ser?


-- Claro Bruno! Senhor Puente não se decepcionará, ele estava certo em proteger a filha. Estou discreto aqui, não perceberam a gente. Mas estamos de olho, vou tentar ir atrás deles e descobrir o esconderijo.


-- Faça isso Ronaldo. A senhorita Puente está na casa do noivo. Tem alguém vigiando lá também né?


-- Sim! Do nosso grupo e do outro também, eles revezam, até agora vi 5 homens rondando.


-- Ok. Discrição. Cambio desligo. – Os dois desligaram seus rádios. Ronaldo ficou na espreita, seguirá um dos homens.


***


Anahí estava na casa do noivo. Dormiu a manhã toda, já estava usufruindo de suas férias, e Poncho a mimava bastante. Sentia-se cansada, mas feliz. Levantou-se e foi tomar um banho. Arrumou-se, tomou um café e se jogou no sofá, provavelmente seu noivo tinha ido trabalhar.


-- Acordou bela adormecida! – falou Poncho chegando em casa. E indo em direção a Any e beijou-lhe os lábios.


-- Sim! Eu estava cansada. Nosso bebê está me dando uma canseira. – sorriu. – O que faz aqui tão cedo gatinho?


-- Vim trazer nossa comida. Já que meu tempo é curto para um almoço descente, já trouxe pronto para nós, seu prato preferido.


-- Comida japonesa! – ela falou entusiasmada e ele assentiu. – Amo comida japonesa, não mais que a mexicana.


-- Eu sei! Aprendi a gostar dessas iguarias cruas aqui por sua causa. – ela sorriu e sentou-se no colo do noivo. – Eu já disse que te amo hoje? – perguntou e mordeu o lóbulo da orelha de Poncho e desceu os beijos para o pescoço dele, dando uma mordiscada no queixo dele.


-- Não disse! Não judia...  – ele gemeu baixinho e ela sorriu de orelha a orelha. -- Te amo Alfonso Herrera. – os dois iniciaram um beijo calmo, que logo se tornou intenso. – Te amo princesa! – falou entre os beijos.


***


-- Você aqui? – Mariana estava assustada, não esperava ver aquela pessoa na porta de sua casa. Ficou nervosa e seus músculos enrijeceram instantaneamente.


---------------------------------------------------------------------


Quanto ao baby Ponny será uma surpresa boa! *__*


 


anypuenteherrera: Quem sabe? Estou pensando em algo aqui...rsrsrs *_*


lara_rbd: Postado! Estou lendo sua fic moça... *__*


colucciwake: Os dois? o.O hahaha *_*


ligia: Verdade a maioria é... Um menino não é nada mal..rsrsrs *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-- Olá “maninha”. – Dulce fez aspas com os dedos. Mariana estava tensa com a presença dela. -- Que você quer hein? – falou bastante irritada com a presença de Dul. Neste momento Dulce a encostou na parede apertou seu pescoço e fechou a porta com o pé. -- Eu sei o que você quer fazer Mariana. É me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais