Fanfics Brasil - CAPITULO 83 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 83

24 visualizações Denunciar


-- Ok. Eu aceito sim papai. Quando pode ser?


-- Amanhã. Tem como filha? – respondeu Carlos.


-- Sim. Estou de férias, pode ser sim. Você vem ou eu vou?


-- Eu te busco meu amor. Não se preocupe, te amo filha! – Any sorriu ao ouvir isso. E cessaram a ligação.


***


Dulce chegou em sua casa muito p*uta da vida. Mariana estava aprontando e ela sabia disso. Achou melhor entrar em contato com Carlos. Pegou seu celular e discou para ele. Os dois tinham se conhecido logo após o acidente por meio de Any. Ele atendeu no primeiro toque, os dois se revezavam para cuidar de Any. Dulce já tinha pego o dinheiro do seguro, depositou-o e tinha planos para ele.


-- Olá Carlos! Tudo bem?


-- Tudo sim! E você Dulce? – ele estranhou a ligação.


-- Tem uns “caras” vigiando minha casa, a do Poncho e o apê da Any. Tenho a impressão de quem esteja por trás disso. – Carlos se interessou por isso.


-- E quem seria? – Dulce não sabia ao certo o que estava fazendo, mas não queria arriscar, resolveu contar.


-- Mariana! Uma filha do meu pai, eu desconfio dela.


-- Humn! Então me passa o endereço, vou deixar alguns rapazes de olho nela. Eu também temo pela segurança de vocês, afinal tu es a irmã dela. – Dulce sorriu.


-- Mando por e-mail, pode ser? E algumas fotos do lugar também.


-- Sim. Fico no aguardo então. Qualquer coisa me comunique.


-- Ok. Até mais Carlos. – os dois cessaram a ligação. Dulce estava sozinha, tinha deixado seus dois anjinhos na casa da madrinha deles.


Ainda pego você no ato Mariana, você não me engana


***


-- Estamos com problemas! – falou Mariana entrando na casa de seu namorado Roberto.


-- Que problemas Mariana? – perguntou sério.


-- Dulce! – Roberto não entendeu nada. – O que é que tem sua irmã? – perguntou confuso.


-- Meia “irmã”. – ela fez aspas com os dedos. – Ela foi na minha casa, quase me estrangulou, ela está desconfiada de algo. - Roberto franziu o cenho e ficou pensativo.


-- Isso é ruim Mari. Acha que ela pode contar para a Anahí?


-- Acho que não. Mas todo cuidado é pouco. Dulce é tinhosa, muito esperta, é bom ficarmos de olho, mas nossos planos vão continuar, vou pegar a Dulce também, ela me paga. Aquela filha da p*uta, meu pescoço está roxo. Vou dar uma lição nela.


-- Você não tem jeito Mariana, olha o que vai fazer hein. – falou preocupado.


--------------------------------------------


ligia: Também amei a atitude dela, mas agora Mariana está sobre aviso, será que foi uma boa ideia? *_*


anypuenteherrera: Quem sabe? Mariana é uma caixinha de supresas...rsrsrs *__*


Angel_rebelde: Também não quero que nada de mal aconteça para a nossa diva. *__* Um menino.. Vou pensar. Gostei dos nomes. Ponny é lindo mesmo... Só eles não viram isso.. =/. Dulce é mais estouradinha hahaha. Adorei também =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao final da tarde Alfonso chegou em sua casa bastante cansado, seu dia tinha sido cheio. Assim que entrou na casa procurou sua noiva e não a encontrou na sala e nem na cozinha. Subiu até seu quarto e lá estava ela linda como sempre, seus olhos brilharam ao ver sua amada ali dormindo serena com um livro em cima da barriga que achava a mais linda do mund ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais