Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso
Ao final da tarde Alfonso chegou em sua casa bastante cansado, seu dia tinha sido cheio. Assim que entrou na casa procurou sua noiva e não a encontrou na sala e nem na cozinha.
Subiu até seu quarto e lá estava ela linda como sempre, seus olhos brilharam ao ver sua amada ali dormindo serena com um livro em cima da barriga que achava a mais linda do mundo carregando um filho deles. Ele foi devagarzinho até o banheiro, tomou seu banho e foi até o closet e vestiu apenas uma cueca box preta e voltou para o quarto acordar sua amada.
-- Oi meu amor! A grávida mais linda do mundo. – falava enquanto acariciava o rosto dela e depositava beijinhos demorado em sua face. Ela acordou e sorriu ao vê-lo ali.
-- Oi gatinho! – ela puxou ele pela nuca e grudou seus lábios no dele, um beijo intenso e com volúpia, as línguas sincronizavam buscando o domínio da boca um do outro.
-- Uau! – Poncho exclamou depois do beijo. – Que delícia, você animou alguém aqui. – ele sorriu sapeca e Any sorriu maliciosa.
-- Eu não fiz nada gatinho! – ele se aconchegou perto dela a abraçando, ficaram de frente um para o outro. – Já te disse que te amo hoje minha princesa? – ele perguntou enquanto passava suas mãos pelo rosto da noiva, contornando os lábios dela com o dedo.
-- Não! – ela umedeceu os lábios e lambeu o dedo dele. – Te amo paixão! – ele começou a alisar a barriga dela e beijou em seguida. – Ei bebê, papai te ama viu! – Any fazia cafuné nele enquanto acariciava sua barriga.
-- Eu também te amo papai – Any falou imitando uma voz de bebê e Poncho riu. Ele se apaixonava a cada dia mais por ela. Se isso fosse possível.
-- Quer uma massagem amor! – perguntou Any sorrindo sapeca. – Está cansadinho meu gatinho! – deu beijos no rosto e na boca dele. – Te amo Ponchito!
-- Estou um caco meu amor! Mas eu aceito sim! – ele deitou-se de bruços e esperou as mãos de sua amada sobre seu corpo. – Muita roupa Poncho! – ele sorriu e ela segurou pela lateral do corpo dele e foi deslizando suas mãos até chegar na cueca e tirá-la no processo, depois jogando-a para qualquer lugar do quarto. Ela aproveitou e tirou sua camisola, ficando apenas de roupas intimas.
-- Relaxa meu amor! – Any pegou espalmou suas mãos já com o óleo. Iniciou pelos ombros dele, massageando e dando leves apertões com o polegar, tirando a tensão dali. Depois deslizou delicadamente pelas costas, friccionando mais no meio, Poncho gemeu baixinho e ela riu. Ela terminou sua massagem na b*unda dele, massageou um bom tempo ali, enquanto dava alguns beijinhos.
-- Paixão, não judia do seu homem! – ele murmurou. – Ai bebê só estou massageando! – ela falou na inocência.
-- Vira de frente para mim amor! – ela sussurrou no ouvido dele e mordiscou demoradamente sua orelha. E beijou o pescoço do moreno. Ele sorria bobo e gemia baixinho para ela.
-- Você é muito linda sabia! – ela concordou com a cabeça e ele completou. – E muito humilde também. – ela abriu um sorrisão. E começou a beijar os mamilos dele, mordiscando de leve, ouvia os gemidos fracos dele. – Já está assim gatinho! - sorriu para a noiva.
-----------------------------------------------------------------
Momento love dedicado o caps a ti senhorita Angel_rebelde!!!
Angel_rebelde: Está ai, tem a outra parte ainda. E aí curtiu? *__*
ayamor: Pois é. Mas ela terá um castigo interessante. Isso eu garatno..Não se preocupe.*_*
Prévia do próximo capítulo
-- Só para você meu amor ele se anima assim! – ele agarrou-a pela cintura e começou e depositar beijos ardentes pelo pescoço dela arrancando alguns gemidos. Ela o fitou nos olhos por alguns segundos, segurando seu rosto com as duas mãos. Ele tirou o sutiã de sua amada e abocanhou os seios, sugando vagarosamente e delicadamente, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54
oiieh <3
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46
E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51
E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28
adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49
Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00
Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27
Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25
Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22
Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40
To falando....