Fanfics Brasil - CAPITULO 85 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 85

20 visualizações Denunciar


-- Só para você meu amor ele se anima assim! – ele agarrou-a pela cintura e começou e depositar beijos ardentes pelo pescoço dela arrancando alguns gemidos. Ela o fitou nos olhos por alguns segundos, segurando seu rosto com as duas mãos. Ele tirou o sutiã de sua amada e abocanhou os seios, sugando vagarosamente e delicadamente, enquanto massageava o outro, ficou torturando sua amada por algum tempo.


Depois desceu os beijos do colo até a barriga dela. Fazendo um caminho com lambidas e sugadas. Deliciou-se com beijinhos no umbigo, fazendo movimentos circulares.


-- Não judia muito Poncho! – murmurou ela. Ele apenas fitou-a e sorriu. – Paciência meu amor! – voltou seus beijos para os lábios dela, ficaram assim até o ar tornar-se necessário. – Tão malditamente sexy Any! – sussurrou no ouvido dela enquanto mordiscava e beijava.


-- Só para você gatinho! – ele chegou até a calcinha que Any vestia, a única que impedia seu contato com o sexo dela, Poncho a retirou com cuidado e depositou alguns beijinhos e assoprou, era evidente a excitação de sua noiva. Ela gemeu com este gesto. Embora ambos soubesse que não poderia ter penetração, nada os impedia de ter intimidade de outra maneira.


Ele começou a sugar o sexo de Any delicadamente e demoradamente, arrancando gemidos altos e murmúrios pela tortura. Cada vez que ela se contorcia, Poncho sugava mais forte, ela segurava a cabeça dele prolongando aquelas carícias, ela atingiu seu org*asmo quando ele a penetrou com língua. Ele massageava seu membro enquanto fazia carinho na noiva, go*zou junto com ela. Embora ele não a penetrasse, a sensação de estar com ela o deixava feliz e realizado.


Não queria que nada acontecesse com seu filho. Ele deitou-se do lado dela ainda ofegante quanto ela. Acariciou o rosto dela, a colocou deitada em seu peito.


-- Amo tudo em você! Fazer amor contigo é maravilhoso princesa! – ela sorriu boba e apaixonada para ele. Se era um sonho ela não queria mais acordar.


-- Obrigada por fazer os meus dias mais interessantes Poncho! Você me trouxe de volta à vida. Obrigada por acreditar em mim e não desistir no primeiro não. Te amo! – ele sorriu e selou os lábios dela.


-- Precisamos de um banho. Vamos! – ela estendeu a mão para ele, mas ele a pegou no colo e ela enlaçou suas mãos em volta do pescoço do noivo e sorriu.


-- Treinando para a lua de mel amor? – perguntou divertida e arrancou uma gargalhada dele.


-- Com certeza! – os dois se beijaram demoradamente. Tomaram banho em meio a carícias e declarações de amor. Poncho sabia ser romântico na medida e Anahí adorava isso nele.


-- Estou com fome amor! Você queimou algumas de minhas energias. – falou brincando com ele e dando um tapinha no ombro do noivo.


-- E o que a minha princesa deseja hein? – sorriu e abraçou-a. Depois a colocou deitada na cama. Sentando-se do seu lado.


-- Aceito aquele sanduiche natural que só meu gatinho lindo sabe fazer! – sorriu sapeca para ele. Antes de sair beijou-a e foi para cozinha providenciar o pedido da noiva.


-----------------------------------------


Que isso dona Angel_rebelde. Mais um e dedico a parte 2 para você também senhorita *__*


Angel_rebelde: Está ai a parte 2... Momento love com direito a piadinhas...rsrsrs *__*


franmarmentini: Que bom! Fico feliz em saber *__*


anypuenteherrera: Pois é, mas ela está com medo, sabe que não será fácil. Agora mais um momento baba aqui..love dos Ponny *__*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá Obrigada pessoas que principalmente comentam a fic e a quem favoritou também. Estou deixando este recado para avisar que ficarei fora por uns dias. Eu tenho que estudar para umas provas do curso da faculdade, pois preciso me dedicar. Até a volta =)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais