Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso
Poncho fez os sanduiches para ele e para sua noiva também, a pequena brincadeira deles o deixou faminto também. Ele fez um lanche bem caprichado e levou até o quarto.
-- Any! Cheguei meu amor. Demorei? – ela estava lendo o livro de antes. Fechou-o e fitou seu noivo sorrindo.
-- Não! Imagina... – falou irônica. – Estou azul aqui, nosso bebê reclamou! – ela fez um bico para ele.
-- Vou morder esse bico hein! – ele deixou a bandeja no meio da cama. E engatinhou até sua noiva, agarrou-a e mordeu de leve o biquinho lindo que ela fazia.
-- Au! – falou sorrindo. – Maldoso, me mordeu mesmo, meu bico! – ele ria da criancice da noiva.
-- Eu disse! Vamos comer meu amor, depois vamos dormir um pouco. – ela concordou com um aceno de cabeça.
-- Amor! – chamou Any comendo um pedaço do sanduiche e levando o copo de suco até sua boca. – Já estou ansiosa para saber o sexo do nosso bebê.
-- Humn! – respondeu Poncho que ainda mastigava, depois engoliu. – Eu também amor! Marcaste alguma consulta por estes dias?
-- Não. Mas vou ligar e marcar com o Dr. Robert amanhã, depois te falo.
-- Ok. Terminou? – ela tinha acabado de engolir o último pedaço e tomado todo o suco.
-- Sim. Pode levar. Vou escovar meus dentes e depois dormir né. – ela falou já se levantando da cama. Ele levantou-se junto, a abraçou por trás. E sussurrou no ouvido dela.
-- Nenhum beijinho eu mereço minha vida? – falou com uma voz sensual para ela e mordeu a orelha. – ela soltou um gemidinho gostoso que ele adorou.
-- Só um? – ela perguntou entrando na brincadeira. – Não. Muitos beijos! – respondeu Poncho rapidamente. Ele a virou de frente para si, fitou os olhos delas, contornou o lábios de sua noiva com os dedos delicadamente, ela fechou os olhos sentindo aquela sensação maravilhosa do toque dele. – Eu te amo princesa! – buscou os lábios dela com urgência, ficaram se beijando até o ar ser necessário, e sorriram ao término. – Meu príncipe, amo-te a cada dia mais.
Ambos se arrumaram e depois dormiram. Poncho puxou sua noiva para deixar em seu peito.
***
-- Bruno eu tenho uma ideia que pode dar certo. – falou Carlos.
-- Diga chefe! – ele estava bastante curioso.
-- Penso em subornar um dos homens que estão vigiando, o que achas? Pode dar certo? – Bruno pareceu pensar.
-- Acredito que dê certo sim. Podemos tentar. – falou confiante.
-- Estou disposto a qualquer preço pela segurança da minha filha. Demorei para encontrá-la. E vou protege-la a todo custo.
--------------------------------------------
Capitulo dedicado as vocês suas lindas: ligia, anypuenteherrera, ayamor, lara_rbd e obrigada pelo boa sorte, apenas estudei estes dias... e foi muito bom!!!! *__*
ka_oliveira: Sério? Suspense? Eu ri disso...kkkk Não exagera né Jovem! Sem dramas! hauhauhau *__*
Capítulo novinho para vocês, espero que gostem
=)
Prévia do próximo capítulo
-- Quando quer que façamos isso senhor Carlos? -- O quanto antes. O casamento da minha filha está perto. Penso que eles queiram tentar fazer algo neste dia, e não vou permitir. -- Com certeza. Acredito que eles vão aproveitar a distração de todos. Seria uma boa jogada. -- Pois é. Mas estou armando uma segurança mais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54
oiieh <3
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46
E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51
E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28
adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49
Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00
Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27
Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25
Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22
Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40
To falando....