Fanfics Brasil - CAPITULO 87 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 87

14 visualizações Denunciar


-- Quando quer que façamos isso senhor Carlos?


-- O quanto antes. O casamento da minha filha está perto. Penso que eles queiram tentar fazer algo neste dia, e não vou permitir.


-- Com certeza. Acredito que eles vão aproveitar a distração de todos. Seria uma boa jogada.


-- Pois é. Mas estou armando uma segurança mais do que reforçada para esse dia. Não vou dar mole. Coloque nosso plano em prática. Se der certo me comunique.


-- Sim. Até mais senhor Carlos. Qualquer problema estou no celular. – os dois se despediram e saíram.


***


-- Mais problemas meu amor? – perguntou Hanna para Carlos que tinha acabado de chegar em casa.


-- Não. Estou tentando resolver uns assuntos. Anahí aceitou vir aqui amanhã, ela quer conhecer vocês. Ela pareceu bastante animada. – Hanna sorriu ao ouvir isso.


-- Isso me alegra! Quero conhece-la também.


-- Eu sei meu amor. Vou tomar um banho depois comemos algo? – ela concordou com um aceno de cabeça e dirigiu-se até a cozinha para preparar algo para os dois.


Algum tempinho depois estavam eles na sala de jantar. Os dois conversavam temas variados do dia a dia. Eles além de jovens ainda se entediam muito bem. Hanna estava radiante, finalmente conheceria sua enteada, ela não entendia, mas já sentia uma empatia por ela.


***


-- Tudo tranquilo Roberto? – chegou Mariana o abraçando e beijando-o que correspondeu na mesma intensidade.


-- Se você refere-se as vigias. Está correndo dentro da normalidade. E ai descobriu a data do casamento? – Mariana ficou pensativa.


-- Não será no dia do casamento que vou fazer isso. – Roberto arregalou os olhos.


-- E quando vai ser então. Um dia antes. – ele ficou surpresa, Mariana mudava de ideias muito rápido.


-- Mariana! Acho melhor desistir hein. Se o pai descobre que a filha está sendo vigiada, nós estamos lascados. Ele é muito rico e influente caramba! – falou passando as mãos nervosamente pelos cabelos.


-- Mas você é medroso mesmo hein Beto. Sei o que estou fazendo, mas não vou sequestra ela. – Roberto achou melhor sentar-se, Mariana estava cada vez mais estranha e louco. Num ímpeto ele perguntou depois de fungar.


-- E quem vai ser agora? – perguntou sem paciência nenhuma. Ele já tinha levantando e andava de um lado para o outro.


-- Vou sequestrar o noivo. Ela pensará que foi abandonada. – Roberto moveu freneticamente a cabeça em sentindo de negação. Aquilo não ia prestar.


-----------------------------------


Angel_rebelde: São lindos juntos mesmo...eu babo com estas cenas..hahaha *__*. Interpol meu Deus! Acho que não chega a isso. rsrs


anypuenteherrera: Não. Ela só mudou de alvo agora. Ela não tem jeito, resta saber se conseguirá. *_*


ayamor: Ele é um amor mesmo. Protege ela incondicionalmente


lara_rbd: Postado sua linda *__*


ligia: Os planos dela tem que ser interrompidos, Carlos dará um jeito nisso. *__* Fico feliz que esteja gostando. =)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-- Cada dia me surpreendo com você Mari. Qual seu problema com ela? Ela te fez algum mal para odiá-la desta maneira? – Mariana detestou ser questionada sobre o assunto. -- Tenho os meus motivos, mas agora eu preciso me reunir com o pessoal. Você consegue juntar a galera? -- Sim. Amanhã reúno todo o pessoal. Beleza para você mada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais