Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Alvo Hello, Stranger.

Fanfic: Hello, Stranger. | Tema: Original


Capítulo: Capítulo 2 - Alvo

210 visualizações Denunciar


A primeira aula era de química. A professora era uma mulher franzina de uns 40 e poucos anos. Ela era claramente inteligente e entendia muito do assunto, mas isso não fazia dela uma boa professora. A essa altura eu já aprendi que, pra ser um bom professor, você não tem que somente saber do que está falando. Tem que ter aquele dom, sabe? O dom de fazer todo mundo calar a boca na hora em que você vai falar. É o que falta nela. E como faz falta. FIca difícil prestar atenção nos isótopos, isóbaros e isótonos com o Caio Bueno praticamente colocando fogo na sala junto com os amigos nas carteiras do fundo. Eu queria estar brincando, mas é sério. Ele realmente tava colocando fogo nas coisas.


- CAIO BUENO! FORA DA SALA JÁ!


Ele deu um sorriso de lado, se levantou e saiu da sala. Como se não fosse isso o que ele mais queria fazer. Apagar o fogo do caderno ficou por conta dos amigos idiotas, que colocaram a blusa de moletom de um deles em cima.


O Caio não merecia nem uma linha sobre ele por aqui, mas já que foi mencionado, acho justo dar mais detalhes. Pensa num cara ruim. Eu não consigo adjetivo melhor, mesmo. Ele não é alto e forte o suficiente pra praticar bullying direto com os alunos mais "desafortunados", mas nada o impede de comandar os fortões e fazer com que eles batam nos outros por ele. Se o segundo ano fosse uma máfia, o Caio seria o o Don Corleone. Vocês entendem? Ele é manipulador, cínico, folgado, narcisista, frio, e tem mais todas as outras características que apareceriam em um livro sobre psicopatas. Pra completar, é galinha pra caramba. E adivinhem? Tem uma legião de admiradoras. Com certeza é por causa do cabelo enroladinho de protagonista da Malhação e os olhos verdes. Na última vez em que passaram um caderninho pelas salas perguntando quem era o menino mais lindo do segundo ano, ele ficou em segundo lugar. Só perdeu para o o Diego Cavalli, o amor da minha vida. Ok, vamos deixar isso pra lá. Eu só sei que não consigo entender o que as meninas veem no Caio. Eu olho pra ele e só vejo um futuro serial killer ou político corrupto.


A bagunça não terminou depois que o Caio saiu da sala, mas ficou um pouco mais controlada. Logo que a professora deu a aula como encerrada e foi guardar seus pertences que estavam em cima da mesa, eu me levantei para pedir mais alguns exercícios para praticar em casa. Eu entendi bem os conceitos, mas me sinto mais segura reforçando o que aprendi depois.


- Professora, eu...


E eu senti algo batendo nas minhas costas. Imaginei que fosse só uma bolinha de papel, coisa que, honestamente, eu já estava acostumada. Sentar na frente e prestar atenção na aula é tipo pedir pra virar alvo de qualquer coisa que quiserem jogar de lá de trás. Mas a cara de pânico da professora me fez pensar que talvez não fosse só uma bolinha de papel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natharaujo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natharaujo Postado em 07/03/2014 - 19:25:42

    obrigada <3

  • leticiaaviz Postado em 07/03/2014 - 09:47:25

    Gostei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais