Fanfics Brasil - 11 - Que arde dentro con mi fuego Quiero Que Se Pare El Tiempo

Fanfic: Quiero Que Se Pare El Tiempo | Tema: Ponny


Capítulo: 11 - Que arde dentro con mi fuego

23 visualizações Denunciar


Poncho fechou a porta de vidro da varanda com força, tirou seu par de tênis e jogou na parede para descontar a dor, sentou-se no chão, e ficou ali encolhido com a cabeça entre os joelhos chorando muito. Annie ao ver seu gatito chorando também desabou, foi correndo até a varanda e sem fazer barulho abriu a porta, tirou seus sapatos e colocou ao lado dos dele, jogados por ali, sentou-se ao lado dele e levantou seu rosto enxugando suas lágrimas: 

Annie: -Por favor não chora, se você chorar eu choro (falou chorando) 

Poncho: -O que eu menos quero é ver você chorar (falou enquanto segurava o rosto dela) me desculpa por ter feito aquilo (levantou e foi até o quarto) 

Annie: -Espera Poncho, esperaa ... (falou levantando e indo atrás dele) 

Poncho sentou-se na cama e começou a chorar, Annie chegou sentou-se do lado dele e disse: 

Annie: -Poncho me escuta ... 

Poncho interrompeu 

Poncho: -Não Annie, eu só quero que você me perdoe (falou olhando para os olhos dela) 

Annie: -Não vou te perdoar, sabe por que ?! Eu vim de Chiapas até aqui só para ver você, deixei tudo lá, minha casa, meu carro, meu namorado, deixei tudo mesmo, mas não me arrependo, pois deixei tudo por quem eu realmente amo, e sempre amei minha vida toda, e eu não fiz tudo isso para ver o meu amor se declarando e depois pedindo desculpas por isso, eu te amo Poncho, te amo meu gatito bebe (falou olhando fixamente para os olhos dele e segurando seu rosto) 

Na hora Poncho não tinha palavras, somente seus olhos brilharam, um sorriso que imenso surgiu em sua face e seu coração parecia que acendeu novamente: 

Poncho: -Eu ... eu ... EU TE AMO ANNIE ! (Falou gaguejando ainda em choque) 

Annie: -Não fala nada ... (falou acariciando o rosto dele)


Annie o beijou com carinho, um beijo calmo foi se tranformando em um beijo selvagem e intenso, Poncho desceu os beijos para o pescoço dela, o que fez que ficasse arrepiada, cada beijo era como cada segundo que passaram afastados, Poncho deu alguns chupões em seu pescoço, o que fez que ficasse cada vez mais excitada, Annie gemia no ouvido dele enquanto aranhava suas costas por baixo da camiseta, ele gemeu baixinho de dor, depois de mais alguns beijos e chupões no pescoço dela Poncho foi descendo os bejos, tirou o vestido preto que ela usava e a deixou somente de roupas intimas, ela empurrou ele na cama e tirou sua camisa, se deitou por cima dele e ficou dando mordidinhas em sua barriga, o que o deixava mais excitado, Poncho já estava louco só com aquelas mordidinhas, levantou rapidamente puxou ela pela cintura e desabotuou seu sutiã em questão de segundos, ele mordiscava e chupava um mamilo enquanto massageava o outro, ela arqueou a cabeça para trás e gemia rouca porque estava ofegante, Annie não estava mais aguentando precisava dele, puxou o rosto dele e o beijou intensamente, depois sussurou próximo a seus lábios:


Annie: -Pon... cho, preciso de você e ... em mim ...


Poncho somente a beijou e depois com delicadeza tirou sua calcinha, queria deixa-la louca, beijou sua intimidade e com a língua a fez gemer extremamente, Annie não estava mais aguentando aquela tortura, Poncho sentiu que ela já iria gozar e então parou, tirou sua calça e cueca o membro de Poncho já estava bem ereto, não aguentava mais, pegou uma camisinha e colocou, então com todo amor introduziu seu membro em Annie, no começo as estocadas eram fracas, mas depois ele acelerou, ambos gemiam muito, e em meio a esses gemidos falavam ofegantes:


Poncho: -Annie ... te... amo muito !!!


Annie: -Eu tamb... eu também te amo Poncho, meu .. único amor ...


Depois de longas estocadas ambos chegaram ao orgasmo, Poncho retirou seu membro de dentro dela e a deitou sobre seu peito:


Annie: -Eu te amo, quero ser sempre sua ...


Poncho: -Te amo mais, você sempre vai ser minha, a minha princesa ...


Annie aconchegou sua cabeça no peito dele e os dois dormiram ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itakeskatheryn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente desculpa por não ter postado por tantos dias, eu tive que ir ao médico, provas, e isso acabou me deixando um pouco ocupada, não vou negar que eu tive preguiça de escrever também, mas agora voltei a ativa, queria fazer uma cena perfeita não sei se consegui, mas tentei, bjos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:56:42

    posta maissssssssssss

  • lovesany Postado em 29/08/2014 - 22:19:49

    postaaaaaa maiss

  • franmarmentini Postado em 22/06/2014 - 21:11:34

    a família do poncho ta aonde??? ainda bem que não era o poncho...

  • Angel_rebelde Postado em 21/06/2014 - 22:56:35

    Sorte q o defunto não era o Poncho \o/ Tadinha da Anny =(( Que fique td bem logooo. Continuuaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 02/06/2014 - 16:18:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 02/06/2014 - 16:18:41

    ai meu deus!!!!!!!!!!!!! continua....ele não pode morrer ;/

  • Angel_rebelde Postado em 01/06/2014 - 13:25:50

    Nãooo mataaaaa o Ponchoo nãooooooooo =´( tadinhooodomeupríncipe =(( Annie vai ter ele de vooooltaaaaa. Continuuaaa

  • Angel_rebelde Postado em 08/05/2014 - 15:02:44

    Poncho nãoooo podee morrer ! =(((( Quem deveria morrer era esse Velanta ae q não presta pra nd. Que bom que a Annie tomou uma atitude e foi atrás do príncipe dela. =D Los A juntintooos de novoooo ! <3333 O perdão q ele vai pedir a ela via ser de chorar de emoção. Ansiosa já. Pena q precisou o Poncho sofrer um acidente tão horrivel =((( Continuuuuuaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 07/05/2014 - 07:08:03

    NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUERO QUE ELE MORRA MEU DEUS :(

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2014 - 22:55:12

    Muita dor no coração que eu senti pelo Poncho agora =(( Ele sabe o quanto errou e sei que fará de tudo para recuperar seu anjinho de volta. Acheei lindo demaaais ele vendo a foto dela e sentindo até o cheiro dela como se ela estivesse ali com ele. *------* Eles são perfeitooooooooos. Continuuaaaa. Quero vê-los juntos outra vez.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais