Fanfic: Quiero Que Se Pare El Tiempo | Tema: Ponny
``La confusión
La indecisión
Forman mi día a día``
Annie saiu do banho e se arrumou, passou seus cremes e perfumes como de costume, arrumou seu lindo cabelo, se maquiou, mas ela não conseguia tirar aquela dúvida da cabeça, aquilo lhe deixava perturbada, será que tudo aquilo era um aviso ? E será que o amor que ela dizia sentir por Velasco era realmente uma mentira só para esquecer o que sentia por Poncho ?
Ela decidiu sair um pouco para fazer compras, queria ir no shopping para se distrair um pouco, mas sabia que uma hora ela tinha que voltar a realidade e tomar uma decisão.
Enquanto isso Poncho havia acordado, estava com uma ressaca horrível, mas ele queria beber mais para tentar esquecer aquilo tudo, pegou mais algumas garrafas de tequila e whisky e começou a misturar os dois e ia bebendo, ele sabia que aquilo iria fazer mal a ele mas ele queria esquecer dos problemas e era a única saída, as bebidas que tinha em seu apartamento já haviam acabado e ele queria mais, cada vez mais, saiu bêbado e pegou o carro para ir a um bar, entrou no carro e logo já ligou, acelerou e saiu dirigindo totalmente sem consciência, ele estava muito rápido, dirigia feito louco, até que outro carro muito acelerado também estava vindo ao sentido contrário de Poncho, quem estava dirigindo o outra carro foi ultrapassar em uma curva invadindo a pista onde Poncho estava correndo, ele não conseguia frear por conta que estava bêbado, estava fraco, foi inevitável, os dois carros se bateram, uma batida horrível, uma tragédia total, não se sabia se teria sobrevivente ...
Anahí nesse momento estava saindo de casa quando sentiu um aperto no peito, parecia uma pontada, colocou a mão no peito estava quase desmaiando de tanta dor, nessa hora Velasco chegou e ajudou ela a sentar-se no sofá e perguntou:
V: -O que houve ? (falou se aproximando dela)
Annie: -Não sei, senti algo muito forte, uma sensação ruim (falou se afastando dele)
V: -Você já está melhor meu doce ?
Annie: -Já estou sim, o susto já passou (falou mentindo enquanto se afastava dele)
Na mesma hora o telefone tocou e ela foi atender:
???: -Olá, eu gostaria de falar com a srta. Anahí Portilla
Annie: -Sim, sou eu, quem gostaria ?
???: -Aqui é do hospital Manuel Gea Gonzalez de México D.F. e gostaríamos de avisar que Poncho Herrera está internado aqui.
Annie: -Isso só pode ser brincadeira né ?!
???: -Não é senhorita, ele sofreu um acidente muito grave e corre risco de vida, antes de perder a consciência ele disse o seu nome e a família dele achou melhor ligar para você, pois foi a única coisa que ele disse.
Anahí congelou na hora, deixou o telefone cair de sua mão, ficou pálida e começou a chorar, Velasco vendo toda aquela cena perguntou o que haviam falado:
V: -O que falaram que te deixou assim ?
Annie não conseguia falar nenhuma palavra, ficou ali paralisada chorando, a única coisa que conseguiu dizer entre o choro foi:
Annie: -Poncho !!!
V: -O que houve esse imbecil tem haver com a ligação ? (falou gritando)
Annie ao ouvir isso ficou irritada:
Annie: -Imbecil ?! Você não sabe o que está falando, ele está em risco de morte, quero ir visita-lo o mais rápido possível, quero corrigir uma coisa antes que seja tarde, agora eu acho que já sei a resposta da minha dúvida ...
V: -E por que ele não morre de uma vez ? Esse cara só sabe atrapalhar mesmo longe, eu estou cansado daquelas ``traumadas`` ficarem mandando fotos de vocês !!! E você a noites tem falado o nome desse idiota enquanto dormia, eu quero é que ele morra, e que dúvida você está falando, posso saber Anahí ? (falou gritando, sendo grosso com ela, segurando seus pulsos e a empurrando conta a parede)
Annie: -ME LARGA SEU SUJO, ME LARGA (GRITAVA) ELE NÃO É NADA DISSO DO QUE VOCÊ FALA, E SE VOCÊ QUER TANTO SABER EU VOU FALAR, EU TINHA DÚVIDA DE QUEM EU REALMENTE AMAVA, E AGORA EU TENHO MAIS DO QUE CERTEZA QUE EU AMO PONCHO E SEMPRE O AMEI (Empurrou Velasco)
V: -VOCÊ NÃO VAI VÊ-LO, EU TE PROÍBO ANAHÍ (GRITAVA)
Annie: -QUEM VOCÊ ACHA QUE É PARA MANDAR EM MIM ?! ISSO NUNCA MAIS !! ACABOU TUDO AQUI, EU VOU VÊ-LO E NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ANUNCIAREI A NOSSA SEPARAÇÃO !! (Gritava)
Annie caminhou com sua bolsa em direção a porta
V: -SE VOCÊ SAIR POR ESSA PORTA NUNCA MAIS VAI ENTRAR NOVAMENTE, NUNCA MAIS ANAHÍ !!!
Annie: -E QUEM DISSE QUE EU QUERO VOLTAR AQUI ? NUNCA MAIS MESMO ! AGORA EU ESTOU MAIS DECIDIDA, VOU FAZER O QUE EU REALMENTE SINTO !!!
Ela saiu e bateu a porta com força, pegou um táxi o mais rápido possível ...
Autor(a): itakeskatheryn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí chegou ao aeroporto e comprou sua passagem o mais rápido possível, embarcou com aquela ansiedade e dor no peito, queria ver como ele estava, queria ter a chance de se declarar e fazer aquilo realmente valer a pena, cada segundo naquele avião parecia ser horas de angústia. Finalmente o avião havia chegado, ela desembarcou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:56:42
posta maissssssssssss
-
lovesany Postado em 29/08/2014 - 22:19:49
postaaaaaa maiss
-
franmarmentini Postado em 22/06/2014 - 21:11:34
a família do poncho ta aonde??? ainda bem que não era o poncho...
-
Angel_rebelde Postado em 21/06/2014 - 22:56:35
Sorte q o defunto não era o Poncho \o/ Tadinha da Anny =(( Que fique td bem logooo. Continuuaaaaaa
-
franmarmentini Postado em 02/06/2014 - 16:18:52
*-*
-
franmarmentini Postado em 02/06/2014 - 16:18:41
ai meu deus!!!!!!!!!!!!! continua....ele não pode morrer ;/
-
Angel_rebelde Postado em 01/06/2014 - 13:25:50
Nãooo mataaaaa o Ponchoo nãooooooooo =´( tadinhooodomeupríncipe =(( Annie vai ter ele de vooooltaaaaa. Continuuaaa
-
Angel_rebelde Postado em 08/05/2014 - 15:02:44
Poncho nãoooo podee morrer ! =(((( Quem deveria morrer era esse Velanta ae q não presta pra nd. Que bom que a Annie tomou uma atitude e foi atrás do príncipe dela. =D Los A juntintooos de novoooo ! <3333 O perdão q ele vai pedir a ela via ser de chorar de emoção. Ansiosa já. Pena q precisou o Poncho sofrer um acidente tão horrivel =((( Continuuuuuaaaaaa
-
franmarmentini Postado em 07/05/2014 - 07:08:03
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUERO QUE ELE MORRA MEU DEUS :(
-
Angel_rebelde Postado em 05/05/2014 - 22:55:12
Muita dor no coração que eu senti pelo Poncho agora =(( Ele sabe o quanto errou e sei que fará de tudo para recuperar seu anjinho de volta. Acheei lindo demaaais ele vendo a foto dela e sentindo até o cheiro dela como se ela estivesse ali com ele. *------* Eles são perfeitooooooooos. Continuuaaaa. Quero vê-los juntos outra vez.