Fanfic: Quiero Que Se Pare El Tiempo | Tema: Ponny
Depois desse pequeno reencontro, em péssimo local e situação, todos pensavam que a família de Poncho não estava ali, e achavam que o certo e óbvio era chama-los, pois ele precisava do apoia da sua família mais do que tudo.
Então Ucker tirou seu celular do bolso e disse que iria ligar para a mãe de Poncho, mas Dulce já o contestou puxando o celular da mão dele, e disse:
Dul: -Não, você não ta vendo que isso só iria piorar a situação ? (falou aumentando o tom)
Ucker: -Piorar a situação por que ? O QUE ELE MAIS PRECISA AGORA, É DO APOIO DA FAMÍLIA DELE, OU VOCÊ NÃO QUER QUE ELES SAIBAM QUE O FILHO TA INTERNADO ? (gritou)
Dul: -QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA GRITAR COMIGO ? SE A FAMÍLIA CHEGAR AQUI ISSO VAI TER UMA REPERCUSSÃO ENORME NA MÍDIA !!! VOCÊ NÃO MUDOU NADA, CONTINUA O MESMO GAROTINHO BURRO (gritou irritada)
Ucker: -E VOCÊ SE ACHA MUITO INTELIGENTE NÉ, CONTINUA A MESMA MANDONA (GRITOU)
Nesse meio tempo o celular de Ucker vibrou várias vezes e Dulce nem prestou mais atenção no que eles estava falando, somente viu que as mensagens eram de uma tal de Natália, Dulce sem pensar duas vezes falou:
Dul: -Seu amigo morrendo e você com namoradinhas, incrível Von Uckermann, incrível (falou irônica)
Chris e May: -DULCE !!!
Ucker: -Me da aqui meu celular, você não tinha o direito de ler (segurou o braço dela e tentou puxar o celular)
Dul: -Você ta me machucando, PARA !!!
May: GENTE, PARA ISSO AQUI É UM HOSPITAL (Gritou mais que eles)
Ucker: -ENTÃO FALA PRA TUA AMIGUINHA ME DAR MEU CELULAR (GRITOU E PUXOU O CELULAR DA MÃO DA DULCE)
Dulce puxou o celular da mão dele, e fingindo que foi sem querer, jogou do outro lado do corredor e deu um risinho de vitória.
Ucker ficou louco com isso e os dois começaram a discutir, até que Christian e Maite tentando fazer eles pararem também entraram na briga. Até que a enfermeira interferiu dando um grito altíssimo pedindo silêncio e expulsou os quatro do Hospital.
Annie, que estava totalmente em silêncio, sentada encolhida na cadeira, nem tinha percebido a briga, só foi ´´acordar´´ com o grito da enfermeira, vendo seus amigos saindo ela ficou sem ação, não tinha mais o ombro de ninguém para chorar, mas ela não podia ficar assim para sempre, tomou sua água em um gole só, descontou todo aquele sentimento de angústia que circula dentro de si, respirou profundamente que parecia que seus pulmões se renovaram, levantou-se e foi até o balcão da recepcionista perguntar como Poncho estava, e se ela podia ir até lá vê-lo ...
A recepcionista conferiu alguns arquivos no computador, e perguntou se ela era da família, pois só familiares poderiam entrar lá, Anahí disse a primeira coisa que lhe veio na cabeça, disse que era namorada dele, e de cara ela deixou Annie entrar comovida com o que ela devia estar passando. Anahí agradeceu e virou-se indo em direção ao corredor com um sorriso estampado em sua face e ao mesmo tempo com uma lágrima escorrendo de seu olho esquerdo ...
Autor(a): itakeskatheryn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O segurança fez questão de levar os quatro até a porta, segurando-os firme pelo braço, Christian até que estava gostando, mas Dulce sempre tem que falar alguma coisa: Dul: -Por acaso você quer meu braço de presente ? Porque mais um pouco arranca ele (ironizou enquanto se debatia tentando soltar seu braço) ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:56:42
posta maissssssssssss
-
lovesany Postado em 29/08/2014 - 22:19:49
postaaaaaa maiss
-
franmarmentini Postado em 22/06/2014 - 21:11:34
a família do poncho ta aonde??? ainda bem que não era o poncho...
-
Angel_rebelde Postado em 21/06/2014 - 22:56:35
Sorte q o defunto não era o Poncho \o/ Tadinha da Anny =(( Que fique td bem logooo. Continuuaaaaaa
-
franmarmentini Postado em 02/06/2014 - 16:18:52
*-*
-
franmarmentini Postado em 02/06/2014 - 16:18:41
ai meu deus!!!!!!!!!!!!! continua....ele não pode morrer ;/
-
Angel_rebelde Postado em 01/06/2014 - 13:25:50
Nãooo mataaaaa o Ponchoo nãooooooooo =´( tadinhooodomeupríncipe =(( Annie vai ter ele de vooooltaaaaa. Continuuaaa
-
Angel_rebelde Postado em 08/05/2014 - 15:02:44
Poncho nãoooo podee morrer ! =(((( Quem deveria morrer era esse Velanta ae q não presta pra nd. Que bom que a Annie tomou uma atitude e foi atrás do príncipe dela. =D Los A juntintooos de novoooo ! <3333 O perdão q ele vai pedir a ela via ser de chorar de emoção. Ansiosa já. Pena q precisou o Poncho sofrer um acidente tão horrivel =((( Continuuuuuaaaaaa
-
franmarmentini Postado em 07/05/2014 - 07:08:03
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUERO QUE ELE MORRA MEU DEUS :(
-
Angel_rebelde Postado em 05/05/2014 - 22:55:12
Muita dor no coração que eu senti pelo Poncho agora =(( Ele sabe o quanto errou e sei que fará de tudo para recuperar seu anjinho de volta. Acheei lindo demaaais ele vendo a foto dela e sentindo até o cheiro dela como se ela estivesse ali com ele. *------* Eles são perfeitooooooooos. Continuuaaaa. Quero vê-los juntos outra vez.