Fanfics Brasil - 3 Quiero Que Se Pare El Tiempo

Fanfic: Quiero Que Se Pare El Tiempo | Tema: Ponny


Capítulo: 3

20 visualizações Denunciar


Obrigada pony_aya por ler, e pelo comentário ♥ pensei que ninguém fora meus amigos iria ler :)


 


Amanheceu e Annie logo acordou, esta noite ela não conseguiu dormir direito, entretando, ela nunca conseguia dormir totalmente em paz perto de Velasco. Annie levantou e foi até o banheiro, fez suas necessidades e tomou um banho, ao sair do banho ela foi até o closet e pois roupas lindas, queria estar perfeita para poder ver o seu gatinho, após se trocar, pegou uma mala e começou a escolher as roupas que iria levar, estava decidida que iria sair de vez daquela casa, durante o banho ela decidiu morar em México D.F. (Ciudad de México), ela pegou poucas roupas, pois queria começar uma vida nova, estava fazendo uma loucura, porém iria valer muito a pena, depois que estivesse estabilizada em sua ``nova vida`` iria terminar de vez com velasco, terminou de fazer sua mala, colocou o que ela havia comprado com seu próprio dinheiro, colocou um ``disfarce`` ligou chamando um taxi e ficou se arrumando em frente ao espelho. Velasco havia acordado, estava com uma cara horrível, mais feia do que a que já tinha (se é que é possivel), viu Annie se arrumando e falou:


Velasco: -Anahí o que você está fazendo ? 


Annie: -Bem, bem, minha mãe me ligou e quer que eu vá o mais rápido para a casa dela ...


Velasco: -Ah, porque não me falou meu amor, eu te levo.


Annie: -Não precisa não, (falou forçando um sorriso) ela quer que eu vá sozinha ...


Velasco: -Eu não me encomodo de te levar, mas se tem que ir sozinha tudo bem


Annie: -Já estou indo ... tchau 


Velasco: -Cade o meu beijo meu amor ? (sorrindo)


Annie: -Aé quase me esqueci (annie mentiu, pois estava com nojo e somente deu um beijo no rosto dele)


Velasco estanhou a ``reação`` de annie, mas nem se preocupou 


Ela saiu para fora da mansão e viu que o taxi já estava ali, ela entrou no taxi e comprimentou o taxista:


Annie: -Bom Dia 


Taxista: -Bom Dia senhora, para onde vai ?


Annie: -Por favor me chame de senhorita, vou para o aeroporto ...


Taxista: ok senhora, quer dizer, senhorita (sorriu envergonhado)


Annie sorriu e ficou pensando em Poncho, só de pensar em sua boca, em seu cheiro, ela já delirava, e seguiram até o aeroporto ...


Enquanto isso Poncho desembarcava do avião, havia chegado da Colômbia, pois estava terminando de gravar um filme lá, pegou suas malas e pegou um taxi que o levou até o apartamento de Perla, o porteiro do prédio o deixou entrar, porque já era conhecido, Poncho tocou a campainha e ela o atendeu:


Perla: -Oiii Poncho, que saudades de você meu doce


Poncho: -Oi, eu também estava com saudades de você (Poncho estava disfarçando, pois ele não amava Perla)


Perla: -Como foi a viagem docinho ?


Ele odiava ser chamado de ``docinho`` a única que lhe podia dar apelidos fofinhos era Annie


Poncho: -Foi boa 


Perla: -Que bom meu docinho (sorrindo)


O celular de Poncho vibrou, havia chegado uma mensagem de seu produtor:


Poncho: -Perla pega meu celular ali por favor ...


Perla: -Claro docinho


Quando Perlar pegou o celular de Poncho viu que o seu plano de fundo era Anahí, jogou o celular dele no chão e estava estérica:


Perla: -PONCHO !!! SEU IMBECIL ... O QUE SIGNIFICA ESSE SEU PAPEL DE PAREDE ?! (Perla gritava, estava com muita raiva porque no fundo ela sabia que o coração de Poncho sempre pertenceu a Anahí)


Poncho: -Calma, eu posso explicar (Poncho não sabia o que fazer, não sabia se inventava uma história maluca, porque Perla não era muito inteligente, ou se acabava de vez com isso, e lutava por annie)


Perla: -Calma nada, o que você quer que eu pense se o plano de fundo do celular do MEU namorado é essa ex-cantorazinha sem sal, ridícula, desgraçada !!!(Perla começou a bater em Poncho enquanto gritava)


Poncho segurou os braços dela e a pressionou contra a parede:


Poncho: -Para de falar assim da ANAHÍ, primeiro porque você não tem o direito de falar assim dela, não tem o direito de falar assim da pessoa que eu AMO e SEMPRE AMEI !!! (Poncho ia inventar uma história, mas ao escutar aquelas palavras da boca de Perla ele não se conteve, defendeu Annie como se fosse a coisa mais preciosa do mundo)


Perla: -Seu nojento, me larga, Anahí é tudo isso e mais um pouco sim, aquela garota tem que sempre se meter entre nós, mas dessa vez eu não vou te perdoar, acabou tudo Poncho, nunca mais quero te ver Alfonso Herrera, SAIA DAQUI ! (Perla gritava e chorava, queria fazer um drama para que Poncho se arrependesse e pedisse desculpas)


Poncho: -Não quem ta terminando com você agora sou eu, eu não te suporto mais, e dessa vez você não vai me chantagear com seu draminhas, eu vou lutar pela Anahí, ela sempre foi a única que eu amei, não ter mais você por perto é um alívio ! Adeus Perla (Poncho sabia que ela queria fazer esses draminhas para ele pedir desculpas, mas dessa vez, ele estava decidido, confiante, iria correr atrás de Anahí, o que devia ter feito a muito tempo, porque parecia que sem Anahí ele não era o mesmo, sentia muita falta do perfume dela, de beija-la com ternura, de abraçar ela, quando ele estava com ela, parecia que o resto do mundo não existia, que os problemas não existiam)


Poncho pegou suas coisas, juntou seu celular e saiu do apartamento muito confiante, pegou seu carro que estava na garagem do prédio de Perla e dirigiu até seu apartamento


Perla ficou sentava chorando em um canto, sempre soube que não podia competir com Annie, e se AyA ficassem juntos, ela iria mover rios e mares para acabar com essa relação !!! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itakeskatheryn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

gabyschmidt: Acompanhando e amando, parabéns, supondo que eles vão se encontrar no aeroporto e que essa Perla vai ser uma pedra enorme no caminho deles... e me diz uma coisa vai aparecer os outros na fic?? Dul com Ucker e May com Derrick?? kkk beijooos  Obrigada por estar lendo <3, e pelo comentário, kkk, estou pensando em botar vondy no meio, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:56:42

    posta maissssssssssss

  • lovesany Postado em 29/08/2014 - 22:19:49

    postaaaaaa maiss

  • franmarmentini Postado em 22/06/2014 - 21:11:34

    a família do poncho ta aonde??? ainda bem que não era o poncho...

  • Angel_rebelde Postado em 21/06/2014 - 22:56:35

    Sorte q o defunto não era o Poncho \o/ Tadinha da Anny =(( Que fique td bem logooo. Continuuaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 02/06/2014 - 16:18:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 02/06/2014 - 16:18:41

    ai meu deus!!!!!!!!!!!!! continua....ele não pode morrer ;/

  • Angel_rebelde Postado em 01/06/2014 - 13:25:50

    Nãooo mataaaaa o Ponchoo nãooooooooo =´( tadinhooodomeupríncipe =(( Annie vai ter ele de vooooltaaaaa. Continuuaaa

  • Angel_rebelde Postado em 08/05/2014 - 15:02:44

    Poncho nãoooo podee morrer ! =(((( Quem deveria morrer era esse Velanta ae q não presta pra nd. Que bom que a Annie tomou uma atitude e foi atrás do príncipe dela. =D Los A juntintooos de novoooo ! <3333 O perdão q ele vai pedir a ela via ser de chorar de emoção. Ansiosa já. Pena q precisou o Poncho sofrer um acidente tão horrivel =((( Continuuuuuaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 07/05/2014 - 07:08:03

    NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUERO QUE ELE MORRA MEU DEUS :(

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2014 - 22:55:12

    Muita dor no coração que eu senti pelo Poncho agora =(( Ele sabe o quanto errou e sei que fará de tudo para recuperar seu anjinho de volta. Acheei lindo demaaais ele vendo a foto dela e sentindo até o cheiro dela como se ela estivesse ali com ele. *------* Eles são perfeitooooooooos. Continuuaaaa. Quero vê-los juntos outra vez.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais