Fanfics Brasil - 4 Quiero Que Se Pare El Tiempo

Fanfic: Quiero Que Se Pare El Tiempo | Tema: Ponny


Capítulo: 4

11 visualizações Denunciar


gabyschmidt: Acompanhando e amando, parabéns, supondo que eles vão se encontrar no aeroporto e que essa Perla vai ser uma pedra enorme no caminho deles... e me diz uma coisa vai aparecer os outros na fic?? Dul com Ucker e May com Derrick?? kkk beijooos 


Obrigada por estar lendo <3, e pelo comentário, kkk, estou pensando em botar vondy no meio, mas o foco principal é ponny, beijos, e mais uma vez obrigada por estar acompanhando :)


 


Annie chegou no aeroporto muito ansiosa, comprou sua passagem, despachou sua bagagem e esperou dar o horário do voo, enquanto não dava o horário ela ligou para sua mãe: 


LINHA-ANNIE: -Mamãe, se o Velasco ligar para a senhora diga que eu estou ai, por favor ...


LINHA-MÃE: -Anahí, onde você está ?! Por que mentiu para ele ?! 


LINHA-ANNIE: -Mãe, agora eu não posso explicar nada, só te peço que confie em mim, bye (annie desligou o telefone na ``cara`` de sua mãe)


A mãe dela estranhou muito o seu comportamento, mas tinha total confiança em Anahí e sabia que ela não iria fazer nenhuma loucura ... 


Annie desligou o telefone, ficou triste por não poder falar sobre nada para sua mãe, não queria falar porque queria total liberdade, de tudo e todos, só queria estar com seu príncipe ...


O voo dela já estava sendo chamado, quando ela escutou a chamada ficou com o coração acelerado, ela havia esperado tanto por isso, e agora estava prestes a começar uma ``nova vida``. Annie foi até o local do embarque, entregou seu ``bilhete de embarque`` e sua identidade para conferirem, estava tudo ok, guardou sua identidade, e entrou no avião andando até seu assento, sentou-se, colou o cinto e esperou o avião decolar, quando o avião decolou Annie começou a pensar em toda sua vida, e estava decidida também a voltar para seus fãs.


Enquanto isso Poncho chegou no seu apartamento, estava transtornado, porque não fazia minima ideia de como iria se declarar para Annie, ela era sua irmãzinha, o que ela iria pensar ?! Muitas vezes em sua vida Poncho pensou em se declarar, mas sempre lhe veio essa ideia, ele pensou em desistir, mas lembrou que não podia mais aguentar ficar longe de Annie, parecia que era movido pelo amor que sentia por ela, pelo seu perfume, por cade toque, e dessa vez estava decidido, iria se declarar, e não importava se teria que atravessar o mundo, ele iria revelar o sentimento que por anos guardou, mesmo que ela não quisesse nada com ele, só dele sentir seu perfume já ficava contente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itakeskatheryn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desculpem se as vezes eu escrevo errado.   heysoudulcete: acompanhando e amando :3 mt boa kamiula obrigada gyuvana, k    O relógio marcava 11:20, Annie havia embarcado lá pelas dez horas, o voo de Chiapas até México D.F. não era muito demorado, era de aproximadamente uma hora e vinte e cinco minutos, estava quase chegand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:56:42

    posta maissssssssssss

  • lovesany Postado em 29/08/2014 - 22:19:49

    postaaaaaa maiss

  • franmarmentini Postado em 22/06/2014 - 21:11:34

    a família do poncho ta aonde??? ainda bem que não era o poncho...

  • Angel_rebelde Postado em 21/06/2014 - 22:56:35

    Sorte q o defunto não era o Poncho \o/ Tadinha da Anny =(( Que fique td bem logooo. Continuuaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 02/06/2014 - 16:18:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 02/06/2014 - 16:18:41

    ai meu deus!!!!!!!!!!!!! continua....ele não pode morrer ;/

  • Angel_rebelde Postado em 01/06/2014 - 13:25:50

    Nãooo mataaaaa o Ponchoo nãooooooooo =´( tadinhooodomeupríncipe =(( Annie vai ter ele de vooooltaaaaa. Continuuaaa

  • Angel_rebelde Postado em 08/05/2014 - 15:02:44

    Poncho nãoooo podee morrer ! =(((( Quem deveria morrer era esse Velanta ae q não presta pra nd. Que bom que a Annie tomou uma atitude e foi atrás do príncipe dela. =D Los A juntintooos de novoooo ! <3333 O perdão q ele vai pedir a ela via ser de chorar de emoção. Ansiosa já. Pena q precisou o Poncho sofrer um acidente tão horrivel =((( Continuuuuuaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 07/05/2014 - 07:08:03

    NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUERO QUE ELE MORRA MEU DEUS :(

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2014 - 22:55:12

    Muita dor no coração que eu senti pelo Poncho agora =(( Ele sabe o quanto errou e sei que fará de tudo para recuperar seu anjinho de volta. Acheei lindo demaaais ele vendo a foto dela e sentindo até o cheiro dela como se ela estivesse ali com ele. *------* Eles são perfeitooooooooos. Continuuaaaa. Quero vê-los juntos outra vez.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais