Fanfics Brasil - 9 - Tú eres el único en mi alma Quiero Que Se Pare El Tiempo

Fanfic: Quiero Que Se Pare El Tiempo | Tema: Ponny


Capítulo: 9 - Tú eres el único en mi alma

262 visualizações Denunciar


Os dois entraram, ela trancou a porta, Poncho levou as malas dela até o seu quarto e disse: 

Poncho: -Annie de noite você vai dormir aqui e eu durmo lá na sala. 

Annie: -Não Poncho, eu durmo lá porque eu sou a visita, não quero incomodar. 

Poncho: -Mas você é a visita e a minha princesa, tem que dormir bem, e tem que descansar da viagem (Poncho falou com doçura, e quando se deu conta que havia falado ``minha princesa`` ficou envergonhado e olhou para baixo) 

Ao escutar isso Annie ficou arrepiada, e deu um belo e grande sorriso. 

Nenhum dos dois queria dormir na sala, queriam dormir juntos, abraçados, um sentindo o cheiro do perfume do outro, ou não dormir (rs). Enquanto Poncho estava olhando para baixo começou a lembrar dos tempos que eles estavam juntos, de como era bom dormir ao lado dela, de sentir seu perfume ao acordar, mas lembrou também do que todos faziam para acabar com a relação deles. 

Annie: -Não Ponchito, eu durmo lá na sala. (Annie disse isso esperando que Poncho a chamasse novamente de ``minha princesa``) 

Poncho: -Não any, você vai dormir aqui senão vou ficar muito brabo com você. (falou fazendo carinha de brabo) 

Annie: -Ta bom, ta bom, só porque eu não quero que você fique brabo comigo (sorriu) 

Poncho: -Você deve estar com fome, hoje eu vou cozinhar (falou se achando enquanto sorria indo até a cozinha) 

Annie: -Então vou ter que chamar os bombeiros para garantir , vai que você bote fogo no apartamento (sorrindo enquanto ia até a cozinha) 

Poncho: -Até que eu cozinho bem (rindo) 

Annie: -Ah claro, quero te ajudar (olhando para ele) 

Poncho: -Ta bom, mas nós dois cozinhando não vai dar muito certo (sorriu) 

Annie: -Eu também to achando isso, mas o que vamos preparar ? 

Poncho: -Não sei (rindo) eu não costumo comer em casa ... 

Annie: -Claro , sempre come na casa das amiguinhas (falando com voz de ciúmes enquanto abria o armário) 

Poncho: -Não tenho amiguinhas Annie, o que tem ai ? 

Annie: -A única coisa que tem aqui é um pacote de macarrão espaguete e duas latas de molho de tomate. 

Poncho: -Que vergonha que eu to, se eu soubesse que você iria vir tinha preparado um banquete e feito compras. (deu risada) 

Annie: -Pra que tudo isso Ponchito, só esse macarrão já estava bom (sorriu) mas por que mesmo você estava no aeroporto ? 

Poncho: -Porque eu fui buscar o meu produtor ... (Poncho suspirou assustado) eu esqueci de busca-lo, conversei com você e esqueci dele (deu risada) 

Annie: -Não acredito que você esqueceu dele (deu risada) 

Poncho: -Pois é, mas agora já foi, depois eu levo um sermão ... (rindo) 

Annie sorriu e eles colocaram o macarrão para cozinhar, foram até a sala e ficaram assistindo tv enquanto a panela estava no fogo. 

Ficaram ali sentados no sofá conversando por um bom tempo, até que Annie sentiu um cheiro de queimado: 

Annie: -Que cheiro é esse ?! O MACARRÃO ! (correu até a cozinha) 

Poncho também saiu correndo até a cozinha, Annie tentou desligar o fogo mas acabou queimando o dedo, Poncho desligou o fogo e tirou a panela dali:


Annie: -Meu dedo ta ardendo muito (fazendo carinha de choro)


Poncho: -Calma Annie, vou passar uma pomada e fazer um curativo (falou todo atencioso e carinhoso)


Poncho levou a mão de Annie até a torneira e molhou o dedo que estava queimado, secou levemente, passou pomada e fez um curativo e quando acabou deu um beijinho no dedo dela e disse:


Poncho: -Já vai passar (sorrindo)


Annie: -Muito obrigada por cuidar de mim (sorriu olhando para os olhos dele)


Poncho: -Isso não foi nada, é sempre o que eu quero fazer enquanto você estiver perto de mim (sorriu olhando para os olhos dela)


Annie: -Obrigada mesmo por cuidar de mim (sorriu se aproximando, mas estava muito perto dele e iria acabar fazendo uma loucura então mudou de assunto) mas o que vamos comer agora ?


Poncho: -Hum (pensativo) o que acha de irmos ao shopping, comemos e damos uma voltinha por lá (Poncho sabia que ela adorava shoppings)


Annie: Sério ?! Claro que eu quero ir no shopping (Annie sorriu e deu pulinhos) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itakeskatheryn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho deu risada ao ver ela dando pulinhos de alegria: Poncho: -Então já que você quer ir, vou me arrumar ... Annie: -Você só vai trocar de roupa ? ou vai tomar banho ?  Poncho: -Só vou me trocar mesmo, tomei banho antes de sair de casa pra ir para o aeroporto  Annie: -Ah que pena ... quer dizer, que pena porque ... porq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:56:42

    posta maissssssssssss

  • lovesany Postado em 29/08/2014 - 22:19:49

    postaaaaaa maiss

  • franmarmentini Postado em 22/06/2014 - 21:11:34

    a família do poncho ta aonde??? ainda bem que não era o poncho...

  • Angel_rebelde Postado em 21/06/2014 - 22:56:35

    Sorte q o defunto não era o Poncho \o/ Tadinha da Anny =(( Que fique td bem logooo. Continuuaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 02/06/2014 - 16:18:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 02/06/2014 - 16:18:41

    ai meu deus!!!!!!!!!!!!! continua....ele não pode morrer ;/

  • Angel_rebelde Postado em 01/06/2014 - 13:25:50

    Nãooo mataaaaa o Ponchoo nãooooooooo =´( tadinhooodomeupríncipe =(( Annie vai ter ele de vooooltaaaaa. Continuuaaa

  • Angel_rebelde Postado em 08/05/2014 - 15:02:44

    Poncho nãoooo podee morrer ! =(((( Quem deveria morrer era esse Velanta ae q não presta pra nd. Que bom que a Annie tomou uma atitude e foi atrás do príncipe dela. =D Los A juntintooos de novoooo ! <3333 O perdão q ele vai pedir a ela via ser de chorar de emoção. Ansiosa já. Pena q precisou o Poncho sofrer um acidente tão horrivel =((( Continuuuuuaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 07/05/2014 - 07:08:03

    NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUERO QUE ELE MORRA MEU DEUS :(

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2014 - 22:55:12

    Muita dor no coração que eu senti pelo Poncho agora =(( Ele sabe o quanto errou e sei que fará de tudo para recuperar seu anjinho de volta. Acheei lindo demaaais ele vendo a foto dela e sentindo até o cheiro dela como se ela estivesse ali com ele. *------* Eles são perfeitooooooooos. Continuuaaaa. Quero vê-los juntos outra vez.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais