Fanfics Brasil - Personagens .(*_*) Minha Caixinha do Destino (*_*)

Fanfic: .(*_*) Minha Caixinha do Destino (*_*)


Capítulo: Personagens

181 visualizações Denunciar



Personagens Principais


 


Henrique Castro Barcellos


Sou Henrique, tenho 41 anos e tenho três filhos Bianca, Bruna e Bernardo. Minha esposa Vanessa me abandonou, na verdade ela fugiu com meu irmão. Desde então tenho tido muitos problemas com minha filha do meio a Bruna, ela resolveu se isolar do mundo e não quer saber de nada. Agora que alguém apareceu na minha vida tenho uma grande surpresa.


 


Bianca Carolina Castro Barcellos


Sou a Bia,tenho 16 anos e sou a caçula, quando minha mãe resolveu ir embora achei que tudo ia desmoronar aqui em casa, mas a única que ficou realmente abalada foi a Bruh, mas enfim, falando de mim...Sou a garota mais linda do pedaço, só que meu irmão nunca me deixa fazer nada e tá sempre me seguindo pra cima e pra baixo.


 


Bruna Emanuelle Castro Barcellos


Sou a Bruh, tenho 18 anos e sou a filha do meio, a vida pra mim perdeu a graça no momento que minha mãe fugiu com meu tio. Faz dois anos que fico como todos dizem “ fechada no meu mundo”, resumindo, não saio e nem falo com ninguém a muito tempo, minha rotina é andar pela casa e ficar presa no meu quarto. Meus irmãos vivem querendo me levar pra balada, trazem amigos aqui em casa e etc... Ninguém conseguiu me mudarapesar de muitas tentativas...


 


Bernardo Gabriel Castro Barcellos


Sou o Beh, tenho 20 anos e sou o mais velho. Adoro curtir a vida e desde que aquela lá sumiu ajudo meu pai com minhas irmãs. O mais difícil desses dois anos é a minha irmã Bruna, parece que ficou traumatizada não quer saber de nada, já tentamos de tudo para ela voltar a ser a garota de antes mas não adiantou. Mas ainda torço pra aparecer alguém que mude o jeito dela.


 


Vanessa Castro Barcellos


Sou a Vanessa, tenho 37 anos e tenho três filhos. Minha vida era perfeita, acho até que perfeita demais, tanto que me apaixonei pelo meu cunhado e acabei fugindo com ele.


 


Hyago Barcellos


Sou Hyago, tenho 30 anos, podem dizer que sou a pior pessoa do mundo, mas meu coração falou mais alto e eu agi pela razão, o pior é que o nosso erro foi bem mais além de tudo isso, temos um segredo e não consigo mais guardá-lo pra mim...


==================


Mais personagens no decorrer da web...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebelde_maniaca2012

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na Casa dos Barcellos Bianca acaba de chegar do colégio junto com Bernardo. Bia: quantas vezes tenho que pedir pra você não me buscar? Beh: e quantas vezes vou ter que dizer que não é legal ficar dando em cima dos meus amigos? Bruna que está encostada na parede. Bruh: eu avisei. Bia: resolveu abrir a boca? Beh: Bianca. Bruh: n ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 08/03/2014 - 22:05:24

    Posta! Posta! Posta! Amei <3 Continua.. Tá pefta!

  • gaabsmoura Postado em 08/03/2014 - 11:17:06

    ameei continuuua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais