Fanfics Brasil - O Inicio De Um Sonho Radiant Dream

Fanfic: Radiant Dream | Tema: Sonho de uma adolescente.


Capítulo: O Inicio De Um Sonho

294 visualizações Denunciar


Todos à conheciam pela sua carisma e sinceridade, se falava em espontâniedade e lá estava ela, Molly Mirelles, mais conhecida como Molly Candy, isso mesmo como o doce em inglês, seus amigos à chamavam assim por ser apaixonada por algodão doce da cor azul. Desde pequena com muitas dúvidas e pensamentos grandes, mas apenas com um sonho: "Subir em um palco com um traje brilhante e único". 


Candy cresceu em uma família onde sonhos eram desprezados e descartados se não se tratasse de dinheiro, e sonhando em fazer música e ser a inspiração de milhares de outras pessoas no mundo, não resultava em dinheiro e futuro segundo aos Sr e Sra Mirelles. Como Molly era filha única seus pais eram muito rigorosos e prestativos a sua querida filha então queriam que ela tivesse tudo do bom e do melhor, um futuro brilhante e promissor, e isso não incluia fazer música. Restava apenas duas alternativas a Molly: Correr atrás do seu sonho ou do sonho de seus pais para ela. Mas o que incentivava Molly a seguir seus sonhos e nunca desistir, era o seu tio Steve, que sofria de um tumor no cerébro e poderia morrer a qualquer hora em um futuro não muito longe, mas oque mantia Molly confiante e forte era apenas uma frase que seu tio à lembrava todos os dias "Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer uma coisa, se você quer alguma coisa, corra atrás".


Molly comprava perucas coloridas escondido de seus pais, pintava a unha de todas as cores possíveis e depois tirava no mesmo dia, tudo para seus pais não percebam que ela ainda não acabou com a bobagem de querer ser famosa e inspiradora para o mundo todo.


Lola a melhor amiga de Candy, era uma das quais apoiavam seu sonho, sempre à encorajando de se escrever em concursos e shows de talentos da escola, afinal estar na 8ª série era assustador para se entregar de corpo e alma aos estudantes do ensino médio de sua escola, Molly tinha um certo medo do que as pessoas poderiam pensar ou falar dela, tinha medo de que as pessoas não gostassem dela ou do que estava fazendo, por isso jamais se mostrou demais na escola. Fora isso Candy era encantadora e engraçada ao mesmo tempo, vivia em um mundo feito de algodões doces azuis e chocolates cristalizados.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): catperry

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Em uma manhã de sábado, aos seus 10 anos, Candy acorda para assistir a maratona de musicas que passaria na TV, na qual a sua artista preferida era Katy Perry que estaria concorrendo com a música California Gurls. Candy pega suas cobertas e seu ursinho de pelúcia com cheirinho de marshmallow e corre para o sofá de sua sala que fica ao lado d ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais