Fanfics Brasil - Qual O Problema Em Sonhar? Radiant Dream

Fanfic: Radiant Dream | Tema: Sonho de uma adolescente.


Capítulo: Qual O Problema Em Sonhar?

245 visualizações Denunciar


Em uma manhã de sábado, aos seus 10 anos, Candy acorda para assistir a maratona de musicas que passaria na TV, na qual a sua artista preferida era Katy Perry que estaria concorrendo com a música California Gurls. Candy pega suas cobertas e seu ursinho de pelúcia com cheirinho de marshmallow e corre para o sofá de sua sala que fica ao lado de seu quarto, seu pai que a esta hora já deveria estar trabalhando estava de folga vendo o programa de gastronomia matinal, Candy ficou aflita e nervosa quando se deparou com seu pai ali na sala, ficou com medo de pedir para mudar mas querida muito ver seu programa, educadamente Molly pede a seu pai:


- Papai posso ver meu programa agora?


Seu pai com um olhar nervoso e estressante responde com grosseria.


- Quando acabar o meu programa eu deixo você ver o seu, não me perturbe.


Molly com apenas 10 anos era mais madura que muitos adultos de 25, compreendeu e sentou-se ao lado de seu pai bem devagar com medo de que seu pai brigasse com ela ou se sentisse encomodado com a presença dela do seu lado. Se passou 1 hora e o programa ainda não tinha acabado e não estava nem perto do fim, sabendo disto Molly desistiu de assistir a maratona de musicas e foi se arrumar para tomar café da manhã junto de sua mãe que acabará de levantar com um humor grosseiro, já que com seu pai não tinha dado certo, Candy tentou dialogar com sua mãe, mesmo sabendo de seu péssimo humor...


Molly com o intuito de saber qual era o grande sonho de sua mãe na infância, à pergunta:


- Mamãe qual era seu sonho de criança?


Sua mãe já sabendo onde Molly queria chegar, responde tentando tirar da cabeça de Molly a "besteira" de fazer musica.


- Molly você tenque entender que o seu sonho não tem sentido nenhum e não dará um futuro bom para você.


Candy indignada com a resposta de uma simples pergunta que ela fez à fez, fecha o seu sorriso e responde logo em seguida:


-Qual o problema em sonhar mamãe?


Sua mãe com o coração partido ao ver a filha encher os olhos de lágrimas ao dizer isso, abaixa a cabeça e fica em silêncio...


Candy come torradas e suco de laranja fresco, levanta-se da mesa com um olhar triste olha para sua mãe derruba uma lágrima e anda com a cabeça baixa em direção ao seu quarto se arruma e espera sua mãe vir lhe pedir desculpas ou dizer algo, não se passou 10 minutos e lá estava sua mãe batendo e em seguida entrando em seu quarto com as exatas palavras:


- Me desculpe filha, a mamãe ama você e só quer o melhor para você, que tal irmos fazer umas comprinhas?


Molly com um olhar neutro à responde com alegria


- Tudo bem mamãe, quero muito ir...


- Se arrume, saíremos em 5 minutos.


Candy confiante de que iria comprar muitas roupas e doces de todas as cores em sua loja preferida, se arruma rapidamente e desce as escadas em direção a garagem para esperar sua mãe. Com tudo pronto e Candy e sua mãe já no carro dão a partida para o centro da cidade.


Chegando ao centro Candy vê logo uma loja com coisas mágicas e coloridas, isso chama a atenção dela e logo pede para sua mãe passar lá, a mãe de Candy concorda e estaciona uma quadra depois da loja.


Molly desce do carro com pressa e contente, segura a mão de Sophie e a puxa com toda sua força na tentativa de correr ou ir mais rápido, sua mãe à acompanha até a loja e quando se depara com tudo aquilo a primeira coisa que ela fala é:


- Ah não Molly de novo com essas idéias? (furiosa, acaba deixando que seu tom de voz suba um pouco chamando a atenção de todos a sua volta)


Molly com um olhar assustado, diz:


- Mas mamãe eu só quero ver oque tem lá dentro


Sophie angustiada, pronta para levantar a mão para Molly para acabar de vez com essa besteira, olha a seu redor e vê todos atentos à ela. Molly ainda segurava a mão de sua mãe e estava com o corpo todo encolhido olhando para ela, quando Candy começou a chorar. Sophie mandou Molly ficar quieta pois estava chamando atenção demais e à fazendo passar vergonha, só que, o que ela não percebeu é que estava gritando histéricamente enquanto Molly apenas deixava cair lágrimas de seus olhos sem fazer nenhum barulho, e em seguida disso Molly diz:


- Afinal mamãe qual o problema em sonhar?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): catperry

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais