Fanfics Brasil - Capitulo 16-Casamento Amor impossível Vondy

Fanfic: Amor impossível Vondy


Capítulo: Capitulo 16-Casamento

698 visualizações Denunciar


Se passaram alguns dias, Era o  grande dia do casamento,eu estava no salão terminando a maquiagem e Ucker estava em casa com Chris e Poncho, Eu estava muito ansiosa, mamãe,May,Any estavam comigo,Faltava menos de meia hora para o casamento, Chris ligou avizando que já estava na igreja ,e que os decoradores da festa estavam acabando a decoração, Começei a soar..


May-Dul amiga, você vai borrar a maquiagem


Eu-Ok amiga, parei


Any-Isso STOP Maria haha


Mãe-Não acredito ainda que minha bebê vai se casar,


Eu-Mãe não sou mais uma bebe


Mãe-é sim,você é minha bebê


Eu-Tá mamãe,


Rimos e conversamos um pouco, faltavam 15 minutos..Ainda bem que não tinha trânsito então iriamos faltando 5 minutos.


Enrique o Pai de Any iria entrar na igreja comigo, eu o conhecia desde nascida, eu e May crescemos juntas então o considerava como um tio, ou quase um pai..


O tempo passou e estava na hora, eu tremendo entramos no carro e fomos até a igreja, quando o carro parou de frente, meu coração acelerou, todos da igreja levantaram enquanto eu saia do carro começou a música de fundo,Tio Enrique me pegou pelo braço e fomos entrando na igreja.


Ucker estava parado lá na frente sorrindo, a decoração estava linda, era o casamento dos sonhos.


Cheguei até o altar,Tio E. soltou meu braço e me deixou do lado de Ucker.O padre começou a cerimônia.


(xx) -Christopher Uckermann, você aceita Dulce Maria como sua esposa? A Amando por todos os dias até que a morte os separe?


Ucker-Sim eu aceito, e vou ama-la além da vida


(xx)-Muito bem,Dulce Maria você aceita Christopher Uckermann como seu esposo? O amando durante todos os dias da sua vida até que a morte os separe?


Eu-Sim eu aceito


Colocamos as alianças e Ucker me beijou, olhamos para trás estava quase todo mundo chorando, principalmente minha mãe, Ucker me pegou no colo,e todo mundo jogando pétalas de rosas, enquanto passavamos..



Fomos até um salão qu iria ser a festa, Tudo foi perfeito dançamos muito, rimos, tudo tão bom, a festa foi tão boa, mas tinhamos que ir para nossa lua de mel,as malas já estavam arrumadas no carro.Nós iriamos para Paris..Ucker teve a brilhante idéia de ir para lá..Passamos a noite toda festando, eram 6:00 da manhã e nos despedindo de todo mundo.


Pegamos o avião e dormimos na viajem mesmo..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): heysoudulcete

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegamos no hotel, muito luxuoso e fomos até o quarto. Ucker tinha reservado um quarto muito bom. Quando chegamos,nos arrumamos no quarto  e dormimos, estavamos muito cansados.. Acordamos 6:00 da tarde, Ucker disse que iriamos em um restaurante, Ucker tomou banho e ficou me esperando na sala..Fui até o banheiro para tomar banho,peguei meus itens de higi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • heysoudulcete Postado em 21/03/2014 - 23:25:59

    Owwn :3 que bom ,seja bem vinda *-* espero que goste,

  • vondy_candy Postado em 19/03/2014 - 13:06:12

    Leitora nova...sua web é perfeita, posta mais por favor*-*

  • heysoudulcete Postado em 10/03/2014 - 20:59:03

    Claro :3 vou começar a escrever, vou ler a sua Ca *-*

  • fanficsponny Postado em 10/03/2014 - 19:07:11

    JÁ PODE CONTINUARRR, TA MUITO PERFAITA <3 http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=31354&capitulo=7 LINK DO NOVO CAP DA MINHA

  • heysoudulcete Postado em 09/03/2014 - 16:25:29

    ok :3 posto sim, no próximo capitulo

  • leeah Postado em 09/03/2014 - 14:14:39

    Ai ta ótima posta mais posta uma foto da pilar pra gente saber como ela é !!

  • heysoudulcete Postado em 09/03/2014 - 12:30:19

    hahah <3 obrigado fofoas, vou continuar

  • fanficsponny Postado em 09/03/2014 - 09:34:30

    continua gyuvana, ta mto perfeita <3

  • heysoudulcete Postado em 08/03/2014 - 21:34:40

    oown <3 obrigada (: vou postar mais :3

  • leeah Postado em 08/03/2014 - 21:22:28

    Continua to amando(eu sei q so tem um capitulo mais ta ótima )


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais