Fanfics Brasil - 1 -Prologo Monster, a big heart

Fanfic: Monster, a big heart | Tema: A culpa é das estrelas


Capítulo: 1 -Prologo

179 visualizações Denunciar


Quem sou eu? Andrew Massey, 22 anos ,prazer moço,prazer moça. O que eu estou fazendo aqui? essa pergunta quero que vocês mesmo respondam: quando você perde tudo e a única coisa que te sobra é morrer,o que você faz? No meu caso, eu decidi que era melhor fazer o mundo saber sobre eu e ela. Eu decidi vir aqui desabafar com vocês sobre o quanto uma garota pode ser especial a um home, então me desculpem se as vezes eu parecer meio sentimental,eu não era assim até conhece-la.


Dentre as coisas lindas que ela me mostrou,a principal foi que ela me provou que você não precisa ser amado para amar. Tudo o que ela quera era alguém para ama-la,sem ter que dizer isso a todo instante,e o que ela teve? Nada ,assim como eu. E agora nós dois somos um poço de nada e um amontoado de tudo. Por vezes,ao longo da história,eu posso descreve-la como uma garotinha mimada e confusa,mas ignorem essa parte ,e aceitem apenas que ela era maravilhosa e simplesmente a mais bela das estrelas. E aceito que vocês comecem essa história a imaginando como uma garota prestes entrar na faculdade ,com sonhos demais e problemas também, mas a imaginem também como uma garota triste e sofrida,que não tinha ninguém,a não ser eu.


Ela sofreu,mas afinal, quem não sofre nessa vida? Pense na dor como um aprendizado:sofremos para depois podermos aproveitar aquilo que realmente vale a pena,é como a calmaria depois da tempestade. Consegue sentir a ironia da vida batendo na nossa cara? E a vida? Bom,a vida é um monte de sonhos não realizados e uma morte aliviante, que nos garante o conforto que 100 anos não puderam dar. Mas não pense que tudo o que tenho falado até agora significa que eu sou uma pessoa mórbida,pelo contrário,eu sou o bobo da turma,e eu só digo essas coisas pois era o que ela pensava. A vida é ,meu amiguinho e minha amiguinha,você crescer,brincar,se tornar adolescente,ter que entrar na faculdade ,virar adulto,ter que trabalhar muito,envelhecer e morrer,e no final, o que você viveu? Nada,pois você sempre fez tudo para o mundo e nada para si mesmo, mas passe por cima disso e seja feliz! Isso é o que realmente importa no final.


E nos meios dessas linhas da vida,que já são cheias de problemas,existem as barreiras. Amores não correspondidos,drogas,alcool,doenças... Essa última a mais terrível. Imagina você perder alguém que você ama pata uma doença... Não ,não imagina isso não,é horrível demais. Sempre li "A culpa é das estrelas" e sempre achei impossível isso acontecer de verdade,mas o destino ta aí pra te dar uma rasteira na hora que você menos espera. E o mais engraçado é que esse era o livro favorito dela...


Mas chega de enrolar e vamos a história,porém já aviso antes: esta história não tem um final feliz,então se você procura uma história coloridinha e cheia de poneis saltitantes ,volte para o começo e esqueça que você chegou até aqui. Agora,se você é corajoso o suficiente ,e quer saber o porque de eu falar tanto de uma garota,bem vindo e boa leitura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vickyk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

–Por favor ,Megan, eu preciso URGENTE desse historico pra amanhã - é, esse sou eu na recepção da minha antiga escola. –Sr. Massey ,quantas vezes eu vou ter que dizer que isso leva tempo? Você já saiu da escola há quase cinco anos ,você quer que eu ache seu histórico assim de repente? E outra ,cadê o que você levou para fazer a inscrição na faculdade? - e esta é a linda e a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais