Fanfic: Monster, a big heart | Tema: A culpa é das estrelas
–Por favor ,Megan, eu preciso URGENTE desse historico pra amanhã - é, esse sou eu na recepção da minha antiga escola.
–Sr. Massey ,quantas vezes eu vou ter que dizer que isso leva tempo? Você já saiu da escola há quase cinco anos ,você quer que eu ache seu histórico assim de repente? E outra ,cadê o que você levou para fazer a inscrição na faculdade? - e esta é a linda e adorável ,só que não ,Megan.
–E quantas vezes EU vou ter que dizer que na ultima tempestade eles perderam a maioria dos arquivos da escola? - eu estava ali já fazia mais de hora e nada deles me darem resposta.
Eu estava na faculdade de Artes Plásticas a dois anos ,porem ,na última chuva que deu aqui na cidade ,eles perderam os arquivos deles ,e hoje precisei voltar para minha antiga escola para pegar todo meu documento e histórico escolar. Mas eita escola complicada é essa...
–Ok ,olha vou fazer o máximo possível para te ajudar ,espera só um instante - Megan era um anjo ,só pode!
Dei um beijo em sua bochecha e ela saiu ,pra procurar alguma coisa no meio das prateleiras. A nova atendente riu ,mexendo no computador ,e até que ela não era muito feia ,quem sabe eu pegue o número dela. Ouvi o barulho do sininho em cima da porta de entrada bater e olhei para lá. Uma garota de cabelos pretos azulados até a altura da cintura ,com livros nas mãos e um sorriso extremamente perfeito entrava na sala. Ela sorria para a atendente e entrava com dificuldade na sala ,devido a quantidade de livros. Ela me olhou por breves segundos e sorriu de lado ,mas continuou a caminhar até a mesinha da atendente. Elas começaram a conversar algo ,e por mais que eu negasse eu realmente estava a fim de saber o que elas falavam.
–Andrew? - Megan me tirou de meus devaneios. Me aproximei da mesa dela. -Olha ,eu consegui pro fim dessa semana ou pra no máximo terça feira que vem ,tá bom assim?
–Tá ótimo ,Megan ,valeu mesmo.
–Você só tem que assinar esses papeis aqui... - ela me entregou a caneta ,e eu olhei disfarçadamente para o lado ,mas a garota de cabelos pretos não estava mais lá.
Comecei a assinar os papeis ,até que eu ,Megan e a atendente bonitinha ouvimos um barulho.
–O que é isso? - perguntou a atendente ,sem reconhecer o barulho ,mas eu sabia muito bem que barulho era aquele.
Três anos ouvindo aquele barulho ,e as vezes até mesmo sofrendo com aquele barulho ,era coisa pra não se esquecer. Larguei a caneta na mesa e corri até a porta ,mas parei quando minha suspeita não se confirmava. Corri até a garota de cabelos pretos deitada no chão ,ela não se mexia nem respirava direito ,pra falar a verdade ,quase não dava para se ouvir a sua respiração. Seus livros estavam jogados em volta dela. Empurrei alguns com o pé e agachei ,tentando ouvir a sua respiração. Estava por um fio.
–Aconteceu de novo... - ouvi a atendente dizer horrorizada ,parada na porta junto com Megan.
–Andrew ,por favor ,leve ela até a enfermaria ,é urgente - Megan pediu e eu assenti.
Puxei a garota delicadamente para cima e a envolvi em meus braços. Ela olhava para cima ,mas seu corpo estava mole. Chutei mais alguns livros para o canto e comecei a basicamente correr em direção a enfermaria. Esbarrei com alguns professores ,mas sequer dei atenção ,continuei meu caminho ,apenas olhando para frente. Não era possível nem imaginável uma garota morrer em meus braços. Assim que entrei na recepção da enfermaria ,as enfermeiras que estavam ali arregalaram os olhos e puxaram uma maca ,indicando para que eu colocasse a garota ali. A enfermeira chefe pegou um walkie talk amarrado a cintura e disse alguma coisa ,mas eu não dei atenção ,a garota começava a convulcionar na maca.
–O que está acontecendo com ela? - perguntei,segurando sua mão.
–Você já fez demais por hoje garoto ,obrigada - a enfermeira chefe apenas respondeu ,me deixando com cara de tacho e entrando na sala de emergência ,acompanhada por alguns caras que chegavam correndo.
Olhei para a porta fechada na minha cara e quase esmurrei ela.
–Ela vai ficar bem... É sempre assim... e nas ultimas semanas tem se tornado frequente... isto é ,quando ela não vem pra escola pois está internada no hospital... - Grace ,a graciosa senhora de cabelos brancos disse a meu lado ,também olhando a porta.
–Quem é ela? E o que ela tem? - perguntei ,incrédulo.
–Angelina Fox - ela respondeu ,me tirando de perto da porta - E o que ela tem? Boa pergunta ,meu filho... nem os médicos sabem dizer ao certo. Mas não sou eu quem vai te dizer isso ,eu não sou a pessoa adequada a isso. Pergunte a ela depois...
–E como eu vou fazer isso ? Eu nem a conheço... - aquela veia estava ficando caduca era?
–Eu não devia fazer isso ,mas como eu te conheço desde que você era um feto na barriga da sua mãe - que nojo... ela fuçou em algumas pastas atrás do balcão e tirou de lá uma pasta preta ,com a inscrição "Angelina Fox" em azul. - Pegue o máximo de informações e depois me devolva ,isso é informação da escola.
–Obrigada ,Grace - sussurrei ,enquanto colocava a pasta na mochila.
–Diga a sua mãe que qualquer dia eu apareço lá. E que eu sinto saudades dos bolinhos que ela me mandava - disse ,antes de me enxotar para fora da enfermaria.
–Claro ,Grace ,também te amo! - gritei para a porta fechada na minha cara. A segunda em menos de 20 minutos.
Engraçado ,a alguns anos era eu quem vivia ali naquela enfermaria ,pois os populares da escola me odiavam no primeiro ano e viviam me dando socos e chutes. Já no terceiro eu vivia ali por brigar demais ,revidar demais. E pela primeira vez eu estava ali levando alguem doente. Sorri e continuei meu caminho de volta para a sala de Megan. Ainda tinha papeis para assinar.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): vickyk
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -