Fanfics Brasil - 153 Playboy Irresistível

Fanfic: Playboy Irresistível | Tema: Playboy Irresistível (AyA) Romance + Hot


Capítulo: 153

589 visualizações Denunciar


Seu cabelo úmido fazia cócegas ao longo das minhas costas e imaginei como ele estaria: pairando acima de mim, braços apoiando seu peso enquanto se inclinava sobre meu corpo trêmulo, empurrando em mim de novo e de novo, a cama balançando embaixo de nós.


Lembrei quando costumava me esconder embaixo dos meus cobertores e imaginava exatamente isso, hesitante e inexperiente me tocando até gozar. Era a mesma coisa – cada pedaço tão sujo e proibido, mas bem melhor agora, melhor do que em todas as fantasias e todos meus doces sonhos juntos.


“Diga-me o que quer, Ameixinha.”


Ele conseguiu falar com a voz tão rouca que era quase inaudível.


“Mais.” Escutei-me falar. “Vá mais fundo.”


“Se toque.” Ele murmurou. “Eu não vou sem você.”


Deslizei minha mão entre o colchão e meu corpo suado e encontrei meu clitóris, macio e inchado. Ele estava tão perto de mim, o suficiente para que sentisse o calor que exalava da sua pele. Podia sentir cada tremor de músculo, o modo como sua respiração se alterava e seus gemidos ficavam mais altos enquanto ele mudava a posição dos seus quadris, indo tão fundo que minha coluna se arqueou acentuadamente, involuntariamente.


“Porra, goza para mim, Anahi.” Ele disse, seus quadris acelerando. Levou apenas um momento, mais alguns círculos dos meus dedos, e eu estava gozando, sufocando os sons que ficaram presos na minha garganta e foram engolidos por uma onda que me bateu tão forte que jurei que meus ossos estavam vibrando.


Um ruído branco encheu os meus ouvidos, mas senti sua pele batendo contra a minha e a maneira como se enrijeceu atrás de mim, seus músculos ficando tensos antes dele gemer, baixo e por muito tempo no meu pescoço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava exausta; membros leves e articulações parecendo que estavam prestes a arrebentar pelas costuras. Minha pele estava brilhando com o calor e eu estava tão cansada que não conseguia abrir meus olhos. Senti Alfonso pegar a base do preservativo, segurando-o com firmeza antes de retirar. Houve um barulho antes que saísse da cama e fosse em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:56:07

    Ranny....cadê tu....

  • Beca Postado em 18/05/2015 - 12:13:10

    Posta mais....o casal cabeça dura kkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 14:43:49

    mas são dois cabeças duras mesmo...ta loko ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 14:24:35

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 12:04:41

    esses dois me matam ainda.... ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 11:58:20

    minha linda vc tem zapzap me passa o numeroooooooooooooooooooooooooo :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2015 - 21:31:54

    Tomara Tomara tomara mito q agora eles fiquem juntos!!!

  • franmarmentini Postado em 10/03/2015 - 21:24:36

    *.*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 14:04:36

    uallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 13:22:32

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais