Fanfics Brasil - 154 Playboy Irresistível

Fanfic: Playboy Irresistível | Tema: Playboy Irresistível (AyA) Romance + Hot


Capítulo: 154

14 visualizações Denunciar


Estava exausta; membros leves e articulações parecendo que estavam prestes a arrebentar pelas costuras. Minha pele estava brilhando com o calor e eu estava tão cansada que não conseguia abrir meus olhos. Senti Alfonso pegar a base do preservativo, segurando-o com firmeza antes de retirar. Houve um barulho antes que saísse da cama e fosse em direção ao banheiro, e então o som de água novamente.


Quando o colchão afundou e o calor dele voltou, eu estava quase inconsciente.


Abri meus olhos com o cheiro de café, o som da lava-louças abrindo e o barulho das louças. Pisquei para o teto, os momentos finais antes de dormir deslizando do meu cérebro enquanto a realidade da noite passada me batia.


Ele ainda está aqui, foi meu primeiro pensamento, seguido de O que diabos vai acontecer agora?


A noite passada aconteceu facilmente; desliguei o meu cérebro e fiz o que era bom, o que eu queria. O que queria era ele e de alguma forma, ele me queria também. Mas agora, com o sol brilhando através das janelas e o mundo acordado e respirando do lado de fora, estava cheia de incertezas, incerta dos nossos limites e de onde nós estávamos.


Meu corpo estava rígido, dolorido nos lugares mais aleatórios. Eu me sentia como se tivesse feito mil abdominais. Minhas coxas e meus ombros ardiam. Minhas costas estavam duras. E entre as pernas estava sensível e latejando, como se Alfonso tivesse estado dentro de mim por horas e horas na escuridão da noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Imagine isso. Eu me obriguei a sair da cama, andando na ponta dos pés até o banheiro, e cuidadosamente fechando a porta, assobiando para a forma como a trava parecia fechar alto demais. Não queria que as coisas ficassem estranhas entre nós, ou arruinar a amizade que nós sempre tivemos. Não sabia o que faria se perdesse isso. Ent&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:56:07

    Ranny....cadê tu....

  • Beca Postado em 18/05/2015 - 12:13:10

    Posta mais....o casal cabeça dura kkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 14:43:49

    mas são dois cabeças duras mesmo...ta loko ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 14:24:35

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 12:04:41

    esses dois me matam ainda.... ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 11:58:20

    minha linda vc tem zapzap me passa o numeroooooooooooooooooooooooooo :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2015 - 21:31:54

    Tomara Tomara tomara mito q agora eles fiquem juntos!!!

  • franmarmentini Postado em 10/03/2015 - 21:24:36

    *.*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 14:04:36

    uallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 13:22:32

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais