Fanfics Brasil - 155 Playboy Irresistível

Fanfic: Playboy Irresistível | Tema: Playboy Irresistível (AyA) Romance + Hot


Capítulo: 155

464 visualizações Denunciar


Imagine isso.


Eu me obriguei a sair da cama, andando na ponta dos pés até o banheiro, e cuidadosamente fechando a porta, assobiando para a forma como a trava parecia fechar alto demais.


Não queria que as coisas ficassem estranhas entre nós, ou arruinar a amizade que nós sempre tivemos. Não sabia o que faria se perdesse isso.


Então com meus dentes escovados e os cabelos alisados, coloquei um short e uma camiseta e fui em direção à cozinha, com a intenção de deixá-lo saber que eu poderia fazer isso e que as coisas não tinham que mudar.


Ele estava em pé em frente ao fogão em nada mais que boxers pretas, de costas para mim, virando o que parecia ser panquecas.


“Bom dia.” Falei atravessando o ambiente e fazendo um caminho mais curto direto para a cafeteira.


“Bom dia.” Ele respondeu sorrindo para mim. Se inclinou e torceu o tecido da minha camisa em suas mãos, usando–a para me puxar em direção a ele para um rápido beijo nos lábios. Ignorei a pequena vibração feminina no meu estômago e peguei uma caneca, com cuidado para manter um longo trecho do balcão entre nós.


Minha mãe tinha preparado o café da manhã para nós todo domingo que passamos de férias nessa cozinha, e insistiu que o lugar fosse grande o suficiente para acomodar toda a família – cada vez maior. O espaço era o dobro de tamanho de qualquer outro no prédio, com brilhantes armários cerejas e piso frio. Grandes janelas que davam para a Rua 101 ocupavam uma parede; um grande balcão com bancos suficientes para todos nós enchia a outra parede. A grande extensão de mármore do balcão sempre foi muito grande para o apartamento, e um desperdício de espaço agora que era só eu morando nessa casa. Mas com as lembranças da noite passada rodando na minha cabeça, e com tanta perfeição da sua pele nua em exposição, me sentia como se estivesse em uma caixa de sapato, como se as paredes estivessem se fechando e me empurrando cada vez mais na direção desse homem estranho e sexy. Definitivamente precisava de um pouco de ar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Há quanto tempo você esta acordado?” Perguntei. Ele encolheu os ombros, os músculos dos ombros e costas se flexionando com o movimento. Podia ver a ponta da tatuagem que tinha nas costelas. “Tem um tempo.” Olhei para o relógio. Era cedo; muito cedo para estar acordado em um domingo sem nenhum plano, especialmente depois d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:56:07

    Ranny....cadê tu....

  • Beca Postado em 18/05/2015 - 12:13:10

    Posta mais....o casal cabeça dura kkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 14:43:49

    mas são dois cabeças duras mesmo...ta loko ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 14:24:35

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 12:04:41

    esses dois me matam ainda.... ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 11:58:20

    minha linda vc tem zapzap me passa o numeroooooooooooooooooooooooooo :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2015 - 21:31:54

    Tomara Tomara tomara mito q agora eles fiquem juntos!!!

  • franmarmentini Postado em 10/03/2015 - 21:24:36

    *.*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 14:04:36

    uallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 13:22:32

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais