Fanfics Brasil - 156 Playboy Irresistível

Fanfic: Playboy Irresistível | Tema: Playboy Irresistível (AyA) Romance + Hot


Capítulo: 156

864 visualizações Denunciar


“Há quanto tempo você esta acordado?” Perguntei.


Ele encolheu os ombros, os músculos dos ombros e costas se flexionando com o movimento. Podia ver a ponta da tatuagem que tinha nas costelas. “Tem um tempo.”


Olhei para o relógio. Era cedo; muito cedo para estar acordado em um domingo sem nenhum plano, especialmente depois da noite que tivemos. “Não conseguiu dormir?”


Ele virou outra panqueca, colocando outras duas em um prato. “Algo assim.”


Coloquei meu café, olhos fixos no líquido escuro que enchia a caneca, o vapor distorcido através de um feixe de luz solar. O balcão estava arrumado com jogo americano e um prato para cada um de nós, copos de suco de laranja em cada lado. Tive um lampejo de Alfonso com uma de suas ficantes e não pude evitar imaginar se isso era parte de uma rotina bem aperfeiçoada: fazer para suas garotas o café da manhã antes de deixá-las nos seus apartamentos vazios com pernas bambas e sorrisos estúpidos.


Balançando um pouco a cabeça, substitui a jarra e endireitei meus ombros. “Estou feliz que você ainda está aqui.” Falei.


Ele sorriu, e raspou o último pedaço de massa da tigela. “Que bom.”


Nós ficamos em um silêncio confortável enquanto eu colocava açúcar e creme e então me movi com meu café para um banco do outro lado do balcão. “Eu quero dizer, teria me sentido ridícula se já tivesse saído. Assim é mais fácil.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele virou a última panqueca e falou por cima do seu ombro. “Mais fácil?” “Menos estranho.” Disse encolhendo os ombros. Sabia que tinha que manter isso casual, para evitar tornar um problema entre nós. Não queria que ele pensasse que eu não poderia lidar com isso. “Não tenho certeza se estou te entenden ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:56:07

    Ranny....cadê tu....

  • Beca Postado em 18/05/2015 - 12:13:10

    Posta mais....o casal cabeça dura kkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 14:43:49

    mas são dois cabeças duras mesmo...ta loko ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 14:24:35

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 12:04:41

    esses dois me matam ainda.... ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 11:58:20

    minha linda vc tem zapzap me passa o numeroooooooooooooooooooooooooo :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2015 - 21:31:54

    Tomara Tomara tomara mito q agora eles fiquem juntos!!!

  • franmarmentini Postado em 10/03/2015 - 21:24:36

    *.*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 14:04:36

    uallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 13:22:32

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais