Fanfics Brasil - 157 Playboy Irresistível

Fanfic: Playboy Irresistível | Tema: Playboy Irresistível (AyA) Romance + Hot


Capítulo: 157

14 visualizações Denunciar


Ele virou a última panqueca e falou por cima do seu ombro. “Mais fácil?”


“Menos estranho.” Disse encolhendo os ombros. Sabia que tinha que manter isso casual, para evitar tornar um problema entre nós. Não queria que ele pensasse que eu não poderia lidar com isso.


“Não tenho certeza se estou te entendendo, Anahi.”


“É mais fácil fazer isso agora, a parte estranha do eu já vi você nu, ao invés de mais tarde, quando nós estivermos tentando lembrar como interagimos vestindo nossas roupas.”


Eu o vi parar, olhando para a frigideira vazia, obviamente confuso. Ele não assentiu ou riu, não me agradeceu por ter falado isso antes que tivesse que falar. E agora era eu quem estava claramente confusa.


“Você não pensa muito bem ao meu respeito não é?” Ele disse, finalmente virando-se para me encarar.


“Por favor. Você sabe que penso que você praticamente caminha sobre as águas. Só não quero você surtando ou pensando que espero que você mude alguma coisa.”


“Eu não estou surtando.”


“Estou apenas falando que sei que a noite passada teve significados diferentes para cada um de nós.”


Ele juntou as sobrancelhas. “E o que significou para você?”


“Incrível? Um lembrete que apesar de ter falhado miseravelmente com Dylan, posso me divertir com um homem. Posso deixar para lá e desfrutar, sei que provavelmente não vai mudar quem você é, mas senti uma pequena mudança em mim. Então, muito obrigada.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os olhos de Alfonso se estreitaram. “E exatamente quem você pensa que eu sou?” Andei até ele e me estiquei para beijar seu queixo. Seu celular tocou, onde estava no balcão, o nome Kitty brilhando na tela. Então isso respondia essa pergunta. Respirei profundamente, me dando um momento para alinhar todas as peças na minha cabe&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:56:07

    Ranny....cadê tu....

  • Beca Postado em 18/05/2015 - 12:13:10

    Posta mais....o casal cabeça dura kkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 14:43:49

    mas são dois cabeças duras mesmo...ta loko ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 14:24:35

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 12:04:41

    esses dois me matam ainda.... ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 11:58:20

    minha linda vc tem zapzap me passa o numeroooooooooooooooooooooooooo :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2015 - 21:31:54

    Tomara Tomara tomara mito q agora eles fiquem juntos!!!

  • franmarmentini Postado em 10/03/2015 - 21:24:36

    *.*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 14:04:36

    uallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 13:22:32

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais