Fanfics Brasil - 158 Playboy Irresistível

Fanfic: Playboy Irresistível | Tema: Playboy Irresistível (AyA) Romance + Hot


Capítulo: 158

669 visualizações Denunciar


Os olhos de Alfonso se estreitaram. “E exatamente quem você pensa que eu sou?”


Andei até ele e me estiquei para beijar seu queixo. Seu celular tocou, onde estava no balcão, o nome Kitty brilhando na tela. Então isso respondia essa pergunta. Respirei profundamente, me dando um momento para alinhar todas as peças na minha cabeça.


E então sorri, balançando a cabeça para o celular que continuava a vibrar no balcão. “Um homem que é bom na cama por alguma razão.”


Ele franziu a testa, pegando o telefone para desliga-lo. “Anahi.” Falou, me puxando de volta para sua direção. Deu um longo beijo na minha têmpora. “Noite passada...”


Suspirei com a facilidade na qual a gente se entendia, e em como meu nome saía perfeitamente da sua boca. “Você não tem que explicar Alfonso. Desculpe se deixei as coisas estranhas agora.”


“Não, eu ...”


Pressionei dois dedos nos seus lábios, fazendo uma careta. “Deus, você deve odiar o processo do pós-sexo e não preciso disso, juro. Posso lidar com tudo isso.”


Seus olhos observavam atentamente meu rosto e me perguntei o que ele estava procurando. Será que não acredita em mim? Estendi minha mão para seu queixo e o beijei suavemente, sentindo a tensão sair do seu corpo.


Suas mãos descansaram sobre o meu quadril. “Estou feliz que está bem com isso.” Ele finalmente disse.


“Estou, prometo. Sem esquisitices.”


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A única razão pela qual eu perdia uma corrida era se estivesse mortalmente doente ou em um avião indo para algum lugar. Então segunda pela manhã, me odiei um pouco por desligar o alarme e voltar para o meu travesseiro. Simplesmente não tinha nenhum interesse em ver Anahi. Mas, assim que tive esse pensamento, tive que considerar o qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:56:07

    Ranny....cadê tu....

  • Beca Postado em 18/05/2015 - 12:13:10

    Posta mais....o casal cabeça dura kkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 14:43:49

    mas são dois cabeças duras mesmo...ta loko ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 14:24:35

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 12:04:41

    esses dois me matam ainda.... ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 11:58:20

    minha linda vc tem zapzap me passa o numeroooooooooooooooooooooooooo :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2015 - 21:31:54

    Tomara Tomara tomara mito q agora eles fiquem juntos!!!

  • franmarmentini Postado em 10/03/2015 - 21:24:36

    *.*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 14:04:36

    uallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 13:22:32

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais