Fanfics Brasil - 159 Playboy Irresistível

Fanfic: Playboy Irresistível | Tema: Playboy Irresistível (AyA) Romance + Hot


Capítulo: 159

718 visualizações Denunciar


A única razão pela qual eu perdia uma corrida era se estivesse mortalmente doente ou em um avião indo para algum lugar. Então segunda pela manhã, me odiei um pouco por desligar o alarme e voltar para o meu travesseiro. Simplesmente não tinha nenhum interesse em ver Anahi.


Mas, assim que tive esse pensamento, tive que considerar o quão preciso era. Eu não queria ver Ziggy, pulando e conversando como se ela não tivesse me despedaçado duas noites atrás com seu corpo e palavras e suas necessidades em forma de Anahi. E sabia que se Ziggy aparecesse esta manhã, agindo como se sábado a noite nunca tivesse acontecido, iria me machucar um pouco.


Fui criado por uma mãe solteira e com duas irmãs mais velhas, o que não me deu nenhuma chance a não ser entender as mulheres, conhecer as mulheres, amar as mulheres. Em um dos dois relacionamentos sérios que tive na minha vida, conversei com minha namorada sobre o fato de eu me sentir tão bem ao redor das mulheres, fez com que ao atingir a puberdade, terminasse querendo fazer sexo com toda garota que conhecia. Acho que essa namorada estava sutilmente tentando me dizer que eu manipulava as mulheres fingindo que as escutava. Não sondei muito sobre esse assunto; nós terminamos logo depois disso.


Mas qualquer que fosse meu conforto com o sexo oposto, não parecia me ajudar em nada com Anahi. Ela parecia ser uma criatura diferente, uma espécie distinta. Ela jogou toda a minha experiência pela janela.


De alguma forma, quando voltei a dormir, comecei a sonhar que estava transando com ela em uma pilha gigante de equipamentos esportivos. O bastão para jogar lacrosse estava enterrado nas minhas costas, mas não me importava. Simplesmente a assistia se movimentando em cima de mim, olhos claros e presos aos meus, suas mãos movendo para cima e ao redor do meu peito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meu telefone vibrou embaixo de mim, grudando na minha coluna, e acordei com um sobressalto. Olhando para o meu relógio, percebi que tinha dormido demais, já era quase oito e meia. Atendi sem olhar, presumindo que era Ucker perguntando onde diabos eu estava para a nossa reunião de Segundafeira pela manhã. “Sim, cara. Estarei aí em uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:56:07

    Ranny....cadê tu....

  • Beca Postado em 18/05/2015 - 12:13:10

    Posta mais....o casal cabeça dura kkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 14:43:49

    mas são dois cabeças duras mesmo...ta loko ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 14:24:35

    *.*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 12:04:41

    esses dois me matam ainda.... ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 11:58:20

    minha linda vc tem zapzap me passa o numeroooooooooooooooooooooooooo :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2015 - 21:31:54

    Tomara Tomara tomara mito q agora eles fiquem juntos!!!

  • franmarmentini Postado em 10/03/2015 - 21:24:36

    *.*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 14:04:36

    uallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 13:22:32

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais