Fanfics Brasil - ∞ 7º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 7º Capitulo - I Parte ∞

564 visualizações Denunciar


webvondywebvondy


 


Ale - sim, você é a mocinha que veio fazer o trabalho com ele, não é? Entre por favor... - Ela entrou, olhando curiosamente ao redor. Estava linda com o cabelo preso, uma regata e uma saia curta. Sorriu ao me ver, e em resposta meu coração disparou.


Ucker - oi Dulce...


Dulce - desculpa a demora, aconteceu tanta coisa antes de eu vir, que você nem imagina... - Aposto o dedão do meu pé como as coisas a que ela se refere, se chamam Pablo.


Ucker - sem problemas, vem...? - Minha mãe me olhava do jeito que eu mais detestava, tentei parecer normal, mas perto da Dulce eu não conseguia. Ela veio e subiu devagar e graciosa. - bom... Esse é meu quarto... - Disse abrindo a porta. Ela entrou.


Dulce - puxa vida... Me surpreendeu, hein? Hauhauhuahuahauaha` - Estava com um sorriso de ponta a ponta.


Ucker - posso saber por quê?


Dulce - seu quarto é mais organizado que o meu! - Ela colocou a bolsa em cima da minha cama e caminhou até a varanda. Acompanhei.


Ucker - que bom que aprovou...


Dulce - e olha que você é menino... - Foi engraçado ouví-la dizer menino como se fôssemos `coleguinhas` do fundamental. Ela ficou calada olhando pra rua.


Ucker - vamos começar? - Ela ignorou.


Dulce - eu sempre quis subir aqui, sabia? - Não!


Ucker - sério? Por que? - Me aproximei confuso e me encostei na parede ao lado dela.


Dulce - é uma história ridícula, rs, esquece...


Ucker - claro que não, agora você me deixou curioso...


Dulce - eu morei nessa rua quando era bem pequena, e naquela época essa era a única casa de dois andares que tinha por aqui, e os pivetinhos da rua diziam que dava pra ver são jorge na lua daqui de cima... - Ela começou a rir da própria inocência. Ri também.


Ucker - e você acreditava?


Dulce - siim... - Ela riu mais ainda. Seu sorriso era talvez o que mais me encantava, quando a via assim já tinha ganho o resto do dia. Confesso que fiquei surpreso, jamais imaginei isso. Fiquei realizado, embora o meu sonho fosse impossível. - Eu fui morar em outra cidade, mas quando voltei passamos por essa rua, eu comecei a rir sozinha me lembrando disso...


Ucker - então eu acabei de realizar o seu sonho, hauhauhauhauahauah`


Dulce - é, parece que sim... - Ela se virou e me olhou. - Desculpa, eu tô atrasando o trabalho, mas eu não resisti... - Ela voltou pro meu quarto e eu fui junto. Ficamos a tarde inteira resolvendo a parte `teórica` , como as falas, quais partes seriam encenadas, o que usaríamos, como faríamos, e tals. Quando ela decidiu ir embora já era de noite.


Ucker - até amanhã... - Estávamos do lado de fora.


Dulce - até... - Ela deu uns passos pra trás, e depois se virou.


Ucker - posso te levar em casa... Se quiser... - Não queria de maneira alguma ficar longe dela!


Dulce - bom, eu adoraria, mas se o Pablo vir vai fazer um escândalo... - Maldito!


Ucker - desculpe, é que está tarde e me preocupa que ande sozinha por essas ruas... - Ela mordeu o lábio inferior.


Dulce - ok deixarei que me acompanhe... - Ela disse num tom de brincadeira. Fomos caminhando devagar. Estava frio, coloquei as mãos nos bolsos, e percebi então, ela abraçando a bolsa. - nossa, acho que vou pedrar! - A minha reação foi completamente instintiva, tirei meu casaco e coloquei sobre ela. Sentia uma extrema necessidade de protegê-la, acolhê-la, e naquele momento me senti forte perto dela. Ela estava com o olhar distante e pareceu se assustar. Quando me olhou toda a força desapareceu, e provavelmente eu já estava vermelho.


Ucker - é que.. Você tá com muito frio... - Disse gaguejando. Me perdi completamente em seus olhos, eles pareciam me hipnotizar... Ela nunca havia me olhado daquela maneira, e eu que conhecia tanto seu olhar, não consegui decifrar o que ele estava dizendo. Um sorriso contido se formou no rosto dela.


Dulce - puxa... Valeu... - Ela o apertou carinhosamente.


Ucker - não é nada... - Ela não respondeu nada, estava pensativa. - O que você tem?


Dulce - as mesmas bobagens de sempre... - Eu já sabia, mas queria tanto que ela dissesse...


Ucker - bom, levando em conta que nos falamos há dois dias.. Eu não sei muito dessas tais bobagens... -ela ficou calada, será que eu tô falando demais? - Mas se não quiser dizer eu entendo... - Tentei me corrigir.


Dulce - é o Pablo... A cada dia que passa ele fica mais ciumento, cobra demais... E muitas vezes parece nem se importar comigo... Eu não consigo entender!


Ucker - bom, vai ver é só o jeito dele...


Dulce - não, Uncker, ele mudou muito! ... Antes ele era mais carinhoso, me ligava várias vezes, me dava atenção, respeitava completamente as minhas decisões... Agora ele só liga pro que ele pensa...


Ucker - sinto muito que esteja passando por isso, deve ser muito ruim... - Não posso acreditar que ele a faz sofrer!


webvondy


Continua...


 



vondy_eterno:  oie desculpe a demora seja bem vinda linda :).. sim são do Dulce Amargo...


vondy_candy: não sei né?! talves.. o que achas?


 


Bebitas mil desculpas por demorar tanto pra postar aqui pra vocês mas é que eu estava mega ocupada com as parada do colégio e tals besos e ate daqui a pouco com mais capitulos....


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce - sim, e eu gosto tanto dele, queria poder entendê-lo... Ucker - bom, eu queria mesmo te ajudar, mas não entendo muito do assunto, então acho que minhas opniões seriam inúteis... - odiava o Pablo, mas amava a Dulce... Dulce - vocês dois são tão diferentes! Queria que ele fosse pelo menos um pouquinho par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais