Fanfics Brasil - ∞ 90º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 90º Capitulo - I Parte ∞

483 visualizações Denunciar




Pablo – ele ta te incomodando, amor? – Só Deus sabe a força que tive que fazer pra me controlar e não dar um soco naquele cara.


Dulce – não, ele só veio falar sobre o trabalho... – Disse num tom baixo. Fazia tempo que também não ouvia a sua voz...


Pablo – ah, então não tem problema se eu ouvir também né?


Dulce – Pablo, Por fa... – A interrompi.


Ucker – não, não tem problema! Eu só vim mesmo lembrar você, amanhã trago o DVD, e se quiser uma cópia, posso fazer também...


Dulce – tudo bem, obrigada... Eu não... Não tinha esquecido... – Gaguejou, e depois saiu, sendo puxada por Pablo. Por uns instantes pensei ter visto sofrimento em seus olhos, mas eu sabia que eu estava delirando. Permaneci no mesmo lugar por alguns minutos feito um idiota, digerindo a cena, Pablo, Dulce... Queria tanto poder perguntar o que ela tinha, mesmo que ela não merecesse que eu me preocupasse... Pelo menos estava acabando...


 


Nesse dia tive que ir à casa de Jack pra acertar os últimos detalhes da nossa pesquisa de geografia, e foi um saco como sempre, por que ninguém queria fazer nada, com meu super poder de concentração, o barulho do vídeo game a ladainha de Chris e Jack o tempo todo, o trabalho acabou ficando uma porcaria! Mas pelo menos me manteve ocupado o suficiente para que me sentisse agradecido. Chris e Jack insistiram pra que eu ficasse, acho que eles gostavam de mortos-vivos por que eu já parecia um. Embora não quisesse tanto, preferi ficar e me distrair por mais tempo. Quando cheguei em casa já iam dar oito horas, e pra minha surpresa tinha um táxi parado de frente a minha casa. Anahí entregou uma mala enorme ao homem que a colocou no porta-malas, e minha mãe saía trazendo mais uma.


 


Anny – Oi priminho, chegou bem a tempo de nos despedirmos... – Irônica, sempre.


Ucker – você está mesmo indo embora? – falei incrédulo, mas não com o entusiasmo que estava sentindo por dentro.


Anny – Sim, vou voltar pra capital e passar um tempo com minha mãe, até que Alfonso se resolva por aqui... – Disse entusiasmada. E eu não entendi exatamente.


Ucker – Como assim?


Anny – Você sabe que ele mora lá e veio ficar uns tempos de "férias" com a família né? Ele ia voltar antes, inclusive tínhamos combinado de ir juntos, mas por causa dos problemas com a irmãzinha ele resolveu adiar... – Disse rolando os olhos.


Ucker – e o que exatamente vai acontecer depois que ele for pra lá?


Anny – Isso ninguém sabe né? Mas agora eu preciso ir, está ficando tarde! – Ela me abraçou e me beijou na bochecha, e como eu estava feliz por saber que ela estava indo embora, correspondi. Ela fez o mesmo com minha mãe e depois entrou no carro.


 


Eu nem podia acreditar! Finalmente paz! Não pude deixar de comemorar assim que o carro saiu de nossas vistas, minha mãe me olhou repreensiva, mas não disse nada. Isso estava muito estranho, ah se tava. Mas eu também não disse nada. Jantei apesar de não ter fome, e depois disso tive mais uma muito longa noite. Depois de rolar na cama por horas e horas até pegar no sono, acordei como se não tivesse dormido nem um segundo. Parecia que um caminhão tinha estacionado em cima da minha cabeça. Acordei a força, com minha mãe aos gritos na porta do quarto, me chamando. Tive que correr pra chegar a tempo na escola, mas cheguei. Ainda ofegante pela corrida, sentei no meu novo lugar, e só ao avistar a professora entrando na sala lembrei-me do trabalho! Eu tinha esquecido de fazer uma cópia pra Dulce, como tinha prometido! Sorte que ainda tinha no computador, depois poderia gravá-lo de novo. Ela me olhou sorridente e acenou para que eu me aproximasse. Peguei o DVD e entreguei a ela.


 


Continua...


 


Bebitas tenho uma noticia boa e uma ruim pra vocês...


Bom a ruim é que a web ja vai entrar na reta final da 1ª parte :( ai a segunda vai passar voando...


E a boa é que os proximos capitulos vão ser reveladores aksoakso espero que tenham gostado beijos... Aqui quem aqui tem twitter? não me ignore respondam kkkkk


gabivondy(posteii e nao me mate hein mate outra pessoa kk), vondy_eterno(postei amore, que tu nao me mate tbm jaja), anajulia_vondy(parei nao ju kk é preguiça mesmo q tava dando aksoakso a web ja ta na reta final seria uma vergonha eu abandona-la agora kkk) e gaelli(postei e se suas suspeitas ainda nao foram respondidas acredito que logo logo serão kk) obrigado pelo comentario bebitas <3


Preparem o coração e as lágrimas pros proximos capitulos hein!! Beijão gatitas <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Meninaaas que saudedes que eu estava daqui de vocês, cara parece que faz milenios que não posto cara eu tava morrendo de saudade, tipo mil desculpas por nao ter aparecido, leitoras novas sejam bem vinda, depois eu respondo os comets pq eu to totalmente perdida nesses comentarios pq sao muito kkk bom obrigada a voces por todos eles e queria agrade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais