Fanfics Brasil - ∞ 91º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 91º Capitulo - I Parte ∞

425 visualizações Denunciar


vondyvondy


 



Eu nem podia acreditar! Finalmente paz! Não pude deixar de comemorar assim que o carro saiu de nossas vistas, minha mãe me olhou repreensiva, mas não disse nada. Isso estava muito estranho, ah se tava. Mas eu também não disse nada. Jantei apesar de não ter fome, e depois disso tive mais uma muito longa noite. Depois de rolar na cama por horas e horas até pegar no sono, acordei como se não tivesse dormido nem um segundo. Parecia que um caminhão tinha estacionado em cima da minha cabeça. Acordei a força, com minha mãe aos gritos na porta do quarto, me chamando. Tive que correr pra chegar a tempo na escola, mas cheguei. Ainda ofegante pela corrida, sentei no meu novo lugar, e só ao avistar a professora entrando na sala lembrei-me do trabalho! Eu tinha esquecido de fazer uma cópia pra Dulce, como tinha prometido! Sorte que ainda tinha no computador, depois poderia gravá-lo de novo. Ela me olhou sorridente e acenou para que eu me aproximasse. Peguei o DVD e entreguei a ela.


 


Alana - Sentando, vamos, todos em seus lugares! – Voltei para o meu canto, e aos poucos a sala foi ficando em silêncio. Me recostei na cadeira enquanto a via colocar o DVD, e então me dei conta que ela pretendia exibir pra toda a sala. Gelei dos pés a cabeça, e corri até onde ela estava.


Ucker – professora! A senhora não pode colocar isso pra eles assistirem! – Falei com o pânico transparecendo na minha voz.


Alana – por que? Não confia no trabalho de vocês? – Cocei a nuca, com as mãos suando.


Ucker – sim, eu acho que nós fizemos tudo direito, mas isso vai ser ridículo! Eles vão zoar com a gente pelo resto da vida!


Alana – É óbvio que não! Que bobagem, Uckermann! Volte pro seu lugar que eu vou colocar o DVD! – Mal ela calou a boca e a Dulce entrou, com o rosto vermelho também, e se aproximou de nós ainda arfando.


Dulce – com licença professora... – Ela não me olhou diretamente, mas falou comigo. – Desculpe o atraso, por pouco não chego a tempo, o DVD está contigo?


Ucker – eu já dei a ela, mas ela quer exibir pra sala toda... – Ela relanceou um olhar pra Pablo, depois pra professora.


Dulce – tudo bem, eu vou sentar... – Ela foi pro lugar dela, e eu, mordidamente fui pro meu. Não conseguia entender como a Dulce podia agir normalmente diante daquela tragédia! Eu já estava morrendo de vergonha, antecipadamente. Baixei a cabeça no meu lugar, queria me esconder.


 


Como já tinha visto o vídeo um milhão de vezes enquanto editada, já tinha decorado as musicas alegres e antigas, e mesmo as mais deprimentes, apenas tocadas no instrumento. Imaginei a música do começo, que era bem clássica, mas no lugar dela começou a tocar uma música Italiana. (Davvero – Sonohra. A música usada no vídeo de abertura da web.). Fiquei confuso, eu não tinha usado aquela música naquele vídeo... Relutante, levantei a cabeça pra conferir, e o que vi quase me fez desabar. Não, só podia ser um pesadelo! Eu não estava vendo aquilo, não podia ser! A professora olhou pra mim repreensiva, e ouvi alguns risinhos do meu lado. Encarei a porta de saída e depois o vídeo que passava no telão. Era o vídeo que eu tinha feito em homenagem a Dulce. O vídeo onde eu pediria ela em namoro, antes de tudo acontecer. Voltei a encarar a porta, só Deus sabe como queria fugir dalí. A Alana veio até mim, e disse de modo ríspido.


Alana – o que significa isso?!


vondy


Continua...


 


ps.: vou postar uns 5/6 capitulos e depois vou tentar responder aos coments ok?! besos =D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alana – o que significa isso?! Ucker – eu... Eu não sei, eu... Peguei o DVD do trabalho, eu jurava que esse era o DVD do trabalho, eu... Eu não sei como esse DVD veio parar na minha bolsa... – Gaguejei, e vi o mundo inteiro rodar enquanto encarava a sua expressão. Alana – tudo bem! Mas me dê o DVD do trabalho ago ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais