Fanfics Brasil - ∞ 92º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 92º Capitulo - I Parte ∞

406 visualizações Denunciar


vondyvondy


 


Alana – o que significa isso?!


Ucker – eu... Eu não sei, eu... Peguei o DVD do trabalho, eu jurava que esse era o DVD do trabalho, eu... Eu não sei como esse DVD veio parar na minha bolsa... – Gaguejei, e vi o mundo inteiro rodar enquanto encarava a sua expressão.


Alana – tudo bem! Mas me dê o DVD do trabalho agora... – No mesmo instante abri a bolsa, e comecei a tirar tudo de dentro pra ser mais rápido, mas pro meu espanto, a bolsa foi se esvaziando até estar totalmente sem nada. Ele não estava lá! O mundo girou outra vez, e minha vista começou a ficar escura enquanto eu pensava e tentava me lembrar de alguma coisa. – Achou ou não? – Repetiu ela, enquanto eu esfregava as têmporas. Mais risos e piadinhas surgiram. Olhei pra Dulce e então uma bomba me atingiu em cheio, carregada de esperança. Ela estava chorando, mas chorando mesmo de chegar a soluçar. Fiquei olhando pra ela e por uns instantes esqueci do mundo. E então, ela olhou pra mim. Minhas pernas ficaram bambas, e tenho certeza que se não estivesse sentado eu teria caído.


Dulce – Ucker... – Não chegou a ser nem um murmúrio. Ela apenas moveu o lábio e vi neles o meu nome. Meu coração não sabia se batia como um louco, ou desistia e parava de vez.


Alana – Christopher! – Ela gritou assustada me segurando enquanto eu meio que, desmaiava. Quando abri os olhos vi que estava cheio de gente ao meu redor. Minha cabeça estava no colo da Dulce, e a professora bem a minha frente. Tentei sentar, mas elas não deixaram.


Dulce – você está bem? – Assenti com a cabeça, ainda sem entender, nem acreditar.


Alana – todos pros seus lugares, a festa acabou! – Disse, referindo-se aos outros, claro, pra que não fizessem baderna.


Ucker – o... O trabalho, eu não sei como esse DVD veio parar na minha bolsa, eu juro que não fiz isso de propósito...


Dulce – eu sei meu amor, eu sei... – Disse, passando as mãos nos meus cabelos, ainda com os olhos cheios d`água. – Eu já falei pra Alana que eu vou buscar! Você tem alguma cópia no computador, não tem? – Assenti outra vez, e então ela me ajudou a levantar. – Você fica aqui que eu vou lá correndo, pra ver se dá tempo! Preciso chegar antes que a aula acabe, senão já era... – Assenti e sentei na cadeira, ainda tonto. Dulce saiu antes que pudesse notar e então decidi tentar entender.


 


 


Pablo não estava em sala, ainda, por que tinha sido expulso, mas assim que as coisas chegassem aos ouvidos dele, ele ficaria com ódio, mas não era isso que me importava exatamente; Eu vi lágrimas nos olhos da Dulce... Ela me chamou de "meu amor"... Devia estar morrendo de pena uma hora dessas! Escondi a cabeça entre os braços, tentando controlar a raiva que sentia de mim mesmo agora. Eu não sei por que eu reagia sempre da pior maneira possível. Como se o vídeo não fosse uma piada, eu ainda tinha passado mal. Eu era o motivo de chacota da Dulce, e agora da sala inteira, daqui a pouco do colégio inteiro, que ótimo, tava tudo indo de mal a pior. Pedi pra sair de sala com a desculpa de tomar um comprimido pra dor de cabeça, e sentei num dos bancos do refeitório. Voltei a colocar a cabeça entre os braços, pra ver se passava a náusea. Já estava me sentindo uma mulher grávida. Não sabia mais o que pensar, o que fazer! Só estava rezando pra que Dulce chegasse a tempo, pra poder me ver livre do colégio. De repente senti quando alguém sentou do meu lado. Dei um salto de susto, por que pensei imediatamente da diretora, mas na verdade era uma garota da minha sala.


Xxx – Ér, desculpa eu não queria te assustar... – Ela disse rapidamente, com o rosto corado. Respirei fundo de alívio.


Ucker – ta, sem problema... – Ela se apoiou no banco, mexendo-se de maneira inquieta. O que ela queria? – Você devia estar em sala...


Xxx – você também... – Ela respondeu de modo gentil. Bufei.


Ucker – é, mas eu tenho motivos de sobra pra querer desaparecer...


Xxx – ah, é? Pois eu discordo... – Tive vontade de mandar ela ir pastar, por que apesar de simpática, não era da conta dela se meus problemas eram bons ou ruins o bastante pra querer sumir. Ignorei, e ela continuou. – Eu achei aquele vídeo a coisa mais linda Christopher... Juro que se alguém se declarasse daquela maneira pra mim... Uau, nossa! Nem sei o que eu faria... – Ela falou como se estivesse sonhando com esse momento, e então eu relaxei.


Ucker – valeu... Mas a pessoa pra quem eu fiz esse vídeo não dá a mínima pra mim... Ela simplesmente não se importa...


Xxx – Talvez não te valorize como deve, ou não demonstre isso... Mas que eu vi ela chorar, eu vi... – Meneei a cabeça.


vondy


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ucker – ela deve estar sentindo pena... Talvez um pouco de culpa, mais nada... – Ela não respondeu. – Eu não sei como esse vídeo foi parar na minha mochila! Eu não posso ter confundido os dois DVDs, não posso... – Repeti pra mim mesmo, pela milésima vez, e ela apenas continuou me olhando. Xxx &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais