Fanfics Brasil - ∞ 97º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 97º Capitulo - I Parte ∞

452 visualizações Denunciar


vondyvondy


 


Ficamos o resto da manhã na praça, sonhando com o dia em que poderíamos ter paz. Namoramos, nos curtimos um pouco e até chegamos a esquecer os problemas, coisa que parecia quase impossível. Era sem dúvidas um momento difícil, mas estávamos juntos. Tive certeza mais do que nunca, que enquanto estivéssemos juntos, nada poderia dar errado.


 


Fui deixá-la em casa, mas assim que cheguei acabei ligando pra ela, e ficamos muito tempo no telefone, já sentia tanta saudade! Talvez mais do que antes... Depois que desliguei, fui ver com minha mãe. Disse pra Dulce que daria um jeito, não queria preocupá-la, mas a verdade é que eu não tinha tanta certeza assim se conseguiria.


 


Ucker – mãe? – Ela estava lendo no sofá da sala, e olhou pra mim sem levantar a cabeça.


Ale – Diga... – Ainda distante, e eu ainda boiando. Sentei de frente pra ela, com as mãos e as pernas inquietas devido ao nervosismo.


Ucker – precisamos conversar... – Ela aquiesceu.


Ale – Sim, já era hora mesmo... – Ela fechou o livro, colocando-o ao lado dela no sofá, tirou o óculos do rosto e voltou a me encarar. Estremeci.


Ucker – A senhora quer me dizer alguma coisa também?


Ale – não, o único que precisa dizer alguma coisa aqui é você... – Estreitei os olhos e ela continuou. – Por que não me disse que estava fazendo aquele trabalho absurdo por causa duma recuperação em literatura? – Dona Alexandra era bastante exigente com relação aos estudos, mas exigia acima de tudo que eu não mentisse, nem escondesse nada dela. Eu sabia que se um dia ela soubesse, ficaria irritada... Mas não tanto assim...


Ucker – bom, por que... Por que a senhora ficaria irritada e eu achei que seria melhor recuperar essa nota...


Ale – isso não justifica, escondeu isso de mim!


Ucker – sinto muito... – Ótimo, as coisas estavam apenas piorando...


Ale – será que sente mesmo? Esses dias a única coisa que tem feito é choramingar pelos cantos por causa daquela menina!


Ucker – eu gosto dela, a senhora sabe...


Ale – E ela gosta de você? – Era minha mãe, mas eu não deixaria que dissesse nada da Dul.


Ucker – não acho que eu precise discutir sobre os sentimentos da Dulce com a senhora, isso tudo é muito complicado...


Ale – ah, os sentimentos dela são complicados? E os seus?! Não posso discutir sobre isso com você, mas preciso vê-lo nessa situação? – Eu já disse que minha mãe era surper-protetora?


Ucker – os sentimentos dela não são complicados, a situação é! Está acontecendo muita coisa, e a verdade é que nem eu estou entendendo mais essa história! – Bufei. – Mas hoje nós conversamos e esclarecemos tudo...


Ale – esclareceram? Então já sabe que ela vai morar com o irmão não é? – estreitei os olhos.


Ucker – A senhora sabe disso? Como?


Ale – Conversei com a mãe dela...


Ucker – que? – Eu estava entendendo tudo menos ainda. Ela aquiesceu como se fosse a coisa mais normal do mundo. – E por que não me disse nada? Eu aqui sofrendo como um condenado!


Ale – pra você sair correndo atrás dela?


Ucker – pensei que gostasse dela...


Ale – e gosto, é uma menina muito simpática, mas eu gosto mais do meu filho! E há muito tempo esta situação está fora de controle!


Ucker – mãe eu... – Ela me interrompeu, com o tom de voz cada vez mais alto.


Ale – Mãe nada, Uckermann! A vida dela e a sua não tem mais nada haver, ela está esperando um filho do ex-namorado, uma menina que tem quantos anos? 16?17?


Ucker – Você não pode julgá-la... A senhora não conhece a história toda...


vondy


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ale – conheço o bastante dela! Você vai encontrar outra namoradinha, vai se apaixonar de novo, isso tudo é algo que passa! Eu sei que gosta dela, mas eu não posso apoiar isso! Deixe ela ir embora, ela precisa seguir a vida dela, por que agora ela tem outras responsabilidades pela frente! E você ainda é muito novo, n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais