Fanfics Brasil - ∞ 8º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 8º Capitulo - I Parte ∞

593 visualizações Denunciar


webvondyweb vondy


 


Dulce - sim, e eu gosto tanto dele, queria poder entendê-lo...


Ucker - bom, eu queria mesmo te ajudar, mas não entendo muito do assunto, então acho que minhas opniões seriam inúteis... - odiava o Pablo, mas amava a Dulce...


Dulce - vocês dois são tão diferentes! Queria que ele fosse pelo menos um pouquinho parecido com você... - Meu coração disparou. Minhas bochechas coraram. Não consegui dizer nada. Já estávamos em frente a casa dela. - Chegamos... - Ela sorriu de cantinho. Quanto mais via seu sorriso, mais me encantava por ela.


Ucker - então até amanhã... - Ela tirou meu casaco.


Dulce - obrigada, até... - Me devolveu, e me deu um beijo no rosto. Saí devagar, sorrindo sozinho como um bobo. Como era maravilhoso estar com ela! Nunca tinha me sentido assim tão completo! Nem tão vazio longe dela... Fui dormir abraçado com o casaco, sentindo o cheiro dela que havia ficado. Lembrando repetidas vezes as coisas que haviam acontecido nesses dois dias. Acordei bem disposto, mudei o rumo a caminho da escola, pra poder passar em frente a casa dela. Passei devagar, voltei, olhei ao redor, mas não vi nenhum sinal dela. Eu estava nervoso, não sabia se teria coragem pra chamá-la. Me aproximei do portão devagar, e recuei. Fui mais uma vez, quando cheguei perto da porta, ela se abriu. Fiquei branco de susto. Era a mãe dela.


Ucker - olá, eu estudo com a sua filha, ela está?


Blanca - foi pra escola... - Deu pra notar que a simpatia ela não puxou da mãe.


Ucker - ok, obrigado... - Peguei o caminho mais longo por nada... Acabei chegando atrasado. Ela já estava lá, eu sorri pra ela, mas ela pareceu nem notar minha presença. Sentei um pouco desapontado. Quando a aula acabou, ela ficou por último, como antes, mas estava diferente. Me atrevi a perguntar.


Ucker - o que houve?


Dulce - nada.. - Ela suspirou. Respeitei o seu silêncio e saímos juntos da sala. - Se importa se eu for com você? Pra sua casa...? - Ela perguntou sem jeito.


Ucker - que? Claro que não, é muito bem vinda!


Dulce - espero que sua mãe não se importe...


Ucker - ela não vai, gostou muito de você...


Dulce - ainda bem... - Ela parecia um pouco aliviada, mas ainda estranha.


Ucker - olha... se não quer dizer eu entendo... mas não é muito bom te ver assim...


Dulce - ér... se eu pudesse contaria, mas não posso... - ela desviou o olhar pro chão. E aí eu percebi que Pablo estava encostado no armário dela, nos olhando cheios de ódio. Passamos direto por ele, e não me atrevi a perguntar o motivo. Podia estar errado, mas ela parecia estar com medo. Fomos calados durante o caminho inteiro, aquilo estava me deixando com um embrulho no estômago. Chegamos em casa.


Ale - demorou filho... Ah, trouxe sua coleguinha com você, tudo bom querida? - Graças a deus que a minha mae é simpática, por que a dela me deu medo..


Dulce - olá, espero não ser muito incômodo...


Ale - ah, claro que não, entrem, esse sol está matando...


Dulce - com licença... - Entramos. Eu estava meio sem jeito, por causa do jeito que minha mãe nos olhava. Peguei as coisas dela, e levei pro meu quarto, troquei apenas a blusa e desci o mais rápido que pude. Minha mãe já estava alugando os ouvidos da Dulce.


Ucker - pronto... - Desgraça, ela precisa mostrar esse álbum de fotos pra todo mundo que vem aqui??? Me aproximei do sofá, com cara de desprezo, ela ria enquanto minha mãe apontava e contava histórias da minha infância...


Dulce - ai que foto linda! - Apontou ela. Claro, claro, meus olhos pareciam duas bolas de bilhar ¬¬` - ain, que bochechas mais fofas!


Ale - sim, sim, e engraçado que até hoje ele tem essa carinha, né? - Chega de tanto constrangimento!


Ucker - mãe, a gente precisa fazer o trabalho, deixa a gente comer...


Dulce - não seja chato, temos a tarde toda! - Acho que isso é um complô contra mim!


Ale - ói, ouviu o que a Dulcinha disse, né? - Chata! u.u` Fui pra cozinha sozinho, e fiquei sentado lá, ouvindo as risadas vindas da sala, depois de um certo tempo elas vieram e finalmente fomos comer. Eu já estava começando a ficar enciumado, do tanto que elas estavam se dando bem. Por outro lado bem realizado. Depois fomos pro meu quarto fazer o trabalho.


Dulce - é sério, Uncker, eu sou um desastre com as palavras!


Ucker - não, tenho certeza que não!


Dulce - os meus diálogos vão ficar uma porcaria!


Ucker - é só você escrever a mesma coisa que eles dizem no filme... quer dizer, traduz o que eles dizem, né? Por que eles enrolam tanto pra falar que ninguém entende nada, rs... - Ela riu.


Dulce - também sou ruim nisso...


Ucker - acho que isso se chama preguiça... - Nós dois rimos. Nem tinha me dado conta do quanto ela estava bem, ao contrário de antes.


Dulce - e a sua parte? Você já fez?


webvondy


Continua...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Dulce - e a sua parte? Você já fez? Ucker - bom, eu tô quase terminando... Dulce - huum, tô sabendo... Ucker - ahahhuhahauh` é sério, eu já fiz a maior parte das animações, já colori e tudo! Só tá faltando o áudio! Dulce - que são as musiquinhas do fundo, n&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais