Fanfics Brasil - ∞ 98º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 98º Capitulo - I Parte ∞

480 visualizações Denunciar


dcdc


 


Ale – conheço o bastante dela! Você vai encontrar outra namoradinha, vai se apaixonar de novo, isso tudo é algo que passa! Eu sei que gosta dela, mas eu não posso apoiar isso! Deixe ela ir embora, ela precisa seguir a vida dela, por que agora ela tem outras responsabilidades pela frente! E você ainda é muito novo, não vou deixar que estrague sua vida cuidando do filho dos outros! – Senti um embrulho no estômago ouvindo tudo aquilo. O que eu ia dizer? Que ia arrumar um emprego e sustentar nós três na capital? Não! O que um garoto da minha idade conseguiria como emprego? Como eu estudaria pra seguir uma carreira? Ela não aceitaria nunca... Fiquei completamente desarmado naquele momento. Eu tinha certeza que Pablo era o único culpado pela gravidez da Dul, eu já sabia as brutalidades que ele fazia com ela, e tudo por culpa de alguma coisa que o pai dela devia! Lembrei então, da segunda vez que fui deixá-la em casa...


 


" Ficamos calados durante o resto do caminho. De repente ela voltou a ficar pensativa. Quando chegamos na casa dela, as luzes estavam acesas, e podia-se ouvir gritos. Ela ficou sem jeito. - O que é isso?


Dulce - essa é a minha família... - Disse ela entristecida. - brigam o tempo inteiro... As vezes meu pai até dorme fora... - Ela estava envergonhada. Tive vontade de acolhê-la.


Ucker - puxa. que barra...


Dulce - é... Não sei se dá pra dizer que isso é uma família... - Ela olhou pra casa, com os olhos cheios d`água.


 


Como eu poderia deixá-la sozinha justamente agora? Quando eu sabia que ela era a maior vítima de tudo. Levantei e respirei fundo. Eu nunca tinha brigado com minha mãe. Sempre fomos só nós dois, e sempre nos cuidamos, e nos entendemos muito bem, mas dessa vez eu precisava desafiá-la.


 


Ucker – sinto muito mãe, não vou abandonar a Dul agora, nem que ela queira... Por que ela não está me usando como a senhora insinuou! Ela ficou sem falar comigo por dias e me escondeu tudo isso pra que eu não sofresse as conseqüências com ela! Mas isto acabou, não vou deixá-la só! Eu não me importo em passar por nada se for por ela!


Ale – mas eu me importo! E você não vai a lugar nenhum!


 


Esta foi sua última palavra naquele dia, mas eu não estava conformado. Fui deitar exausto, e apesar do cansaço quase não consegui dormir. O mais importante por enquanto era deixar que a Dulce se tranqüilizasse... Deixaria que ela pensasse que estava tudo bem, e quando ela não estivesse mais aqui, daria um jeito. Eu não quebraria minha palavra com ela. Morreria de saudades, mas pelo menos ela iria ficar bem por lá... E um dia, ia buscá-la.


 


De manhã cedo, talvez cedo demais, ela me ligou. De imediato não pensei muito bem, estava muito grogue, afinal não tinha dormido bem. Depois fiquei preocupado, mas não tinha acontecido nada... Ela ligou marcando nosso último encontro antes da viagem.


 


Fomos tomar café juntos no parque, um piquenique meio improvisado, mas eu não estava me importando com a comida. Enquanto a abraçava, só conseguia antecipar a saudade que sentiria, já doía... Mas era necessário.


Dulce – o que a sua mãe disse quando você falou com ela?


Ucker – ficou bem nervosa... – admiti. – Ela é muito protetora, você sabe... – Ela aquiesceu, aninhando-se em meus braços.


Dulce – ela deve me odiar...


Ucker – claro que não meu amor... Alguém consegue te odiar? – Ela deu um sorriso sem graça.


Dulce – diante da situação em que me encontro, sim, ela tem motivos pra isso...


Ucker – não, ela não odeia você, não pensa besteira...


Dulce – sabe... Esses dias eu tenho pensado muito em tudo... Nos conhecemos a apenas um mês...


dc


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ucker – é verdade... – A olhei, confesso que surpreso. Só um mês? Parecia que a conhecia desde que nasci. Dulce – você acha que vale a pena se sacrificar por alguém que só conhece a um mês? – Sorri de lado, concluindo que a doida era ela, por que ela só me conhecia a um mês, e resol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais