Fanfics Brasil - ∞ 1º Capitulo - II Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 1º Capitulo - II Parte ∞

17 visualizações Denunciar


segundaparte


 


~~~//~~~


 


aaaah começou a segunda parte


 


Sempre tive uma vida meio turbulenta, nunca estava tudo bem, nunca estava tudo normal. Morei com a minha mãe até os sete anos de idade, depois fui morar com as minhas tias, depois fui pra casa da minha avó e por fim, voltei pra casa dos meus pais. Eles não tinham sido os mais dedicados, pelo contrário, desde pequena eu tinha me esforçada pra receber algum reconhecimento da parte deles, algum carinho talvez, mas desde que coloquei o pé em casa, só tinha visto brigas entre eles dois.


 


Na escola eu podia ter paz, no começo. Minhas amigas eram ótimas, mas meu namorado estava se tornando um problema. Um, por que meus pais o detestavam. Dois, por que ele estava ficando cada vez mais ciumento. Três, as coisas estavam indo longe demais e eu não sabia como Pará-las.


 


Ainda assim, eu tinha esperanças, de que as coisas iriam dar certo. Eu era querida na escola, e elogiada apesar de não ser brilhante. Umas garotas tinham raiva de mim, creio eu que era inveja, e o único menino que não parecia ir muito com a minha cara era um que sentava no fundo da sala. Quer dizer, eu passei a metade do ano pensando que ele não gostava de mim, e sempre me considerei azarada por isso, por que desde o primeiro dia eu tinha elegido ele como o mais bonito da classe.


 


Pra minha surpresa e completa satisfação, recebemos um trabalho em dupla. O garoto era bem estranho no começo, mas logo eu descobri que por trás dele havia alguém incrível, e a minha paz momentânea foi por água abaixo.


 


É tão estranha a forma como o amor aparece em nossas vidas... Num dia, eu achei que estava apaixonada pelo meu namorado, e um mês depois descobri que Christopher Uckermann era o amor da minha vida. Eu nunca fui do tipo flexível, nunca fui de me enganar a respeito de mim mesma, mas desta vez o destino fez disso, inevitável.


 


 


A despedida no aeroporto foi a parte mais difícil, me despedir outra vez da minha mãe foi ruim, e me despedir pela primeira vez do Ucker foi pior ainda. Apesar de me amar muito minha mãe tinha se tornado uma mulher amargurada, e não tínhamos uma relação tão próxima quanto a Tia Alexandra e o Ucker. No começo ficava muito magoada, mas depois aprendi que era apenas o seu jeito de ser... Ela me amava, e estava abrindo mão da minha presença em sua casa, me mandando pra morar com meu irmão na capital, por que era o melhor pra mim e não pra ela. Ela estaria sozinha quando meu pai chegasse bêbado de madrugada, ela estaria sozinha quando a discussão acabasse e ele adormecesse em qualquer parte de casa. Me fazia mal pensar nisso, mas ela tinha razão. Eu tinha duas vidas a proteger agora. Era covardia fugir... Mas mais covarde ainda era arriscar nossas vidas, como meu pai fazia.


 


Poncho dormia na poltrona do meu lado, e enquanto o observava tranqüilo, comecei a me perguntar o que ele sentia com relação a isso tudo. Poncho nunca interferia nas discussões, nem falava nada sobre o assunto depois. Ele não parecia triste por ir embora, parecia aliviado por estar me levando com ele. Meu irmão também estava se tornando uma pessoa fechada... Eu estava me tornando assim também... Exceto por uma pessoa... Ucker.




 


 


Continua???


 


E ai meninas o que acharam do inicio da segunda parte? Espero que tenham gostado...


ps.: Essa segunda parte vai ter bastantes flashback, mais ele vão ser narrados pela Dul, como toda a segunda parte ok?!


- Bom é isso meninos espero que gostem até amanhã, beijão!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom gente eu sumi porque eu machuquei o pulso ai depois teve um tempinho da preguiça mesmo ai eu to aqui pra dizer muito obrigada pelos comentarios de vocês e que agora eu vou terminar de postar mesmo antes que eu suma de novo né kkkk` entao vamos lá e espero que vocês gostem, beijos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais