Fanfics Brasil - ∞ 5º Capitulo - II Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 5º Capitulo - II Parte ∞

436 visualizações Denunciar


Depois de guardar tudo em seu devido lugar, me tranquei no quarto de Poncho e deitei outra vez. A chuva já caía, e aquele sentimento de nostalgia começou a me sondar... Me deixei levar pelas lembranças mais uma vez... No momento era o que eu tinha de melhor pra passar o tempo...


 


Dulce – Uncker nós precisamos ir! – Ele me olhou meio torpe por alguns momentos, antes de levantar. Chegava a ser engraçado vê-lo tão vulnerável. Ele sempre mantinha uma aura de orgulho ao redor de si, quando o olhava, tinha a impressão de que ele era inabalável... Mas ele não era, e tive que ajudá-lo a levantar. - Ucker vem! O táxi ta esperando lá fora... – Ele pareceu confuso, mas obedeceu fielmente. Christopher confiava em mim.


 


Angie e Chris também haviam estrapolado naquela noite, e já nos esperavam no táxi. Ucker pareceu aliviado ao ver seu amigo lá, definitivamente ele não era muito afeito a bebedeiras. Assim que entramos no táxi ele perguntou.


 


Ucker – cadê o Jack?


Dulce – Maite foi embora mais cedo, e ele foi de carona com ela... – Respondi, e comecei a tentar ajeitar sua roupa. Conseguimos fazer um estrago e tanto.


Ucker – a sua mãe vai te matar...


Dulce – vou dormir na casa da Angie...


Ucker – então é a minha mãe que vai me matar...


Dulce – já liguei pra ela e avisei que você ia dormir na casa do Chris... Tem umas coisinhas pra te explicar, mas agora não... - Sem dúvidas ele tinha bebido mais, e como não tinha costume estava bem pior que eu. Me senti orgulhosa por poder cuidar dele, por ter me saído bem naquela situação. A tia Ale era muito cuidadosa, e me mataria se sonhasse o que tinha acontecido. Minha mãe também me daria um sermão, é claro, por isso eu tinha ido preparada.


 


Ele adormeceu no resto do trajeto. Deixamos ele e Chris em casa e depois fomos pra casa de Angie. Silêncio durante o caminho. Entramos cuidadosas pra não fazer barulho, mesmo que a mãe da Angie fosse bem liberal e entendesse a nossa demora, não queríamos acordar ninguém. Tomamos uns comprimidos antes de ir pro quarto, e acabamos adormecendo do jeito que estávamos.


 


Os comprimidos eram pra evitar a ressaca, apesar de não ter ficado muito mal eu preferi prevenir, e deu certo. Acordamos tarde, nos arriscamos na cozinha preparando um café, e confesso que foi uma manhã incrível. Eu me sentia melhor que nunca, e não via a hora de estarmos sozinhas pra contar tudo. Assim que a mãe da Angie saiu, começamos a rir e a relembrar tudo de maneira histérica. Logo nossa Morena chegou, e a festa ficou completa.


 


Angie – Dulce... May... Vocês não fazem idéia, o Chris é maravilhoso! – Ela abraçou o travesseiro contra o peito. Começamos a rir.


May – ah, gente, maravilhoso foi o Jack, ele insistiu em ir embora comigo, disse que a festa não ia ter graça sem mim... – Disse melosa. Os pais da May eram bem ciumentos, e era compreensível. May era sempre mais meiga, e Angie a mais maluca, e eu o meio termo. Exceto naquela noite, em que eu tinha superado Angie.


Angie – Já estou vendo a manchete no jornal da escola falando da minha festa amanhã!


May – Manchete: Aniversária embriagada cai de cara no bolo! – Começamos a rir, embora eu tenha perdido aquela parte da festa, pude imaginar a situação. Angie me olhou especulativa.


Angie – você pode ir parando de rir, por que você e o seu Uncker sumiram e não viram nada...


May – por falar nisso, Dul... É verdade, onde vocês estavam? – Senti meu rosto ficar vermelho, mas eu não podia esconder isso delas, elas esperavam por isso há muito tempo.


Dulce – ah meninas a gente... Bom... A gente se empolgou um pouquinho e eu tive que levar o Uncker pro andar de cima... – Angie começou a rir de cara, mas a May ficou me olhando como se não tivesse entendido.


May – como assim, Dul? Você não ta querendo me dizer que vocês...? – Ela se interrompeu e abriu e boca em um "o" perfeito. – Não... Mentira, Dul, você ta zoando com a gente né? – Meneei a cabeça. Era fácil entender a reação delas, por que o Ucker era sempre tímido e discreto, ninguém fazia idéia do quanto ele tinha sido desenvolto no outro dia. Ri sozinha com esse pensamento e não pude evitar me sentir acalorada. Ele era incrível.


Dulce – talvez o álcl tenha dado uma forcinha, mas o fato é que foi maravilhoso, gente... – Abracei um travesseiro também. Precisava dizer aquilo em voz alta, e o sorriso dominou meu rosto. Angie me entendia, começou a rir e teve a ousadia de se abanar com a mão. Maite riu, mas não entendia exatamente, e logo veio uma pergunta esperada dela.


May – vocês se cuidaram, Dul? – Meu rosto não chegou a empalidecer, como sempre acontecia com o Ucker, mas acho que elas puderam notar meu desconforto. Não, a resposta era Não.


Angie – Não acredito, Dul! E os comprimidos?


Dulce – Parei de tomar esse mês... Você sabe, depois que eu terminei com Pablo... – Maite levou a mão à testa como se o mundo tivesse caindo.


May – Meu Deus, e agora? – As duas me olharam assombradas, e me deixaram assombrada também.


Dulce – calma gente, eu não tô numa época fértil, na verdade acho que a qualquer momento minha menstruação pode chegar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce – calma gente, eu não tô numa época fértil, na verdade acho que a qualquer momento minha menstruação pode chegar...   Mas ela não chegou. Com a maioria das pessoas, a gente sempre pensa que as coisas não podem acontecer com a gente. Vemos acidentes... Incidentes... Mas nunca achamos que vai ser conosco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais