Fanfics Brasil - ∞ 6º Capitulo - II Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 6º Capitulo - II Parte ∞

482 visualizações Denunciar


Dulce – calma gente, eu não tô numa época fértil, na verdade acho que a qualquer momento minha menstruação pode chegar...


 


Mas ela não chegou. Com a maioria das pessoas, a gente sempre pensa que as coisas não podem acontecer com a gente. Vemos acidentes... Incidentes... Mas nunca achamos que vai ser conosco, até que acontece.


 


Fiquei pensando durante um bom tempo sobre aquilo. Eu não tinha cara de dizer isso ao Ucker... Ele se preocupou e me perguntou sobre isso... Pareceu envergonhado por não ter pensado nisso ele mesmo, mas eu assegurei que estava tudo bem... Respirei fundo e me remexi mais uma vez na cama. Ele descobriria através do meu diário que era o pai do meu bebê, e descobria também por que guardei segredo... Era algo terrível, mas eu esperava que ele me perdoasse...


 


Quando acordei pela manhã, me dei conta de que ainda estava com a roupa, e então me lembrei de Poncho. Devia estar furioso, por que o deixei trancado do lado de fora de seu próprio quarto. Não intencionalmente, claro. Tentei me levantar, mas senti todo o corpo dolorido, como se eu tivesse feito um intenso exercício físico, e me deixei cair novamente sobre os travesseiros. Minha posição estava bem incomoda, e as roupas também, mas eu estava mais mole do que de costume, minha cabeça parecia pesar umas mil toneladas. Estava suada também, mas não estava calor no apartamento, eu estava com febre.


 


Dulce – Droga, que belo momento pra adoecer, Dulce Saviñón... – resmunguei, procurando um relógio com o olhar, mas lembrei que o que tinha estava apontado às minhas costas. Respirei fundo e com muito esforço me virei. A hora era alarmante! Doze horas, considerando que eu tinha ido dormir cedíssimo. Me levantei, tão devagar quanto era possível, arrastando o lençol, envolto ao meu corpo.


 


Quando cheguei na porta, ouvi Alfonso falar.


 


Poncho – Eu não sei o que há com ela, mas não está bem... – Me encostei na porta, não só pra ouvir, mas também pra me manter de pé. - Sim, penso o mesmo... Não, não se preocupe, não tenho a intenção de deixá-la sozinha, ainda mais nessas condições... – Sim, ele falava de mim, mas com quem? – Posso pedir que te ligue quando acordar, o que deve ser logo, já que passam das doze... Tudo bem, vou tentar adiar a consulta, mas você tem que se apressar... – Fiquei completamente confusa, e assim que ouvi o barulho do telefone sendo devolvido ao gancho, ousei abrir a porta. Pra minha surpresa e graça, Poncho estava parado de frente a ela quando a abri, e me segurou quando uma tontura me pegou de surpresa, me fazendo cambalear.


 


Poncho – Meu Deus! - Ele exclamou e me pegou no colo, correndo até a cama e me devolvendo a ela.


Dulce – Não... – Resmunguei. Não queria ficar ali.


Poncho – Sim, você está ardendo em febre! – Ele segurou minha testa, depois meu braço, e bufou, levantando. – Por que não me disse que estava se sentindo mal?! – Não sei, por que talvez eu tenha me sentido mal desde o início e tenha tentado conviver com isso. Essa sensação de vazio.


Anny – O que foi Poncho aconteceu alguma coisa? - A voz irritante me fez sentir calafrios, talvez tenha sido a febre também, não sei. O que ela estava fazendo aqui há essa hora? Mirei o teto, mas senti a cabeça loira me olhar da porta; Alfonso respondeu enquanto discava novamente.


Poncho – ela está ardendo em febre, e não posso medicá-la por causa da gravidez... – Ele bufou.


Anny – por que? Grávidas não tomam remédio? – Burlou, e ele bufou novamente.


Poncho – claro que sim, mas nem todos são indicados, e nenhum de nós é médico pra saber... – Poncho voltou e sentou ao meu lado. – Chamei um médico... - Não queria remédios, não queria ir a um hospital.


Dulce – quem era...? No telefone?


Poncho – Ucker... – Meu coração palpitou mais aliviado, somente com a menção do nome. Ele era o remédio que eu precisava, não as drogas lícitas. Odiava drogas, de qualquer qualidade.


Dulce – Liga pra ele... Quero falar com ele, por favor... – A Loira aguada entrou, secando os cabelos com a toalha de Alfonso. Eles tinham passado a noite lá? Comigo em seu quarto? Pouco importava...


Anny – deveria ter deixado a porta aberta, assim Poncho poderia ter feito alguma coisa... – ignorei, sem tirar os olhos suplicantes de Poncho.


Poncho – é melhor ficar quieta, não acha? – meneei a cabeça. Ele assentiu e foi até a sala, discou o número e me entregou o telefone, que pareceu surpreendentemente pesado e gelado. Ao terceiro toque, Tia Ale atendeu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho – é melhor ficar quieta, não acha? – meneei a cabeça. Ele assentiu e foi até a sala, discou o número e me entregou o telefone, que pareceu surpreendentemente pesado e gelado. Ao terceiro toque, Tia Ale atendeu. Ale – alô? Dulce – tia, é a Dul... O que Uncker está? – falei meio arras ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais